Ir para conteúdo

Death Note #27 2.0


Ji

Posts Recomendados

  • Replies 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

1- Fenrir2- Poldo Again3-Kurashu4- Tanto faz Sniper (Hyuuga Neiji)5- Loki-Sama6-Ivi7-Seyran8-x Gahh9-s.a.(comp continua quebrado mas fiz cirurgia ontem(adivinha qual? É a pior e tpdas)10- Jhonny :p11- Yulika

12-13-chaosneto AWAWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNN YEAAAAAAAAAAH THIS IS THE BEST VIDEO GAME EVA MADE14-15-16-17-18-19-beatle500020-

Link para o comentário
Share on other sites

Da para se escrever ainda?  preguisa de ler se sim ta ai1- Fenrir2- Poldo Again3-Kurashu4- Tanto faz Sniper (Hyuuga Neiji)5- Loki-Sama6-Ivi7-Seyran8-x Gahh9-s.a.(comp continua quebrado mas fiz cirurgia ontem(adivinha qual? É a pior e tpdas)10- Jhonny :p11- Yulika

12-13-chaosneto AWAWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNN YEAAAAAAAAAAH THIS IS THE BEST VIDEO GAME EVA MADE14-15-16-17-Ícaro18-19-beatle500020-dia 22 e 23 estarei viajando, so poderei confirmar no dia 24

Link para o comentário
Share on other sites

Aff, eu acho que sou o único do fórum que não faz a minima ideia de como joga DN .-.
Leia as regras, eu sabia mais ou menos 15minutos atras, agora eu sei de tutôTenha paciencia pois a leitura é chata. Principal motivo que vo nessa é pela experiencia

oi gatinha jerafine@topicSLENDER, começa isso '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Aff, eu acho que sou o único do fórum que não faz a minima ideia de como joga DN .-.

Leia as regras, eu sabia mais ou menos 15minutos atras, agora eu sei de tutô

Tenha paciencia pois a leitura é chata. Principal motivo que vo nessa é pela experiencia

 

 

oi gatinha jerafine

@topic

SLENDER, começa isso '-'

 

 

Eu vo poder jogar no dia 24 por diante,e no topico ta escrito dia 25 aqueta facho bando de desesperado u_u

No mais, slender leia suas pms

Link para o comentário
Share on other sites

Dando uma lida por cima aqui vi que o Ícaro voltou, já tem bastante gente :D@PelaMorNé"começa isso, começa aquilo" "faz isso, faz aquilo" "mimimi pressa na minha vida"Entendam que sou um ser humano, tenho meus dias de glória e meus dias ruins. Recentemente passei por problemas de saúde bem graves, quase cheguei a vomitar meu estômago por completo, precisei tomar 6 litros de soro + medicamentos para poder passar essa semana, enfim, experiências de quase morte.Só peço paciência senhores.@ConfirmaçõesAinda restam 2 jogadores, senão 3 a serem confirmados: Gahh e chaosneto, além claro, do Jerafine que ao que me parece participará.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@PelaMorNé"começa isso, começa aquilo" "faz isso, faz aquilo" "mimimi pressa na minha vida"Entendam que sou um ser humano, tenho meus dias de glória e meus dias ruins. Recentemente passei por problemas de saúde bem graves, quase cheguei a vomitar meu estômago por completo, precisei tomar 6 litros de soro + medicamentos para poder passar essa semana, enfim, experiências de quase morte.Só peço paciência senhores.

eu culpo o off topico por te estressar

Link para o comentário
Share on other sites

@PelaMorNé"começa isso, começa aquilo" "faz isso, faz aquilo" "mimimi pressa na minha vida"Entendam que sou um ser humano, tenho meus dias de glória e meus dias ruins. Recentemente passei por problemas de saúde bem graves, quase cheguei a vomitar meu estômago por completo, precisei tomar 6 litros de soro + medicamentos para poder passar essa semana, enfim, experiências de quase morte.Só peço paciência senhores.
Melhoras brother õ/ essa semana também foi tensa pra mim por isso que nem falei muita coisa aqui --'Quinta feira quase morri em um acidente de carro também D:

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@Slender e Loki sinceramente eu esperava mais inteligência vinda dos seniores. RÉLOOU, não perceberam que o dn ja começou? Esse é o kira agindo :o
Por isso eu o slender estamos vivos,eu sou L e usei seguro de vida em mim e nele O.o'Mas foi tenso,eu fui o unico do carro que não saiu com machucados graves o carro deu pt...os outros professores sairam todos...é..

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nem se preocupem senhores, só tive um problema GRAVE E MORTAL DE saúde, mas tenho feito o melhor para melhorar aqui minha condição, hoje estou bem melhor pelo menos.Dia 24, amanhã, confirmarei o ultimo participante e darei início ao DN. Não criem MUITA expectativa com isso (internet trollando, saúde também), curtam ai o dia no fórum, e se tudo der certo amanhã começa tudo direitinho :DBoa noite a todos, cuidado com o que comem e tentem não morrer.\o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, só tem 10 jogando, DN não roda assim. Sem falar que o ícaro foi banido logo hoje que confirmou :/
A gente já fez DN em 9 pessoas.O que vai acontecer é que o pessoal vai começar a esquecer que tem DN pra jogar, e aí mais da metade vai sair. Mas aí é contigo.Só não quero que mais um DN dê fail. D:
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...