sdfgsdgfsdgdsagdad Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 Bom, eu tenho um Mercenário com Katar e pelo que eu vi dizer se eu usar um chapéu que me de a habilidade ataque duplo (bebe dragão, pintinho...) menor que 10, o ataque duplo sendo nivel 10 com o Gatuno, será ativado em nivel 10 com qualquer arma que meu Mercenário equipar, certo? Então eu gostaria de saber se eu equipasse uma carta Sorrateiro (ataque duplo nv 1) em minha Katar, o ataque duplo seria ativado em nivel 10 sem precisar de usar um chapéu, obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nobody Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 O efeito da carta sorrateiro, não é cumulativo, tá escrito na carta !!!Você teria na katar apenar no nv1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iruga Lokinarius Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinhóóóó Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 Sim, você usando sorratireo/pintinho/bb dragao/jiboia/o novo set de rops e tiver com duplo 10 na skill tree irá sair duplo 10.O carinha ali tá errado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricky007 Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 O efeito da carta sorrateiro, não é cumulativo, tá escrito na carta !!!Você teria na katar apenar no nv1Não resisti a trollar...Nobody is wrong!SHAUHSUAHSUASHAH /mal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Gahh Posted January 24, 2012 Author Share Posted January 24, 2012 O efeito da carta sorrateiro, não é cumulativo, tá escrito na carta !!!Você teria na katar apenar no nv1Não resisti a trollar...Nobody is wrong!SHAUHSUAHSUASHAH /mal SHAUSHUAHSUAHSAUSH gente como ele é troll '-' @topicVai sair lv 10 '-'a n ser q vc n tenha lv 10,ai vai sair o lv maximo q vc tiver .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filho de Loki Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 O efeito da carta sorrateiro será ataque duplo lv 10,pois você ja aprendeu a habilidade no lv 10.Agora o fato de não ser acumulativa é que você não tera ataque duplo lv 4 usando 4 cartas sorrateiro,logo Nobody is whorg! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts