Taeyeon! Posted January 17, 2012 Share Posted January 17, 2012 Este tópico será para lembramos de coisas da nossa infancia como animes antigos..brinquedos..comidas...series..estas coisas vamos ver se juntos lembramos de coisas legaiscomeçando comigoSerie antiga e que eu curtia muito no SBT-->http://www.youtube.com/watch?v=rkDUNH9wM_0 OBS não é chiquititas Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouL. Posted January 17, 2012 Share Posted January 17, 2012 Já entrei achando que era um tópico falando de old times ~/hmm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted January 17, 2012 Author Share Posted January 17, 2012 Old time de onde do ragna ? pois é old time da VIDA !!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
~DG~ Posted January 17, 2012 Share Posted January 17, 2012 Lembra disso: E diziam que essa bagaça fazia 2 litros com 5 gramas... (detalhe para os 3 quilos de açucar que tinhamos que colocar) Esse aqui voltou a vender recentemente: Essa aqui dizam que se comesse demais morria '-' Juntei a coleção inteira deles: Se eu procurar muuuito, devo ser capaz de achar alguma coisa desse aqui...Dava até pra juntar ele com o Dragonzord se fosse original: PS: Se você reconheceu qualquer coisa aqui, sinto informar mas TU É VELHO PRA K7! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reecky Posted January 17, 2012 Share Posted January 17, 2012 PS: Se você reconheceu qualquer coisa aqui, sinto informar mas TU É VELHO PRA K7!Reconheci tudo, tinha o Megazord e alguns dos bonecos do CDZ. E nessa época tinha aquele pirulito-batom estranho, pirulicópteros, cartas jogáveis de pokémon que vinham nos salgadinhos... Quote <center> [sIGPIC][/sIGPIC]</center> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted January 17, 2012 Author Share Posted January 17, 2012 Eu lembrei...e nossa tem tanta coisa legal agora qualquer coisinha é motivo de "modinha" antigamente era dificil e era mais rivalidade entre produtos então sempre sai coisas novas e legais... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts