Ir para conteúdo

Quest Ressureição de Morroc - Monopolizada!


Darkky01

Posts Recomendados

Olá se alguem souber dos times para poder acessar o mapa de Satan Morroc ajudaria bastate, sem que ninguem fosse avisado houve a mudança na quest e agora estão monopolizando o acesso ao mapa do Satan Morroc Ferido, impossibilitando o acesso e término da quest, pelo menos divulguem no ALT+U, onde estão listadas as quest o horário que pode ser acessado o mapa. Se é por medo de desequilibrar o servidor Thor com o combo de Diabolus, uma dica JÁ VIRAM A QUANTIDADE DE DIVERGENTES DROPADOS EM CHEFFENIA??!!! A quantidade de Godlys 2.0 que estão fazendo??!!E vocês simplesmente vão deixar que essa quest monopolizada, sem a menos chance e oportunidade de termina-la???Lug poderia se posicionar de alguma forma pra deixar essa quest disponivel pra todos, acho que já passou da hora né!!

Grato pela atenção!!!

Link para o comentário
Share on other sites

A quest tenque continuar a ser monopolizada, e também não posso falar os horários porque se não a PT fica sem grana huahuahuaha

Feliz Natal á todos ! :D

o ***. o jogo é aberto para todos e tres pessoas fecham um mapa? que *** é essa?

 

 

É Ragnarok rapaz....Onde reinam a diversão e a busca por uma comunidade equilibrada!

Note q fui sarcástico...

Um dia pensei em investir em ekips e criar um char MVpador...

Mas pra q, pra 3 carinhas ficarem me tirando o direito de jogar...

Tô fora!

Link para o comentário
Share on other sites

Pior é ver o satan morroc morto lá no topico de screens de mvp e ver gente babando ainda por cima :/

 

E o pessoal ainda caçooa dos outros postando SS de mvpagem...

É pra zuar com a propria LUG q eles fzem isso...

E a LUG deixa né...Fzer o q...

Quem somos nós né...

Se não fossemos aqueles os quais consomem o produto q eles vendem não é...

Link para o comentário
Share on other sites

Ouxi, culpa nem é minha se babam ovo da SS do Satan. Se quiserem ir matar o mesmo, peguem o time, fiquem 24h por dia clicando no NPC, quem sabe alguma hora vocês entrem, ou se quiser eu vendo o time, mintira nem vendo. =]

 

na boa...

esse camaradinha vem nos post so pra zuar...

primeiro ele da uma caçoada pra depois falar..." brincadeira...é so zoação^^"

não é a primeira vez q esse camarada faz isso...deve ser "protegidinho"

Link para o comentário
Share on other sites

Ouxi, culpa nem é minha se babam ovo da SS do Satan. Se quiserem ir matar o mesmo, peguem o time, fiquem 24h por dia clicando no NPC, quem sabe alguma hora vocês entrem, ou se quiser eu vendo o time, mintira nem vendo. =]

 

na boa...

esse camaradinha vem nos post so pra zuar...

primeiro ele da uma caçoada pra depois falar..." brincadeira...é so zoação^^"

não é a primeira vez q esse camarada faz isso...deve ser "protegidinho"

 

Você é o que? Tem char 10x, 11x, quer fazer o que no mapa do Satan? Matar uma sombra, ser mobado por milhares de golens, perder 5% de exp, é isso cara? Então boa sorte, se tu quiser aquele time fique lá o dia inteiro, vendo quando vai abrir, se abrir né.Então, não entendi essa de protegidinho, mas tudo bem, fique aqui falando o que quiser, se não aceita ou nem aguenta um flame, pena né. Em vez de ficar aqui me enchendo o saco, vai lá no mapa da quest do satan, pega o time e espelhe para todo o servidor. (Y)
Link para o comentário
Share on other sites

Ouxi, culpa nem é minha se babam ovo da SS do Satan. Se quiserem ir matar o mesmo, peguem o time, fiquem 24h por dia clicando no NPC, quem sabe alguma hora vocês entrem, ou se quiser eu vendo o time, mintira nem vendo. =]

 

na boa...

esse camaradinha vem nos post so pra zuar...

primeiro ele da uma caçoada pra depois falar..." brincadeira...é so zoação^^"

não é a primeira vez q esse camarada faz isso...deve ser "protegidinho"

 

 

Você é o que? Tem char 10x, 11x, quer fazer o que no mapa do Satan? Matar uma sombra, ser mobado por milhares de golens, perder 5% de exp, é isso cara? Então boa sorte, se tu quiser aquele time fique lá o dia inteiro, vendo quando vai abrir, se abrir né.

Então, não entendi essa de protegidinho, mas tudo bem, fique aqui falando o que quiser, se não aceita ou nem aguenta um flame, pena né. Em vez de ficar aqui me enchendo o saco, vai lá no mapa da quest do satan, pega o time e espelhe para todo o servidor. (Y)

 

 

huahuauahuuahuh

tem de rir mesmo...se enfezo ne? é ruim ser zuado ne?

huauhauha

toma de lição seu zé kkkkk

(encher o saco...ri muito kkkkk)

Eu nem kero ir na merd* do satan...So quero q quem queira tenha o direito...

Ficar clicando 24hs num npc??So vc q tem robozinho né? kkk

Abraço pato!

ps1.: kkk depois q li com calma as palavras do ilustrissimo q percebi sua função na party kkkk

ps2.: ri mais ainda kkkk (deve ser ou LK ou Sumo kkkk)

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nem mato o Satan, matei uma vez porque pedi pros para os meus amigos.

E relaxa galera, nem estou incomodado, quem ta está incomodado é são vocês por estarem aqui reclamando que os mapas são monopolizados.

Se o jogo está em decadência, porque ainda joga? Na minha visão, pra mim, o jogo tá está bom.

 

É...o Satan ta monopolizado, e esse post esta monopolizado pela galera q esta monopolizando o Satan...Diria que é um post "pleonasmo".

Valeu Comunidade!

Link para o comentário
Share on other sites

Ouxi, culpa nem é minha se babam ovo da SS do Satan. Se quiserem ir matar o mesmo, peguem o time, fiquem 24h por dia clicando no NPC, quem sabe alguma hora vocês entrem, ou se quiser eu vendo o time, mintira nem vendo. =]

 

Ou deixe seu pc fazer isso por vc

:))~

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, MvP é competição. Só ganham os mais fortes, equipados e que jogam bem. Infelizmente é assimTem gente que acha divertido fazer isso e o barato é você tirar o mvp deles po!!! Desanima não, uma hora vai hehe
-_- ow seja vc qui dizer: mvp's sao para bioquimicos nao adianta os "noobs" tentar pq a graça é vc (bioquimico) matar e ver ele chorar...essa é a injustiça, ngm mais pode matar mvp o geito é da eske no mvp pra ver o bio sofrer nao? a esqueci existe bolinho=/.mvp todos podem tentar e matar obvio que mvp nao existe ks, mais achu que no rag de hoji ngm mais tem chance msm...
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...