Ir para conteúdo

Tem como?


D.julek

Posts Recomendados

Aproveitando o topico, eu fiz besteira em criar meu TK masculino, não

vou ter como casar com ele porque meu Feiticeiro tmb é homem (ISSO É HOMOFOBIA! -

-nn), Teria como eu casar com alguem, qualquer outra pessoa, e adotar

meu SL pra fazer com que ele seja da familha e possa me dar kaahi?

 

Tipo, vou representar assim, Mat é o pai (feiticeiro), a esposa é a Ritinha (Uma AB, por exemplo), o filho é o Josefino (SL)

 

Mat casou com a Ritinha e adotou o Josefino (Josefino agora é o baby), teria como o Josefino dar SL para o Mat?

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o topico, eu fiz besteira em criar meu TK masculino, não vou ter como casar com ele porque meu Feiticeiro tmb é homem (ISSO É HOMOFOBIA! - -nn), Teria como eu casar com alguem, qualquer outra pessoa, e adotar meu SL pra fazer com que ele seja da familha e possa me dar kaahi?

 

Tipo, vou representar assim, Mat é o pai (feiticeiro), a esposa é a Ritinha (Uma AB, por exemplo), o filho é o Josefino (SL)

 

Mat casou com a Ritinha e adotou o Josefino (Josefino agora é o baby), teria como o Josefino dar SL para o Mat?

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o topico, eu fiz besteira em criar meu TK masculino, não vou ter como casar com ele porque meu Feiticeiro tmb é homem (ISSO É HOMOFOBIA! - -nn), Teria como eu casar com alguem, qualquer outra pessoa, e adotar meu SL pra fazer com que ele seja da familha e possa me dar kaahi?

 

Tipo, vou representar assim, Mat é o pai (feiticeiro), a esposa é a Ritinha (Uma AB, por exemplo), o filho é o Josefino (SL)

 

Mat casou com a Ritinha e adotou o Josefino (Josefino agora é o baby), teria como o Josefino dar SL para o Mat?

Adotar = BabyComo não exite Espiritualista Baby, não é possível.

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...