cavaleiro da luz Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 DEUS DO CEU AMADO CREMDEUSPAITava vendo novela um programa e apareceu a nova propaganda da CCAAhttp://www.youtube.com/user/CanalCCAA?v=erBuKFX2wd8WELCOME TO MEGAM FOX ISLANDOq vcs axam?Só tenho 1 coisa dizerMi e Rê . . . . . Me ferrei =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinhóóóó Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 eahahehuhuae preocupa não depois do 5 ou 6 nível vc ja se acostuma com o ingles, menos com rap...(num da pra entender tudo ne) digo isso pq vou pro nv 7 lá(tp1) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cavaleiro da luz Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 Trocaria tudo pra cair acidentalmente, somente eu, nessa ilha. Sério.Megan Fox Deusa sz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonisixx Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 Nunca entendi o porque das pessoas falarem tanto da aparência dessa mulher... acho ela zuadinha '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cavaleiro da luz Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 Nunca entendi o porque das pessoas falarem tanto da aparência dessa mulher... acho ela zuadinha '-'Em questão de corpo, ela não é topMas tipo, sei lá... os olhos, rosto, cabelo, jeito de safadinha... q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonisixx Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 É isso que eu não gosto nela, eu acho o rosto dela muito artificial. Ela parece um robô D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 acho ela zuadinha '-'Ela é linda! Até eu pegava! rsrsrs .... Sorry Ito (se sabe que eu te amo né) Bjus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos. Posted January 24, 2012 Author Share Posted January 24, 2012 Eu até pegaria se não fosse esse dedinho estranho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 @_@Nem tinha visto isso kkkkkkkkkkkkk Dorgas !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 Bem criativo hein Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil. Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 HELCOME TO MIKE TYSON ISLAND UAHSUAHSUAHSHAUSAHUSHAUSA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 eu pegava facil mesmo ela tendo o lado Bi que ela mesmo falou que era...so tomar cuidado com ela caso queira um Fio ****** uauhauh Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos. Posted January 24, 2012 Author Share Posted January 24, 2012 ...so tomar cuidado com ela caso queira um Fio ****** uauhauhMas porque vc acha que o dedinho dela é daquele jeito? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 ...so tomar cuidado com ela caso queira um Fio ****** uauhauhMas porque vc acha que o dedinho dela é daquele jeito? Auahuahauahuha Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 Curso de inglês é para os fracos. Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jerafine Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 OMG Megan fox é muito gata, terei sonhos molhados agora @-@, mas a que acho a melhor é a angeline jolie, aquele bocão meu deus ...(isso não foi para você blackmore o_o). Mike tyson island é x_x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts