Ir para conteúdo

Motivos de porquê não levo a GdE a sério.


x Gahh

Posts Recomendados

Não é tão recente que jogadores de guerra do

Emperium só tem mostrado um monte de imbecil pensando que é alguém

importante no jogo.

Como você está sendo agora? "Você não sabe como eu mato mvp, é muito mais do que switar carteiro pra procura-lo, dar Several Rainstorm, correr e meter Rajada de Flecha > Several > Correr > Rajada.. bla bla bla"
A diferença é que o Ilya só quer ficar quieto na dele ingame, e muitas pessoas de clãs tiram dele esse direito dando KS e enchendo seu saco. Nunca vi o Ilya chegando em algum lugar e se gabando do que ele sabe fazer (E muito bem), ele só mostra o que sabe quando vem alguém menosprezar o trabalho dele (Como você fez questão de fazer repetidas vezes nesse tópico). Nunca vi o Ilya usando Megafone pra torrar o saco do server inteiro, mas já vi uns líderes de clã por aí fazendo isso várias vezes (Acho que nem preciso citar quem fica com foguinho depois que pega Godly, né?). Também nunca vi o Ilya se gabando que é o melhor MVP Player do jogo, já "melhor jogador de WoE" eu vivo vendo em tudo que é fórum e ingame. Então é meio complicado você criticar o Ilya por uma coisa que ele não faz só porque ele feriu seu ego falando mal da sua modalidade de jogo.Por sinal, o nome da habilidade é Severe Rainstorm ("Tempestade rigorosa"). Se quer usar nomes em inglês, não envergonhe a si mesmo e use os nomes certos, porque "Several Rainstorm" quer dizer "Muitas tempestades".
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 106
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Eu jogo no Thor e da minha parte sim, acredito que por “N” motivos a WOE deveria ser exclusividade do Odin.  E o principal motivo, alem de ser um GRANDE atrativo para o servidor Odin, são as ilegalidades descontroladas que incentiva no Thor. Não adianta vir aqui e dizer que não o fato é que estas guildas consideradas “Tops”  sustentam sim suas guerras através de meios ilegais, seja BOTs, Haks ou todas as demais sujeiras que eu levaria outro texto pra citar, mas principalmente através das botfarms.Botfarms também existem no Odin? Existem sim, mas não chegam a 1% das do Thor, onde um único botter pode ter mais de 50 Arruaceiros fazendo dinheiro que será completamente torrado nas únicas 4 horas semanais que o dito cujo fica online. Existem Players que jogam WOE sem usar de meios ilegais? Tem sim! E não são poucos. E estes devem entender mais do que ninguém do que alguns jogadores são capazes só pra mostrar que tem um ” b**au  maior que o seu “. Outro ponto é que geralmente esses WOE Players (“Woers”) se acham “a ultima coca cola do deserto” e agem como se a própria existência do servidor dependesse diretamente da existência da WOE,  Ah! Sem WOE o servidor vai ficar sem players e vai falir! Cara, quando da o aviso que a WOE começou nem 10% dos PLAYERS on correm para aqueles malditos castelos. A maioria continua jogando como se nada estivesse acontecendo, só um Lag ocasional mas faz parte, esta é a opção de não participar, mas o problema é que mesmo quando não participamos você ainda é “atingido” pelos efeitos colaterais do que esta acontecendo nos mapas dos castelos naquele momento, afinal mesmo com seus “donos” fumando bolinhos e sashimis  naquele momento, os bots ainda estão nos mapas, dando Ks e atrapalhando o up dos players honestos e irão continuar lá, até que o botter enjoe do jogo ou que o GM milagrosamente apareça e aplique a punição.

Link para o comentário
Share on other sites

@Deprox, primeiramente não falei com você, então não precisava se dar ao trabalho de procurar argumentos nosense pra tentar me atingir.Segundo, vou dar um gato pra vocês, que ai terão 7 vidas pra cuidar.Estão chorando demais, não quer jogar não jogue, quer quitar, quite, não tá satisfeito, to nem ai.. Só é um saco esses mimimis de gente que não tem noção nenhuma do que fala.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é tão recente que jogadores de guerra do

Emperium só tem mostrado um monte de imbecil pensando que é alguém

importante no jogo.

Como você está sendo agora? "Você não sabe como eu mato mvp, é muito mais do que switar carteiro pra procura-lo, dar Several Rainstorm, correr e meter Rajada de Flecha > Several > Correr > Rajada.. bla bla bla"
A diferença é que o Ilya só quer ficar quieto na dele ingame, e muitas pessoas de clãs tiram dele esse direito dando KS e enchendo seu saco. Nunca vi o Ilya chegando em algum lugar e se gabando do que ele sabe fazer (E muito bem), ele só mostra o que sabe quando vem alguém menosprezar o trabalho dele (Como você fez questão de fazer repetidas vezes nesse tópico). Nunca vi o Ilya usando Megafone pra torrar o saco do server inteiro, mas já vi uns líderes de clã por aí fazendo isso várias vezes (Acho que nem preciso citar quem fica com foguinho depois que pega Godly, né?). Também nunca vi o Ilya se gabando que é o melhor MVP Player do jogo, já "melhor jogador de WoE" eu vivo vendo em tudo que é fórum e ingame. Então é meio complicado você criticar o Ilya por uma coisa que ele não faz só porque ele feriu seu ego falando mal da sua modalidade de jogo.Por sinal, o nome da habilidade é Severe Rainstorm ("Tempestade rigorosa"). Se quer usar nomes em inglês, não envergonhe a si mesmo e use os nomes certos, porque "Several Rainstorm" quer dizer "Muitas tempestades".

Na boa? Owned.
Link para o comentário
Share on other sites

@Deprox, primeiramente não falei com você, então não precisava se dar ao trabalho de procurar argumentos nosense pra tentar me atingir.Segundo, vou dar um gato pra vocês, que ai terão 7 vidas pra cuidar.Estão chorando demais, não quer jogar não jogue, quer quitar, quite, não tá satisfeito, to nem ai.. Só é um saco esses mimimis de gente que não tem noção nenhuma do que fala.

O problema é que eles sabem sim do que tão falando. O Deprox falou a mais pura verdade, e você só tá ae se doendo porque se sentiu atingido, e você sabe disso.E só concordando com o que o Deprox falou, eu nunca vi o Ilyana se achando porque levou um MVP, agora o que tem de gente se achando porque ganhou castelinho... Vide assinatura dos líderes de clã que frequentam o fórum. Sem mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Posso lhe garantir também que 90% das pessoas do clan que eu jogo não usam bot, tá 85%.. a maioria é honesta, e até mesmo essas pessoas que usam essa irregularidade são gente boa, eu também odeio bot e não gosto nem um pouco. Em parte 99% dessas pessoas são gente boa e amigas. E para ficar claro, eu não apoio que eles usem, mas não me faz diferença no meu dia-a-dia esse uso deles, tanto que essem que usam nem converso com eles.
LOL aí tu assume que parte da galera do teu clã usa bot, e tu ainda joga com essa nojeira?Isso pra mim já é desonesto, atitude porca, jogar ao lado de alguém que usa bot.Se alguém do seu clã se beneficia por uso de bot colega, todo o clã se beneficia, e você está ciente disso.Isso pra mim seria um motivo pra banir a guild inteira.
Link para o comentário
Share on other sites

A modalidade em si é legal, na verdade é a mais legal depois de caçar MvPs e ela pode ser praticada muito antes de poder ir solar um MvP (hoje em dia poucos MvPs necessitam de uma pt grande pra serem mortos, ou tem muita gente esperando ele ou ele é fácil demais a ponto de ser solado).

 

Acontece que os clãs com mais nome, que disputam os principais castelos tem sim bot, entregam sei lá quantas folhas de sei lá o que e sei lá quantos morangos para CADA UM dos 74 membros do clã.

Eu já fiz parte de um clã do qual saí por causa disso, no qual o líder admitia usar bot para pegar itens. Hoje o clã não existe mais, além disso meu irmão está em um que eu tenho praticamente CERTEZA de que usam bots, ele recebe 1500 folhas de hinale e 600 morangos por semana, e cada pessoa do clã recebe o mesmo.

 

Não bastasse isso ainda tem os bolinhadores, que sozinhos levam um clã inteiro porque são imortais.

 

A galera esquece que é um jogo e que jogos são para serem divertidos, tornam isso uma competição sangrenta (minha mãe vira e mexe é metida na história e ela nunca fez nada para ninguém).

 

O propósito da WOE é maravilhoso, trabalhar em equipe para defender ou atacar um outro clã, que deve também ter uma boa estratégia para não sucumbir ao adversário.

Em muitos privates que joguei para testes, eu sempre jogava uma ou duas WOEs e sempre, SEMPRE, tinha uma woe legal e porque? Porque a galera quer só se divertir e não se estressar com bolinhadores/bots que pegam todos os itens.

 

Por essas e outras que eu quitei e só volto quando vier o balanceamento pra ver como ficou meu querido ranger. Se não ficar bom, nem volto a jogar.

 

Meu jogo viciante do período medieval que lançou recentemente está me ocupando mesmo, lá vou eu matar uns dragões *-*

 

Abraço galerinha

Link para o comentário
Share on other sites

Quem ver este tópico, chega até a achar que a maioria dos jogadores do @thor, destetam a woe e outras coisas do tipo, a grande verdade é que isso não representa nem 20% dos players. E que não houvesse essa tão criticada woe, de pessoas arrogantes e comedores de bolo que supostamente não tem "ps". Não existiria Odin e o thor não lucraria nem metade do que lucra hoje ou seja não existiria bro e não existiria esse tópico, que veio criticar as pessoas que vão woe e bla bla bla, e não se deu conta do quanto foi ofensivo e desnecessario.@BOTRidiculo generalizar isso, da mesma forma que quem não joga Woe, tbm pode muito bem usar o programa. Tudo uma questão de conciência e grande culpada sempre vai ser a empresa que "deixa" isso aconteçer.@Conselho irlVejam bem... Pessoal que vive reclamando de arrogancia, bullying, muitas vz pura inveja de quem tem algo que vc não pode ter e aparentemente quer viver no mundo dos sonhos. ACORDEM, antes que seja tarde pq se forem enfrentar o mundo de hoje pensando assim vão levar uma pancada forte e muito pesada.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem ver este tópico, chega até a achar que a maioria dos jogadores do @thor, destetam a woe e outras coisas do tipo, a grande verdade é que isso não representa nem 20% dos players. E que não houvesse essa tão criticada woe, de pessoas arrogantes e comedores de bolo que supostamente não tem "ps". Não existiria Odin e o thor não lucraria nem metade do que lucra hoje ou seja não existiria bro e não existiria esse tópico, que veio criticar as pessoas que vão woe e bla bla bla, e não se deu conta do quanto foi ofensivo e desnecessario.@BOTRidiculo generalizar isso, da mesma forma que quem não joga Woe, tbm pode muito bem usar o programa. Tudo uma questão de conciência e grande culpada sempre vai ser a empresa que "deixa" isso aconteçer.@Conselho irlVejam bem... Pessoal que vive reclamando de arrogancia, bullying, muitas vz pura inveja de quem tem algo que vc não pode ter e aparentemente quer viver no mundo dos sonhos. ACORDEM, antes que seja tarde pq se forem enfrentar o mundo de hoje pensando assim vão levar uma pancada forte e muito pesada.
Concordo com você, apesar de não jogar woe, sem eles os servidores já estariam fechados, graças aos "comedores de bolinho" que o criador do tópico/flame citou o bRO provavelmente não existiria mais.
Link para o comentário
Share on other sites

Posso lhe garantir também que 90% das pessoas do clan que eu jogo não usam bot, tá 85%.. a maioria é honesta, e até mesmo essas pessoas que usam essa irregularidade são gente boa, eu também odeio bot e não gosto nem um pouco. Em parte 99% dessas pessoas são gente boa e amigas. E para ficar claro, eu não apoio que eles usem, mas não me faz diferença no meu dia-a-dia esse uso deles, tanto que essem que usam nem converso com eles.
LOL aí tu assume que parte da galera do teu clã usa bot, e tu ainda joga com essa nojeira?Isso pra mim já é desonesto, atitude porca, jogar ao lado de alguém que usa bot.Se alguém do seu clã se beneficia por uso de bot colega, todo o clã se beneficia, e você está ciente disso.Isso pra mim seria um motivo pra banir a guild inteira.

E tu acha que eu me importo com isso? ;/
Link para o comentário
Share on other sites

Posso lhe garantir também que 90% das pessoas do clan que eu jogo não usam bot, tá 85%.. a maioria é honesta, e até mesmo essas pessoas que usam essa irregularidade são gente boa, eu também odeio bot e não gosto nem um pouco. Em parte 99% dessas pessoas são gente boa e amigas. E para ficar claro, eu não apoio que eles usem, mas não me faz diferença no meu dia-a-dia esse uso deles, tanto que essem que usam nem converso com eles.
LOL aí tu assume que parte da galera do teu clã usa bot, e tu ainda joga com essa nojeira?Isso pra mim já é desonesto, atitude porca, jogar ao lado de alguém que usa bot.Se alguém do seu clã se beneficia por uso de bot colega, todo o clã se beneficia, e você está ciente disso.Isso pra mim seria um motivo pra banir a guild inteira.

E tu acha que eu me importo com isso? ;/

Tanto quanto você se importa com o jogo, pelo jeito.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Posso lhe garantir também que 90% das pessoas do clan que eu jogo não usam bot, tá 85%.. a maioria é honesta, e até mesmo essas pessoas que usam essa irregularidade são gente boa, eu também odeio bot e não gosto nem um pouco. Em parte 99% dessas pessoas são gente boa e amigas. E para ficar claro, eu não apoio que eles usem, mas não me faz diferença no meu dia-a-dia esse uso deles, tanto que essem que usam nem converso com eles.
LOL aí tu assume que parte da galera do teu clã usa bot, e tu ainda joga com essa nojeira?Isso pra mim já é desonesto, atitude porca, jogar ao lado de alguém que usa bot.Se alguém do seu clã se beneficia por uso de bot colega, todo o clã se beneficia, e você está ciente disso.Isso pra mim seria um motivo pra banir a guild inteira.

E tu acha que eu me importo com isso? ;/

Qualquer membro de um clã que de forma irregular se beneficie e /ou

beneficie os outros membros direta ou indiretamente, mesmo sem o

conhecimento ou consentimento dos membros do clã. Entende-se por

benefício qualquer ação irregular que dê alguma vantagem, lucro ou

experiência ao clã, como por exemplo: bot, alteração de client e

beneficiamento por bot. http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/tabela-de-punicoesAcho que deveria.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

         Nossa ... Esse tópico ta bem movimentado [:p

 

         Não posso dizer se concordo com um dos lados aqui nesta discussão ( umas duas páginas atraz =P ), mas a Ilya tem a seu favor alguns argumentos interessantes, que de certa forma, são bem comuns in-game, inclusive, já testemunhei algumas dessas casualidades; seja um player metido a bicho-da-goiába e até mesmo lideres de guild com um certo ''Ás'' nas mangas. Mas acho que da mesma forma quando alguem frequentador da GdE, se acha no direito de desmerecer o player que não faz uma build ''modinha GdE'', quem não joga , tem todo o direito de argumentar aqui no fórum e deixar clara a sua insatisfação em relação a esses player (¨%¨&&¨%$##) e a essa modalidade do jogo. Agora , se isso dói em alguem, é por que tem alguma coisa errada ¬¬ ...

Link para o comentário
Share on other sites

Posso lhe garantir também que 90% das pessoas do clan que eu jogo não usam bot, tá 85%.. a maioria é honesta, e até mesmo essas pessoas que usam essa irregularidade são gente boa, eu também odeio bot e não gosto nem um pouco. Em parte 99% dessas pessoas são gente boa e amigas. E para ficar claro, eu não apoio que eles usem, mas não me faz diferença no meu dia-a-dia esse uso deles, tanto que essem que usam nem converso com eles.
LOL aí tu assume que parte da galera do teu clã usa bot, e tu ainda joga com essa nojeira?Isso pra mim já é desonesto, atitude porca, jogar ao lado de alguém que usa bot.Se alguém do seu clã se beneficia por uso de bot colega, todo o clã se beneficia, e você está ciente disso.Isso pra mim seria um motivo pra banir a guild inteira.

Quando eu falei no meu topico "sabe aquele seu amiguinho que usa bot? então" vieram me dizer que eu estava gerando flammer e mimimi, ainda me denunciaram por isso.Olha ai o  exemplo vivo do que falei. Não reclame de bot se você indiretamente apoia o botRigth disse tudo, se voce convive nesse meio voce é um deles.

Ilyana ( acertei?) você tem razão, quem joga WOE se acha o maximo os bonzoes, eu adoraria ver uma manutençao um comunicado dizendo que WOE é exclusividade do ODIN apartir de agora ( e olha que jogo no thor) isso ia acabar de vez com esses mimimis tenho certeza

Link para o comentário
Share on other sites

No dia em que eu ganhar 1kk de um cara que usa bot nesse jogo já fico feliz, porque isso ta longe de acontecer. ^^E no dia, se um dia, acontecer da WoE sair do Thor, o servidor acaba, porque toda economia do jogo se volta para isso, pelo menos 80% do servidor /fatoPodem falar o que quiserem sobre mim, eu não uso e pronto =)

Link para o comentário
Share on other sites

Posso lhe garantir também que 90% das pessoas do clan que eu jogo não usam bot, tá 85%.. a maioria é honesta, e até mesmo essas pessoas que usam essa irregularidade são gente boa, eu também odeio bot e não gosto nem um pouco. Em parte 99% dessas pessoas são gente boa e amigas. E para ficar claro, eu não apoio que eles usem, mas não me faz diferença no meu dia-a-dia esse uso deles, tanto que essem que usam nem converso com eles.
LOL aí tu assume que parte da galera do teu clã usa bot, e tu ainda joga com essa nojeira?Isso pra mim já é desonesto, atitude porca, jogar ao lado de alguém que usa bot.Se alguém do seu clã se beneficia por uso de bot colega, todo o clã se beneficia, e você está ciente disso.Isso pra mim seria um motivo pra banir a guild inteira.

Quando eu falei no meu topico "sabe aquele seu amiguinho que usa bot? então" vieram me dizer que eu estava gerando flammer e mimimi, ainda me denunciaram por isso.Olha ai o  exemplo vivo do que falei. Não reclame de bot se você indiretamente apoia o botRigth disse tudo, se voce convive nesse meio voce é um deles.

Ilyana ( acertei?) você tem razão, quem joga WOE se acha o maximo os bonzoes, eu adoraria ver uma manutençao um comunicado dizendo que WOE é exclusividade do ODIN apartir de agora ( e olha que jogo no thor) isso ia acabar de vez com esses mimimis tenho certeza

Bot pra q???pra conseguir kk`s, comprar equips tops e consumiveis....

 

A questão dos equips não é tão relevante, mas a dos consumiveis é sim. Tenho pra mim que o maior desequilibrio que existe são bolinhos, amargas, sushis, sashemis seja la o q for. Isso permite Asuras infinitos, HP sempre cheio etc. e o pior de tudo o peso dessas coisas e praticamente nda, ainda combinado com cartões kafra e passe-antigravitacional temos chars que só vão morrer se tomar ik.

 

Agora claro, estamos num mundo capitalista, estes consumiveis rendem dinheiro, se receberem algum tipo de nerf ou algo do tipo a renda vai cair mto o que não será interessante para distribuidora e desenvolvedora. Logo o desequilibrio nunca irá acabar....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Paciência pra ler cada post, desse assunto tão mamilos polêmico.Dá a impressão que criador do tópico generaliza que quem joga WoE são uns "trastes" e "imbecis". Talvez se ele pudesse mandaria todos para campos de concentração e os exterminariam em câmaras de gás. Ok sem piadas de humor negro...Mas WoE é muito mais do que a imaginação do criador do tópico acha. É como qualquer outra guerra: vence quem está em superioridade seja na estratégia, seja na build ou seja nos seus consumíveis. E quem ganha, quem segura mais de 3, 4 5 pessoas em cima de você seja lá potando o que for, sendo imortal ou nao com os nossos adorados bolinhos, lógico que vai ter seu ego inflado e sairá se gabando. Normal.Quanto as atitudes descritas, o KS é atitude do jogador e não do clã. Dizer que maioria das pessoas que jogam WOE praticam isso é generalizar de uma forma bastante preconceituosa, o que é intolerável. Vale lembrar que bastante jogadores que, provavelmente como você, apenas dão login no jogo para se divertir com os elementos de inteligência artificial do Ragnarok Online, são pessoas que dão KS e fazem também as outras coisas que você já descreveu negativamente sobre os "woes players". Estão todos no mesmo barco. É como se você atribuisse esse tipo de comportamento apenas aos que jogam Woe, o que não é verdade.

Bots - faço das minhas palavras, as palavras digitadas pelo usuário Scarpalati. E ainda acrescento que a empresa parece ver os bots como "um mal necessário ao servidor", o que é lamentável infelizmente.

Bem joga quem gosta Woe, quem não gosta não brinca. Agora criticar de uma maneira esdrúxula a totalidade desses jogadores, não pode. Sou Arcebispo e até mesmo eu poto bolinhos em woe para escapar daquela maldita chuva de DB ou de AD, onde preciso me manter vivo, para revelar se há aquele shura safado pronto pra meter uma asura de surpresa nos meus outros amigos, meter lex todo tempo para matar mais rapidamente aquele recaller que está ali pronto pra chamar sua guild e quebrar nossas defesas, ou para manter sacramentum all time em nossos killers. Ah sim, e para escapar daquele explosão fulminante do mecânico, nada que um pergaminho de GR não resolva na hora.Sem falar da coisa bacana que são suas estratégias no seu TS com seus amigos, ou sua PT limpando os outros clãs e você conversando, rindo com eles. Talvez seja um pouco melhor que só logar seu ragnarok e ir lá matar um bicho de inteligencia artificial. Mas enfim, cada um procura a diversão que lhe convier.

WoE e seus Clãs jamais vão ser o reino de bondade e cumplicidade dos Ursinhos Carinhosos. Ainda bem, se não o propósito da guerra acaba e toda sua diversão.

Link para o comentário
Share on other sites

entendo o Ilyana sobre a questão de build alternativa e levar ks de quem tem build modinha, e sempre falam isso mesmo "xiu", "sai daqui nub", "vc n consegue matar" ai nesses casos falo q mato ai vão e mobam trocentos e fala toma mata ai "çeu nub", tenso isso, e quando falei q ia upar meu criador PP em mvp, riram muito alto, moral da historia: virei bio ontem, peguei 99/70 no GT,  e continuo la ainda so pra upar job enquanto n pego protons ou tornado em lvl max pra ir outro mapa.sobre q woe, nunca fui, tbm acredito q tenha muito clã q se beneficie de bot, e como disseram, se vc anda junto, upa junto de quem usa, vc acaba se sujando e ficando marcado, n sei se o fim dela no @thor acabaria c os bot, mas com certeza diminuiria uns 50%.

@Ilyanan discordo do teu ponto de vista mas a forma colocada parece uma generalização de uso de meios ilegais pelos WoE Players@todosnem todos fazem uso de meios ilegais, nem todos no @thor fazem uso desses meios e nem todos no bRO o fazem.

essa é só minha opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

@Deprox, primeiramente não falei com você, então não precisava se dar ao trabalho de procurar argumentos nosense pra tentar me atingir.
Você postou suas palavras numa área pública do fórum, não? Me é dado o entendimento de que qualquer post feito em uma área pública pode ser respondido por qualquer um que tenha uma conta ativa no fórum, independente de ter sido dedicado a uma ou mais pessoas. Se você não quisesse que alguém interferisse em suas críticas ao Ilya, deveria ter mandado uma PM pra ele, ao invés de postar isso onde todos possam ler, estou errado?E o certo é nonsense. Se você não domina a língua inglesa, não a use.
Link para o comentário
Share on other sites

Wow... passo o dia inteiro fora e vejo que o tópico continua subindo. Pensei que já tinha sido fechado depois de tanta trollada.Enfim... só posso concluir uma coisa. O pessoal é tão hostil. Apenas dei meus motivos para não levar uma modalidade à sério. Qualquer um tem lá seus motivos pra não levar à sério ou para levar a sério. E eu respeito isso. Enfim... creio que o Luchta pode fechar o tópico, porque parece que discutimos religião aqui.Bem, é isso. Até o próximo tópico pessoal.Meu nome é Yu. E eu sou ateu.

Link para o comentário
Share on other sites

 Mano, não queria falar, mas em quase TODOS clãs tops do Odin, usam BOT (Na real, não vou falar todos pq vai vir gente aqui e vai ficar de mimimi e etc,e já sabem né... n quero que fechem o tpc por flame), 80% dos clãs secundários são BOT users, e 10% São lixos mesmo, só upam no KS, usam acerto de contas em MVP, e no pvp vem pagar de fortão mas não matam ninguém, só quando estão em um grupo grande, principalmente aquele clã lixo A GUERRILHA, ô povinho sem jogabilidade heim... Só mata MVP usando acerto de contas, upa no KS, no pvp não tem player skill menos o b0a hanc0ck senão o samu me bate, não tem um papo bom, e só estão fazendo nada com nada pra continuar onde estão mesmo... E outros 10% são 4fun :)

 

 

E precisa falar mais depois desse vídeo?

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=ntXY7kuqeKE&feature=related

 

 

Se o cara me manda calar a boca e me chamar de idiota assim sem motivo, eu descubro onde a pessoa mora, torturo ela até ela pedir perdão 1000000000000000 de vezes e depois mato -zoa -zoanemtantometadeéverdade

 

 

WoE deixou de ser divertido à muito tempo, acho que desde quando a LUG parou de se importar realmente com o servidor e fazer vista grossa. *ME DESCULPE, NÃO QUERO OFENDER A EMPRESA, MAS SE TODO MUNDO RECLAMA, TODO MUNDO DENUNCIA, E A EMPRESA JÁ SABE DO QUE OCORRE, OU É REALMENTE DESINTERESSE E VISTA GROSSA, OU ESTÃO QUERENDO TRANSPARECER ISSO DE PROPÓSITO, SE QUISEREM EDITO O POST, MAS NEM PENSEM E ME BANIR T.T*

 

 

Sem falar que são os clãs que alimentam 90% da venda de zeny por dinheiro real... A LUG sabe... A LUG sabe...

 

 

Sem mais ~

 

Akele camarada da foto é o lider desse cla Vendetta??

Pootz...A galera q segue ele na boa, todos tem baixa auto estima...Aff

No inicio das WoE's de Rag deveria existir umas figuras dessas, mas beeeeemmm menos...

Eu q vou me aventurar em jogar uma woe de hoje e pegar um lider bib* desse pela frente?

Não sei vcs, mas me lembrei na hora de um filme "Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço" onde tinha um reizinho mequetrefe q botava mó banca mas era meio bibinha saca?

Baita filmasso pra rir hein

Mas e isso...Woes de hoje nao prestam, ponto!^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...