Ir para conteúdo

[SS] O Último Dia.


x Gahh

Posts Recomendados

Eu iria lhe dar algumas respostas, mas depois disso você provou que não merece minha atenção.Boa sorte pra vocês, que acham que são os topz0rds dos mvps.
Bom... Alguém tão extremista a ponto de considerar "top"=bom e fora do "top" ruim não é de dialogar muito, também. É perda de tempo "alimentar o troll". E...
Troll, que troll? Expor a opinião sobre fatos reais agora é trollagem?Um tipo de trollagem seria eu falar que você é um lixo, mas não preciso dizer porque você já sabe, rsrsrs.
Se é fato, é real.Agora foi pleonasmo.

Cara,

na boa, o Yui postou fotos de uma torre sem fim com colegas, daí você veio

vandalizar o tópico de um assunto que não gera discussão (diferente de quando resolvem falar de Odin x Thor, o que também é errado) e falhou duas vezes com a língua portuguesa (e uma

na língua inglesa no outro tópic). Que diabos você tá querendo aqui?

Link para o comentário
Share on other sites

@jhonnyBem, não que eu não goste de você, mas... eu já passei um bom tempo com as pessoas e... você sabe. A propósito, você é um dos Flying Pandas, não? Se sim, como foi seu último dia de vida na Torre Ilimitada?
KKKKK não foi. Sabado é difícil de eu entrar, então não deu pra eu subir com eles. Mas quando a gente sobe na torre normal (xp individual, cada um com o char level mais alto que tem) a gente costuma chegar onde vocês chegaram. Na verdade, as vezes não passamos do bispo, mas na minha ultima torre com o clã o nosso líder logou no mecânico dele e com um pouco de tempo ele acabou solando o bispo. Agora o ifrit é mais complicado, ele tem skills muito fortes, sem contar o proteger terreno que atrapalha a vida de todo mundo e a remoção total e.e

Gente, por que vocês ainda tão respondendo esse cara? Ele é como o Auron, vai passar dois meses aqui se for preciso pra rebaixar cada um de nós. Eu já havia visto a resposta dele ao meu post e não respondi. Façam isso, que ele vai perder a função aqui e vai parar de sujar o tópico :D

Link para o comentário
Share on other sites

@jhonnyBem, não que eu não goste de você, mas... eu já passei um bom tempo com as pessoas e... você sabe. A propósito, você é um dos Flying Pandas, não? Se sim, como foi seu último dia de vida na Torre Ilimitada?
KKKKK não foi. Sabado é difícil de eu entrar, então não deu pra eu subir com eles. Mas quando a gente sobe na torre normal (xp individual, cada um com o char level mais alto que tem) a gente costuma chegar onde vocês chegaram. Na verdade, as vezes não passamos do bispo, mas na minha ultima torre com o clã o nosso líder logou no mecânico dele e com um pouco de tempo ele acabou solando o bispo. Agora o ifrit é mais complicado, ele tem skills muito fortes, sem contar o proteger terreno que atrapalha a vida de todo mundo e a remoção total e.e

Gente, por que vocês ainda tão respondendo esse cara? Ele é como o Auron, vai passar dois meses aqui se for preciso pra rebaixar cada um de nós. Eu já havia visto a resposta dele ao meu post e não respondi. Façam isso, que ele vai perder a função aqui e vai parar de sujar o tópico :D

Exatamente Jhonny.

Ilyana eu nem sou desse tipo rsrs, raramente falo, a ultima que fui me chamaram TS, eu loguei e falei "E ae" e  só.Ainda dropei escudos, e alguns itens, no fim da torre eu passei tudo pro Party Leader rrsrrsrsGosto mesmo so por diversão nada a serio ( acho que sou um dos poucos que não leva nada a serio nesse jogo )

Link para o comentário
Share on other sites

Vei concordo com vc. Seriao desda primeira vez que vi a ilyana nao gostei dela. Sei lá parece querer esconder algo.

 

 

Não lê os avisos?

Ilyana é homem, pode ficar despreocupado agora.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

KKKKK não foi. Sabado é difícil de eu entrar, então não deu pra eu subir com eles. Mas quando a gente sobe na torre normal (xp individual, cada um com o char level mais alto que tem) a gente costuma chegar onde vocês chegaram. Na verdade, as vezes não passamos do bispo, mas na minha ultima torre com o clã o nosso líder logou no mecânico dele e com um pouco de tempo ele acabou solando o bispo. Agora o ifrit é mais complicado, ele tem skills muito fortes, sem contar o proteger terreno que atrapalha a vida de todo mundo e a remoção total e.e
Pow, da próxima vez que a gente for, considere-se convidade. Podemos tentar fazer uma unificação dos grupos XDTudo em nome da diversão.
Link para o comentário
Share on other sites

@LukeAhn, ir tankar novus pra mim você não quer, agora MVP pra galera você quer né? DEICHA VOSE U_U
Luke tá ferrado, vou matar ele, desprezou a PT noob pra subir na PT dos hard u.u.

@PessoaAcima: Quer que uma musa leve MVP de um RK? Quem garante que ele não estava com Ode? fora todos aqueles RGs com equips tops (eu vi antes deles entrarem na torre)

Link para o comentário
Share on other sites

eu curti essa torre cheio de amigos na pt e pans.Quando faço torre vou com desconhecidos, não tenho muito contato no jogoE como o pessoal do clan que eu jogava começou a levar gde a serio e esqueceu que isso é só um jogo, so me resta fica la de chat esperando pt rsrsr

Bom pra evitar que o topico desande com mimimi de certos, vou denunciar e ver o que ocorre.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem garante que ele não pediu pra atacar primeiro e deixaram?
Eu e todo mundo que estava presente garante. Ninguém se segurou lá, jovem.
Quem garante que o RK sabe jogar?
O Christian está no fórum/jogo há muito mais tempo que você, foi no nivel 150 e muito por ele conseguimos passar do Bispo. Se o grupo fosse mais competitivo poderia passar do Ifrit, mas se for pra perder em diversão, é melhor nem pensar na possibilidade.

Eu vi ele pegando nível nos Mapas Especiais Draconianos na base do Impacto Flamejante. Era o único RK que eu via com frequência naquele mapa. Ele sabe jogar brincando, bem mais que a uma boa parte dos usuários da classe que se limitam a duas habilidades.

Quem garante que o RK não chegou depois?
Ele entrou desde o primeiro andar. Tem mais gente pra confirmar e fotos para mostrar que ele estava presente nos andares iniciais.
Quem garante que o RK ficou dando espiral sem ode no Drake?
Ele usou na torre tudo que tinha direito. Espiral, Bafo de Dragão, Impacto Flamejante, Explosão Rúnica, Golpe Titânico e por aí vaí. Repertório é o que não faltou pra ele. Ode a Hela tanto não fez falta que o Yui desconectou na metade da torre, e chegamos até o Ifrit.

Não vi nada demais, e se esse cara fosse realmente bom como ele estáva se gabando no tópico "anti-gde", levaria todos os mvps e com competição, ao contrário das screens postadas pelo mesmo que só se vê ele e o mvp, sózinhos.. Passar bem.
Naquelas mais de 100 postagens não tem UMA mensagem dele se gabando porque "Mata todos os MVPs com competição " e afins.Eu poderia chegar aqui e falar que fiquei muito contente porque consegui ganhar o Senhor das Trevas e a Cenia [MVP], mas fotos que nem essa valem que qualquer conquista individual ou "modo de jogar".screenthor070y.jpgA você, tenho duas críticas só:
Ah só pra deixar claro, não é nada pessoal,
Diz que não é pessoal, mas seus posts se caracterizam como perseguição ao usuário.A segunda é a repetição no " Quem garante". Essa repetição de palavras só fez sua mensagem ficar mais exaustiva para ler. Vírgula tá aí pra isso.
Link para o comentário
Share on other sites

Quem garante que ele não pediu pra atacar primeiro e deixaram?
Eu e todo mundo que estava presente garante. Ninguém se segurou lá, jovem.
Quem garante que o RK sabe jogar?
O Christian está no fórum/jogo há muito mais tempo que você, foi no nivel 150 e muito por ele conseguimos passar do Bispo. Se o grupo fosse mais competitivo poderia passar do Ifrit, mas se for pra perder em diversão, é melhor nem pensar na possibilidade.

Eu vi ele pegando nível nos Mapas Especiais Draconianos na base do Impacto Flamejante. Era o único RK que eu via com frequência naquele mapa. Ele sabe jogar brincando, bem mais que a uma boa parte dos usuários da classe que se limitam a duas habilidades.

Quem garante que o RK não chegou depois?
Ele entrou desde o primeiro andar. Tem mais gente pra confirmar e fotos para mostrar que ele estava presente nos andares iniciais.
Quem garante que o RK ficou dando espiral sem ode no Drake?
Ele usou na torre tudo que tinha direito. Espiral, Bafo de Dragão, Impacto Flamejante, Explosão Rúnica, Golpe Titânico e por aí vaí. Repertório é o que não faltou pra ele. Ode a Hela tanto não fez falta que o Yui desconectou na metade da torre, e chegamos até o Ifrit.

Não vi nada demais, e se esse cara fosse realmente bom como ele estáva se gabando no tópico "anti-gde", levaria todos os mvps e com competição, ao contrário das screens postadas pelo mesmo que só se vê ele e o mvp, sózinhos.. Passar bem.
Naquelas mais de 100 postagens não tem UMA mensagem dele se gabando porque "Mata todos os MVPs com competição " e afins.Eu poderia chegar aqui e falar que fiquei muito contente porque consegui ganhar o Senhor das Trevas e a Cenia [MVP], mas fotos que nem essa valem que qualquer conquista individual ou "modo de jogar".
Secundado. O povo saia correndo, nem esperava eu ir na frente com corpo pra tankar p-p

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem é tão top em mvps deixou á desejar nas Screens, hm..Parabéns ae.

Deixou não hein? Levar o drake de um RK, um RG e mais um monte de classe... E depois do DC no 50º andar, não tinha muito o que se fazer além de dar suporte quando se joga com um arcebispo na torre. Argumentos fail, bro.
Quem garante que ele não pediu pra atacar primeiro e deixaram? Quem garante que o RK sabe jogar? Olha um dos caras da pt falando que Drake é de água ~^.. Quem garante que o RK não chegou depois? Quem garante que o RK ficou dando espiral sem ode no Drake? --' Ou algo que sempre atrapalha os planos mais bem feitos: acasos.. Não vi nada demais, e se esse cara fosse realmente bom como ele estáva se gabando no tópico "anti-gde", levaria todos os mvps e com competição, ao contrário das screens postadas pelo mesmo que só se vê ele e o mvp, sózinhos.. Passar bem.

Ah só pra deixar claro, não é nada pessoal, mas só acho escrotisse ele criticar o modo de jogar das pessoas sem antes ver o "própio umbigo", e ainda mais sem ninguem ter criticado o modo dele jogar, antes de criar o tópico.

Vei concordo com vc. Seriao desda primeira vez que vi a ilyana nao gostei dela. Sei lá parece querer esconder algo.
Link para o comentário
Share on other sites

Olha um dos caras da pt falando que Drake é de água ~^
Olha um cara que não leu o chat todo pois não tinha como ver na print postando no tópico ^^

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

O meu mvp nao é de agua? Sério? Sempre achei kkk

Pois é. E acho que você não é o único a confundir.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

MUAHAHAHHANão conseguiram passar dos meus guardiões? muahahahhaPra quem num sabe, eu  sou o MvP do andar 100, ninguem chego lá, pq meu guardião supremo empurra todos e faz cair 99 andares...So vou pro andar 99 quando terminar de pastar meu capim supremoO mundo tá acabando... Olha só...Minha ultima palavra... é... "Palavra"...

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é. Em nosso último dia de vida, resolvemos nos reunir para brincar. Pois é, o mundo irá se destruir amanhã. Então, estamos: Sengoku, Opheliac, Kaleidoscope, Felt Blanchement (amigo do Kaleidoscope), Mikaele Verd' Una (amiga do Sengoku), Christian HF (convidado especial), e eu (como Ryo Akizuki e Micaiah). Era pro Kisaragi ter vindo, mas não deu. E compreendo, muito trabalho, muito esforço e tal. Enquanto estivemos reunidos, o pessoal do Flying Pandas nos encontrou. E Chiiip, como Luke IronPunch, resolveu se juntar a nós para brincar. Pois é, tivemos muitas conversas enquanto esperávamos pela "reunião". Que aliás, é a primeira vez que organizo algo do gênero. De qualquer modo... acabamos saindo sem o Kisaragi. E então... fomos lá. Já foi GTB que provavelmente o Christian levou. Depois Abelha Rainha, no qual Christian deu mais dano também. E depois... é melhor seguir as imagens. Pois é... passei por momentos tensos. Por exemplo, levei desconectada no andar 50. O triste foi que a Opheliac desconectou com a Guardiã Real e com a Cavaleira Rúnica. Pode isso Arnaldo? E então, fui com minha Sacerdotisa de Luz, Micaiah.

screenthor019.jpg

screenthor020b.jpgChristian HF: Gold Roger morreu de novo.

screenthor021.jpgAqui, não lembro quem levou. Mas sei que não foi o Christian, já que ele sabia que era para deixar alguém matar porque ela queria. E infelizmente, era a Opheliac que levou desconectada.

screenthor022q.jpg

screenthor023.jpgSamurai Encarnado fica mais fácil quando fica com mais gente.

screenthor024.jpgOsiris que ficou estupidamente difícil.

screenthor025.jpgMVPs deuses egípcios. Depois disso, levei desconectada.

screenthor026f.jpg

screenthor027e.jpg"Eu farei suas palavras as suas últimas replicAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!"

screenthor028q.jpg

screenthor029s.jpg

screenthor030l.jpg

screenthor031.jpg

screenthor032.jpgBode Indignado e Sr. das ****ing Trevas.

screenthor033.jpgPara um Bispo Decadente ele é duro na queda...Depois disso... levei desconectada E o Ifrit detonou tudo. E paramos aqui.Mas depois... veio minha idéia.ExtraPois é. Com alguns galhos secos, e um galho sangrento, fomos à ilha do navio pirata. O Kisaragi entrou nessa hora.

screenthor034a.jpgE então, chamei ele para brincarmos. Aí ficou: Sengoku, Opheliac, Kaleidoscope, Christian HF, Kisaragi e eu. Então, fomos para o Navio Pirata e entramos em uma dessas salas pequenas. Afinal, pensei: É melhor ir nesse navio e não na ilha. Se sair Lady Tanee, dá pra matar mesmo assim já que o calabouço é pequeno.

screenthor035.jpgE então... saiu... o Pharaohman.

screenthor036.jpg

screenthor037.jpgPois é. Foi muito legal ter organizado isso e chamado os amigos para brincar.

screenthor038.jpgAgora as últimas palavras do autor.2qu6i3m.gifFoi um prazer ter conhecido vocês. Também é um prazer ter passado bons momentos juntos pela última vez. Jogamos conversa fora, nos ajudamos em algumas horas que precisávamos, trocamos idéia, e não sei se tivémos alguma briga ou desentendimento. E também foi um prazer fazer parte do fórum, onde tivemos momentos engraçados... que aliás, foi por aqui onde nos conhecemos. Muito obrigado por isso. ^_^Bem, agora... vou comer um pouco dos meus palitos de chocolate.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...