Ir para conteúdo

Motivos de porquê não levo a GdE a sério.


x Gahh

Posts Recomendados

Uai não tinham trancado o tópico?

Bom... acho que posso dispor de uns últimos comentários...

Eu reforço o argumento que na maioria quem defende a WOE evita ao maximo falar de bots, obvio, ninguém quer dar essa imagem á sua guild mesmo que a pessoa em si não tire proveito diretamente dos BOTs não é?

Como eu disse antes, na maioria os WOE players se consideram "á ultima bolacha do pacote" a WOE movimenta a economia? sim movimenta mas esta longe de ser o alicerce do Thor. A quantidade de players que participa da WOE é INFIMA se comparar com a quantidade de players reais (não bots) que jogam no Thor. E são estes players que continuariam movimentando á economia caso a WOE fosse abolida.Ai um ou dois dizem " se tirarem a woe do thor eu quito!!11!Onze!!" ok vc quita,a Level Up nunca se importou com quits sai você entra 4 no seu lugar.... mas tem aqueles que SIMPLISMENTE NAO VIVEM sem mostrar que são o "Sr fodnez" na frente de um Emperium, esses sem duvida, migrariam para o Odin, a diferença é que em vez do dinheiro entrar pra level up na forma de rops, iria entrar na forma da mensalidade dos vários players que migrariam para o Odin atrás da "fama e fortuna" proporcionadas pela tal guerra, e que claramente continuariam movimentando os ROPs mas no Odin,No Odin não tem Bolinho de Carne e Sashimi diretamente por Rops mas de fato eles aparecem de ves em quando (como na loteria do ovo atual).

Ai entra o cara pra falar de inveja...

Voces viram o video do "TEM UM CARA AQUI DO MEU LADO!!!" e diz, tem algo ali pra invejar? Pra mim quem trapaceia é que tem inveja, afinal são eles que precisam de meios como esses pra "se divertir" no jogo. Enquanto nós conseguimos nos divertir com o jogo tão naturalmente,mesmo que muitas vezes nossa diversão se torne stress graças á aqueles que não sabem jogar limpo.

Se houvesse um controle maior sobre os BOTs a WOE também seria bastante afetada, afinal ficaria MUITO mais difícil se manter "imorrivel" sem os bots fazendo uma infinidade de kks sem nenhum freio neh? Muitos quitariam se isso acontecesse também, mas é como eu disse anteriormente, Com ou sem WOE, quando sai 1, entra 4 no lugar.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 106
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ola galera, to vendo que a conversa ''esquentou'' bastante hein!?Ao meu ver, Ilyana foi interpretada de uma maneira não muito camarada por alguns aqui, ela só estava se expressando, por outro lado, acho que generalizou dizendo que todos que vão WOE são desonestos...Depois de ler todas as conversas, concordancias, discordancias e debates (verdade! li tudo!), cheguei a uma grande conclusão:- Vivemos em um mundo onde estamos ''rodeados'' de gente desonesta, convivemos com eles, nos relacionamos, e até mesmo temos amizades com alguns e nem imaginamos quem são na realidade, e isso se reflete pra todo lado, sendo assim, se reflete pra dentro dos MMORPGs e/ou Jogos Multiplayers tambem. Infelizmente, esse tipo de gente não tem respeito para com o proximo, fazendo de tudo para se ''dar bem'' custe o que custar, e é ai que entra os famosos programinhas que lhes auxiliam nessa safadeza.Resumindo tudo: QUEM USA BOT É CULPADO POR TODA ESSA PORCARIA QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O RAG!!!!e: A LUG TEM QUE TOMAR PROVIDENCIAS PARA QUE ISSO NÃO CONTINUE, SE NÃO, BYE BYE RAGUIZINHO (não só meu, mas de muitos que escreveram aqui e estão insatisfeitos).- O que estou fazendo???Continuo upando meus chars para me tornar um dia 150, conseguir itens tops é claro, e talvez, quem sabe, detonar alguns trouxas que deixam seus bots upando 24hs e que quando chegam a 150 nem sabem como funciona qualquer habilidade daquele char escolhido, seja no PVP ou WOE mesmo. O importante é que continuo lutando por um RAG melhor....Sem mais, Obrigado.... :)

OBS.: Assisti o video do CARA AQUI DO MEU LADO e, na boa, não sei se zueira ou não, mas a voz do cara parece a voz do São Muel do Ragnatales, comparem e vejam:Link do video do CARA AQUI DO MEU LADO: http://www.youtube.com/watch?v=ntXY7kuqeKE&context=C3647a3bADOEgsToPDskKtsLE7nhUOHy08v18OxvYjLink dos videos do Ragnatales: http://www.youtube.com/watch?v=kMOQEuUFsKY&feature=player_embedded#!http://www.youtube.com/watch?v=hlGzxNJ3STY&feature=player_embedded

Link para o comentário
Share on other sites

Parabén Yu conseguiu aparecer e criar um topico extremamente informativo e sem flames...^^Meu que topico inutil, não leva Woe a sério beleza, tenho ctz que tem gnt que n curte Mvp e tem N argumentos para não levar uma Mvpada a sério, mas não sai por ai criando topicos irresponsáveis que na certa gerariam outro "monstro" como esse.No mais não vou Woe por causa de tempo, mas acho uma modalidae interessante com suas estratégias e trabalho em equipe. E por favor né nao vamos reclamar de BOT só nessa modalidade, tem BOT pra tudo no Bro

Link para o comentário
Share on other sites

Parabén Yu conseguiu aparecer e criar um topico extremamente informativo e sem flames...^^Meu que topico inutil, não leva Woe a sério beleza, tenho ctz que tem gnt que n curte Mvp e tem N argumentos para não levar uma Mvpada a sério, mas não sai por ai criando topicos irresponsáveis que na certa gerariam outro "monstro" como esse.No mais não vou Woe por causa de tempo, mas acho uma modalidae interessante com suas estratégias e trabalho em equipe. E por favor né nao vamos reclamar de BOT só nessa modalidade, tem BOT pra tudo no Bro

+1
Link para o comentário
Share on other sites

Uai não tinham trancado o tópico?
Hahahahaha...Bom... é meio que... engraçado. Fui eu que "fechei" o tópico. Afinal já está virando "discussão religiosa".Enfim... só um comentário rápido. Confesso que pensei em criar outro tópico pra falar desse. Mas... esse é um fórum, e não o You Tube.Antes de mais nada, cada um tem sua interpretação sobre um certo post. Lógico que sei que qualquer um pode ser um infrator, senão eu não estaria evitando o pessoal. Mas... ao meu ver, isso é mais frequente com jogador de GdE, afinal... grande parte joga pra querer medir ego comigo (claro, e com mais pessoas). Agora me vem um ser desses e fala "Ninguém é obrigado a jogar. Joga quem quer.". É isso o que emputece. Se isso fosse verdade, não teria tanto jogador invejoso dando KS em quem tem build diferente e falando "miniá build é meior e çua lixu. vai jogar woe comu?". Sem falar no estupro que é jogar no meio de tanto ser repugnante no qual poucos se salvam.
Ai entra o cara pra falar de inveja...

Voces viram o video do "TEM UM CARA AQUI DO MEU LADO!!!" e diz, tem algo ali pra invejar? Pra mim quem trapaceia é que tem inveja, afinal são eles que precisam de meios como esses pra "se divertir" no jogo. Enquanto nós conseguimos nos divertir com o jogo tão naturalmente,mesmo que muitas vezes nossa diversão se torne stress graças á aqueles que não sabem jogar limpo.

This. ^A não ser que o conceito "inveja" seja diferente pra esse pessoal.E vejo que o Gamayu Endan já disse o que queria sobre isso. Bom... até pode ser. Um clã unido, alguns amigos. Até pensei na possibilidade de "mudar de lado" para isso. Mas... não. Eu não acredito em grande parte desse pessoal e não vai ser juntando num clã que vai ser desse jeito.Além de que... num servidor onde:- É mais pra PvP/WoE como dizem;- Economia centralizada em ROPs;- É gratuíto;- Cheio de jogador;- Precisa usar bot e dar KS para jogar (não é assim que dizem?).E eu:- Jogo PvM e MvP;- Não compro ROPs para jogar, mas para poder postar no fórum;- Jogo podendo pagar... nada;- Evito jogadores estranhos. Sério... só no fórum achei pessoas decentes;- Não uso bot e nem dou KS para jogar.Então posso concluir que... invejosos são essa grande parte de jogador de GdE que me vêem como ovelha negra e não tem capacidade para tal e precisa incomodar jogadores inocentes para medir seu ego. Que aliás... é um saco. Não bastou ser "ovelha negra" na realidade e descubro que sou até no jogo. É uma coisa incrível isso.Mas sabem? Assim como essa grande parte de jogadores de GdE... eu me sinto num direito de me expressar. Logo... enquanto estiverem:- Procurando medir o ego;- Quebrando regras;- Comprando ROPs;... serão todos babacas invejosos.Enfim... e o pessoal vem falar que é "mimimi" e blah, blah, blah estou enchendo o saco. Pow... ao meu ver, essa pessoa tem problema. Estamos num fórum. Opinar sobre algo faz parte daqui. Que aliás... ainda me vem random perguntando porquê não opinar para meus amigos. E agora está claro. Porque não sou igual à trastes como esses que tem mente fechada e censuram opinião alheia.http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/Lembrando que estou aberto à críticas. Aliás... estava. Esse tópico já foi meio que longe apenas para dar uma opinião, logo... podem fechar. Depois de tanta trollada...

screenthor017x.jpgdantenuj.jpgFalou. Paz e Amor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...