Ir para conteúdo

Ainda vale ter uma dancer de chicote?


Posts Recomendados

Goðan daginn.

Bom resolvi criar uma dancer (sempre quis ter uma ^^'), mas queria que ela usasse chicote.Queria saber se ainda vale a pena ter uma dancer de chicote.O dano do chicote se baseia em for ou em dex?Ela já é dancer e está com 3 de for e 64 de des, mas o dano é quase o mesmo.Não quero que ela seja killer nem full nada, só um char pra ajudar os meus outros e que consiga sobreviver em dupla/sozinha.Allt gott.

Rutsuman Terra Branford

Link para o comentário
Share on other sites

Uma Odalisca de chicote segue o mesmo estilo de uma de arco: AGI e DES. A mesma "receita" vale para Bardos de instrumento musical.Aliás, se o seu intuito é dar suporte, as habilidades para tal modalidade necessitam que o personagem esteja com chicote equipado. O único desconforto seria na hora de treinar, porque você dependeria de algum chapéu que permitisse o uso de Ataque Duplo, como Chapéu de Bebê Dragão (DES+2; Ataque Duplo NV5) ou Chapéu de Jibóia (espaço para carta; Ataque Duplo NV5).O Chapéu de Bebê Dragão ajudaria a melhorar um pouco o dano, enquanto que uma Carta Vanberk no Chapéu de Jibóia teria chances de otimizar o treino ao ativar CRIT +100 durante 5s. Como a chance é baseada na VelATQ, então, dependendo da construção, pode vir a calhar.A desvantagem é não poder contar com as habilidades de arco, o que poderia tornar o treino um tanto chato e monótono, mas nada que não dê para contornar com o revezamento entre arco e chicote. O ponto forte, na minha opinião, é poder se desprender um pouco do arco e variar um pouco a maneira de jogar. Além de, é claro, poder utilizar um escudo para aumentar a resistência.   Eu sempre tive vontade de criar uma Odalisca/Cigana híbrida (chicote/arco), mas me falta tempo e dinheiro para isso. Contudo, eu já tinha pensado em uma construção AGI/DES/INT/VIT (NV99/50, sem buffs e equipamentos, apenas bônus de profissão):FOR 14+2

AGI 90+7

VIT 27+3

INT 35+5

DES 90+5

SOR 1+8Bom, espero que minha opinião e minha sugestão tenha servido para algo. No mais, creio que o Ilyana possa ajudar melhor. ^^Boa sorte na sua empreitada. o/ 

Link para o comentário
Share on other sites

Não posso dizer "valer a pena" porque penso que é relativo. E depende da preferência.De qualquer modo, o dano do chicote é baseado em destreza. E dependendo do chicote, dá pra dar um dano um pouco superior ao do arco. Lógico, atacando normalmente, porque dá para usar o arco para usar Rajada de Flechas (confesso que não gostei muito de estilingue).

Link para o comentário
Share on other sites

FOR 14+2

AGI 90+7

VIT 27+3

INT 35+5

DES 90+5

SOR 1+8

Eu tiraria os pontos de FOR e colocaria em SOR, porque agora é um atributo coringa. Mas vai de pessoa pra pessoa.

Não acho que para Odalisca compensaria tanto... Talvez mais quando for Cigana mesmo. Ou até Musa.Mas como você disse, varia de pessoa para pessoa. 

Link para o comentário
Share on other sites

FOR 14+2

AGI 90+7

VIT 27+3

INT 35+5

DES 90+5

SOR 1+8

Eu tiraria os pontos de FOR e colocaria em SOR, porque agora é um atributo coringa. Mas vai de pessoa pra pessoa.

Não acho que para Odalisca compensaria tanto... Talvez mais quando for Cigana mesmo. Ou até Musa.

Acredito que For no caso ainda ajuda na capacidade de carga, apesar de nesta situação não precisar tanto carregar flechas, provavelmente vai gastar mais itens de recuperação já que é um char pra modalidade corpo a corpo. E também não é de todo ruím, ainda da um bônus de 1 de Atq pra cada 5 pontos de For quando equipado com armas baseadas em Des.Uma dica, já que vai ir pelo caminho do Instrumento, aproveite pra brincar e outros equipamentos com autocast quando se ataca fisicamente, fora que com link você ainda pode se aproveitar dos bônus das danças, como Beijo da Sorte ou Dança Cigana ;)
Link para o comentário
Share on other sites

Goðan daginn,

Valew a todos. O meu medo era ter que escolher entre o arco e o chicote, mas como os dois são baseados em des ainda da para trocar de vez em qaundo, mesmo achando que vou ficar só com o chicote (já tenho um arqueiro então não me interessa outro ^^)Eu tbm não trocaria os ponto em for por sor porque como dito por ser um char de atak corpo-a-corpo vou precisar de potz e tals.. No mais valew a todos pela ajuda ^^,

Allt gott.

Rutsuman Terra Branford

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...