Jump to content

Qual build eh melhor pra MVP??

prezuntexif

Recommended Posts

eu gostaria de saber se tem muita diferença entre uma build Double para uma Critica nos mvps, já q eu pretendo MVPar no mammonita,

eu pensei em double que seria melhor ( eu axo ) pois os pontos sacrificados em sorte poderiam colokar em agi/for/vit que poderiam aumentar o atak,aspd e hp.bem, essa eh soh minha opnião, mas mesmo assim gostaria de saber qual se sairia melhor para mvps.

Obrigado desde já!!

Olá prezuntexif ( q nome ).

Não existe isso de build melhor pra Mvp.

Pois isso vai depender do estilo de cada jogador. Vamos pegar o exemplo de um grande SA caçador de Mvps, o Lord Novice.

Por um tempo ele enfrentava MvPs com ataque duplos e mamonitas e se saia muito bem.

Depois, com o advento do combo felino e maça do Kvm, ele passou a investir nos ataques criticos. E continuou destruindo Mvps.

Oque quero dizer é que cada build tem seus prós e contras.

Cabe a vc pocurar conhecer cada tipo.

Alguns mvps costumam conjurar uma habilidade que lhes dá uma esquiva infernal! E se vc tentar usar mamonita, vai erra a maioria.

Por outro lado, a mamonita tem um dano por segundo bem melhor que simples ataques criticos.

Algumas pessoas costumam, misturar as duas builds, mas os ataques duplos sempre vão cancelar os críticos. (vide o efeito da carta Vambek em um Sa com hat Jibóia). Eu sempre usei a build baseada nos Duplos + mamonita. Não considero esta a melhor, mas acho a mais simples e facil de upar, principalmente se vc está começando com a Classe.

Superaprendizes é a Classe mais facinante do ragnarok, por isso muitas pessoas sentem vontade de possuir um.

eu quero criar um mais meus amigos falam que S.A não é muito bom

Não é que não seja bom, a verdade é que upar o personagem com as maiores limitações do jogo (armas,Hp, Sp,etc) não é nada fácil.

Por isso a maioria desiste logo no inicio.

Mas para aqueles que gostam de desafios e procuram diversão, a recompensa é garantida.

É verdade que SA já foi uma Classe bem mais competitível no universo do ragnarok. E infelizmente com tantas mudanças no jogo, os "donos" do rag ainda não conseguiram deixar os SA's em plena forma...

Com certeza ainda dá de destruir alguns Mvps, a diversão do up continua e o desafio também.

e  gasta bastante

Seus amigos parecem não conhecer muito de SA, não é?

Atualmente as melhores armas pra um Superaprendiz são o Machado Orc[4] que é vendido em media por 3~4kk (Odin) e a maça do KvM que é grátis, basta juntar os pontos necessários.

Os equipamentos mais usados são vendidos em NPC ou dropados de monstros.

Cartas cartas são as mesma de qualquer outra Classe.

Acessórios são presílias[1] e alguns poucos rops que SA pode equipar.

eu curto muito S.A e vendo esse tópico fez meus olhos brilharem de alegria

Então seja bem vindo ao maravilhoso mundo do Eterno Aprendizado, sinta-se a vontade para usar esta seção para esclarecer suas dúvidas. Mas não esqueça que perguntas sobre builds e habilidades devem ser feitas na área de :: Construção de Personagens ::.

Um aperto de mão do seu amigo Vlad.