Ir para conteúdo

Duvida como fazer aljaves


Lunachi

Posts Recomendados

Bem finalmente consegui compra arco de orc baratinho...comprei as flechas de aço, mas só consigo carrega uns 700 sem passa dos 50% de peso com a minha sniper.

Entao vi como fazer aljaves de flechas de aço,achei o  npc q faz esses aljaves (eu acho?)Mas ele nao faz os aljaves pra mim! D:Ele pede pra trazer 500 flechas de aço e 500z pra cada aljave.Eu trago mais q 500 flechas de aço e mais q 500z(logico lol) mas ele nao faz assim mesmo.

Queria confirma se to falando com o npc certo lol ( fica dentro da loja de armas em Payon )

Vlw~

_______________________________________________________________________________________________JA CONSEGUI FAZE LOLESQUECI DE DESEQUIPA O FLECHA SÓ ISSO >:V (na verdade nao sabia disso,tentei faze e consegui -w-")

mas vlw pra quem leu isso xD

Link para o comentário
Share on other sites

Bem finalmente consegui compra arco de orc baratinho...comprei as flechas de aço, mas só consigo carrega uns 700 sem passa dos 50% de peso com a minha sniper.

Entao vi como fazer aljaves de flechas de aço,achei o  npc q faz esses aljaves (eu acho?)Mas ele nao faz os aljaves pra mim! D:Ele pede pra trazer 500 flechas de aço e 500z pra cada aljave.Eu trago mais q 500 flechas de aço e mais q 500z(logico lol) mas ele nao faz assim mesmo.

Queria confirma se to falando com o npc certo lol ( fica dentro da loja de armas em Payon )

Vlw~

 

 

Vai lá em Payon. O NPC fica no fundo da loja de armas . Se vc não ta conseguindo fazer , ou vc não tem 500 da mesma flecha , ou não tem grana ou está com peso alto

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...