Ir para conteúdo

[SS] O Último Dia.


x Gahh

Posts Recomendados

ta certo,vms falar de...

Jogos 2d que sugam nossa alma :Dfazem nós gastarmos dinheiro suados dos papais,ou do proprio msm,não dao futuro,no maximos umas amizades,de ssas poucas 0,01% verdadeiras.Jogos que fazemas pessoas acordar as 8 da manha,e ir dormir as 3 do outro dia.

Isso que eh assunto bom (y)

@topico mundo n pode acabar,eu ainda n peguei meu 150 -n

Link para o comentário
Share on other sites

O Ilya é homem, não vai quitar e por "último dia de nossas vidas" se refere a isso: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/520741.aspx

Era so ele ter feito isso mais pq dia 8 ? eu vejo muitos documentarios sobre Nostradamus e outros e dizem ser 21 de Dezembro que irá INICIAR o fim não que irá acabar de uma hora pra outra e se for pra quitar n faz isso !!!! jogue pouco se for o caso de n conseguir ficar sem o jogo se interne mais n pare..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem é tão top em mvps deixou á desejar nas Screens, hm..Parabéns ae.

Deixou não hein? Levar o drake de um RK, um RG e mais um monte de classe... E depois do DC no 50º andar, não tinha muito o que se fazer além de dar suporte quando se joga com um arcebispo na torre. Argumentos fail, bro.@Yu que é ateuParabéns ae, gostei õ/Sei que talvez você não goste lá muito de mim, mas se quiser me chamar pra essas brincadeiras de vez em quando, vou com o maior prazer :D@LukeAhn, ir tankar novus pra mim você não quer, agora MVP pra galera você quer né? DEICHA VOSE U_U@AllDa onde vocês tiraram que ele vai quitar? O.O
Link para o comentário
Share on other sites

O Christian está no fórum/jogo há muito mais tempo que você
Eu iria lhe dar algumas respostas, mas depois disso você provou que não merece minha atenção.Boa sorte pra vocês, que acham que são os topz0rds dos mvps.

@Edit: Eu disse que não iria lhe dar atenção, mas não dá. É muito ridículo.

Ele usou na torre tudo que tinha direito. Espiral, Bafo de Dragão,

Impacto Flamejante, Explosão Rúnica, Golpe Titânico e por aí vaí.

Parabéns, ele é tão top que perdeu um DRAKE(+125% de dano de FOGO recebido) pra uma Musa, uma MUSA.
Eu vi ele pegando nível nos Mapas Especiais Draconianos na base do Impacto Flamejante.
Parabéns pra ele. Que guild ele joga mesmo? Atá, .Uchiha. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
limitam a duas habilidades.
E com um Ab lv 10x consegue duplar a torre até o Naght..
Naquelas mais de 100 postagens não tem UMA mensagem dele se gabando porque "Mata todos os MVPs com competição
Lógico que não tem, ele não compete MvP com ninguem, só mata solo. Porque? Porque não é tão top quanto diz.
Diz que não é pessoal, mas seus posts se caracterizam como perseguição ao usuário.
E os posts do tal caracterizam perseguição á um estilo de jogo, como os seus.

 

O usuário foi suspenso.

 

Motivo: Flame.

Link para o comentário
Share on other sites

O Ilya é homem, não vai quitar e por "último dia de nossas vidas" se refere a isso: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/520741.aspx

Era so ele ter feito isso mais pq dia 8 ? eu vejo muitos documentarios sobre Nostradamus e outros e dizem ser 21 de Dezembro que irá INICIAR o fim não que irá acabar de uma hora pra outra e se for pra quitar n faz isso !!!! jogue pouco se for o caso de n conseguir ficar sem o jogo se interne mais n pare..

 

Blá blá blá.

Tudo fake.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

E aí pessoal? Estive ausente aqui porque estava ocupado destruindo o mundo. Comportaram direito?@Cenystro

eu curti essa torre cheio de amigos na pt e pans.
É, imagino como é. Ainda mais quando são amigos conhecidos que passaram grande parte do tempo contigo.
Quando faço torre vou com desconhecidos, não tenho muito contato no jogo
Aw... ainda lembro a última vez que convidaram randoms pro nosso grupo. Aqueles *********** só ficaram exigindo as coisas e o Sengoku era o líder.Então... quis tentar uma primeira vez. Organizei esse tipo de "evento"... apenas pros amigos. Como sou um pouco impiedoso com as pessoas... não vai passar algum random mandão.
Bom pra evitar que o topico desande com mimimi de certos, vou denunciar e ver o que ocorre.
Ops... eu já fiz isso. Bem, muito obrigado.@jhonnyBem, não que eu não goste de você, mas... eu já passei um bom tempo com as pessoas e... você sabe. A propósito, você é um dos Flying Pandas, não? Se sim, como foi seu último dia de vida na Torre Ilimitada?@Flying PandasPois é. Como foi?@pessoal que acreditou que eu estava sério com o fim do mundo...*Coloca a mão no ombro de cada um*DO QUE É QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO!?Claro que essa história é fake. Porque dessa vez, eu sou o "destruidor" do mundo. xD@Sengoku e ciaFiquem frios. Não há necessidade de responder. Já dizia o Slender-Man... "Não alimente o troll.".@tópicoCreio que postei no lugar certo. Essa é a sessão das Screenshots.Bom... os palitos de chocolate estavam deliciosos. Depois de um bom dia... eu preciso dar um descanso porque ainda tenho um longo dia de trabalho.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem é tão top em mvps deixou á desejar nas Screens, hm..Parabéns ae.

Deixou não hein? Levar o drake de um RK, um RG e mais um monte de classe... E depois do DC no 50º andar, não tinha muito o que se fazer além de dar suporte quando se joga com um arcebispo na torre. Argumentos fail, bro.
Quem garante que ele não pediu pra atacar primeiro e deixaram? Quem garante que o RK sabe jogar? Olha um dos caras da pt falando que Drake é de água ~^.. Quem garante que o RK não chegou depois? Quem garante que o RK ficou dando espiral sem ode no Drake? --' Ou algo que sempre atrapalha os planos mais bem feitos: acasos.. Não vi nada demais, e se esse cara fosse realmente bom como ele estáva se gabando no tópico "anti-gde", levaria todos os mvps e com competição, ao contrário das screens postadas pelo mesmo que só se vê ele e o mvp, sózinhos.. Passar bem.

Ah só pra deixar claro, não é nada pessoal, mas só acho escrotisse ele criticar o modo de jogar das pessoas sem antes ver o "própio umbigo", e ainda mais sem ninguem ter criticado o modo dele jogar, antes de criar o tópico.

 

O usuário foi suspenso.

 

Motivo: Flame.

Link para o comentário
Share on other sites

@Flying PandasPois é. Como foi?
Eu ia, mas não fui, mas acho que morreram no Samurai, não tenho certeza. Mas foi uma "torre noob", com EXP dividida igual e ranger de 86-101, por aí.

Por isso eu estava de monge quando encontrei vocês no Jansen.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquem frios. Não há necessidade de responder. Já dizia o Slender-Man... "Não alimente o troll.".
Troll, que troll? Expor a opinião sobre fatos reais agora é trollagem?Um tipo de trollagem seria eu falar que você é um lixo, mas não preciso dizer porque você já sabe, rsrsrs.

 

O usuário foi suspenso.

 

Motivo: Flame.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...