Ir para conteúdo

Adaga ou Huuma?


Pedro178.

Posts Recomendados

É dificil dizer, as possibilidades são muito grandes....

 

Vamos dizer que eu use uma build de Huuma Shuriken Ranka, poderia combinar com Kagemusha e uma boa aspd e usar a huuma KvM, mas mesmo assim eu poderia ter adagas que passem status negativos e aproveitar a alta aspd para passar os status, ou ate msm uma adaga de status negativo e um escudo para ter maior resistencia.

 

 

Build KS também poderá usar adagas de status negativos, mas eu acredito que seria mto legal (pelo menos no thor) usar wickebine tres e uma boa aspd pra remover a TG do adversario e em seguidar usar KS (ou ate usar juusatsu que reduz o hp do alvo).

 

Sobre usar 2 adagas KvM, talvez seja vantajoso usar 8 ou 7 Esqueleto arqueiro, ou combinar KvM com 4~3 Esqueleto Arqueiro.

Temos também a possibilidade de usar a espada KvM, se não me engano há uma espada que pode ser usada por Ninjas.

Ninpous talvez náo precisem de adagas pra status negativo, ja que poderão usar os espiritos para criar uma area que passa status negativos e usar genwaku para jogar o inimigo la dentro. Mas também é valido usar um escudo ate que o inimigo esteja debuffado.

 

Enfim as possibilidades serão inumeras, eu sempre recomendaria ter pelo menos 1 arma para dano, 1 para status negativo e 1 escudo, nunca se sabe qnd vai ser necessario...xD

Editei: Se Shuriken Ranka passar status negativos, dependendo do delay ou cooldown, será possivel passar status negativos a distancia o que seria uma boa vantagem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...