Ir para conteúdo

Quest Ressureição de Morroc - Monopolizada!


Darkky01

Posts Recomendados

Aff a galera aki so fala quarta-feira tava fazendo a quest com meu renegado e passou-se + de1h o satan passeando pelo mapa e nada d PT pra ir matar foi necessario eu logar o merca e fazer chat no pont da DD pra lguem ir lah matar

Vlw  |Te Azurei Malz| so assim pra terminar a quela quest mldita^^

@todose so fazer uma forcinha e logar apos a ATT e entrar no mapa e rezar pra alguem matar pq se eles nao forem podem ter certeza vcs nao terminam a quest

Link para o comentário
Share on other sites

A questão é que uma quest Não deve ser monopolizada, não estou ligando pra drop ou fazer dinheiro até porque, tenho minha vida social e não preciso ficar no PC 24h por dia pra fazer uma quest, não sou desocupado como esses 3 que monopolizaram a quest.Se não pra que a necessidade de completar essa quest para acessar o mapa? Faz que nen a quest do Nidd então cira um calabouço e deixa com tempo para refazer essa quest.....Já mandei até ticket para Lug, e a única coisa que fizeram foi deletar meu ticket.Já reabri mais 3 com a mesma questão pra ver se a lug se toca de deixa de proteger gente que vive para esse jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...