Ir para conteúdo

Assinatura para HellClaw... =]


Ewing

Posts Recomendados

Olá para você que está lendo esse meu  humilde pedido ><. gostaria q alguem fizesse um assinatura para u meu templario gc ... se quiser ter o trabalho de tentar...seria muito bem vindo uma trabalhada cum efeitinhusss="]" .. borda prateada com neve caindo for possivel isso e letra estylosaaa="]" n botei nem das minhas ideias aki algeum foz tentar s postar algo ou mandar pm pra mim="]">

abraços,

                  Amadeus/HellClaw =]

Link para o comentário
Share on other sites

Transparente? xD

Axo q eu meu monitor precisa de uma calibrada ^^

Vc quer dizer q a cor branca de fundo, fique igual ao do fundo do fórum?

 

Vlw

Não, não é a cor ficar igual a do fórum, pois mesmo assim não dá certo, pois um post é de uma cor e o de baixo é de outra.

Estou falando em deixar transparente mesmo, sem cor nenhuma.

Olha a minha sign, o topo dela é no topo da cabeça do desenho do personagem, você está vendo alguma cor ao redor da parte vermelha? Não, pois eu deixei transparente, é isso que quero dizer ;]

Link para o comentário
Share on other sites

Ae

 

Ahhh tow ligado kra, nunca pensei nisso =X

hellclawsigngz7.png

Assim? =D

 

Vlw ae kra

Ainda tá com um fundo branco =X, faz assim(se você faz no PS) deixa o fundo como uma layer transparente, e a sign em outra camada acima(só a sign, sem esse fundo branco) e depois salva como ".gif".

Link para o comentário
Share on other sites

Ae

 

Ahhh tow ligado kra, nunca pensei nisso =X

hellclawsigngz7.png

Assim? =D

 

Vlw ae kra

Ainda tá com um fundo branco =X, faz assim(se você faz no PS) deixa o fundo como uma layer transparente, e a sign em outra camada acima(só a sign, sem esse fundo branco) e depois salva como ".gif".

 

Kra, gif estraga mto a qualidade, pode ver pela tua sign, salvei como "png." . Eu tenho problemas com meu monitor aqui, por isso n tenho como ver se esta certo ou não ^^

hellclawsignyy6.png

Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...