Ir para conteúdo

Motivos de porquê não levo a GdE a sério.


x Gahh

Posts Recomendados

No mais concordo 100% com o Ilyana. Ja tive minha epoca de Woer também, só digo da minha parte que é puro stress sem recompensa, independente se você "Wona" ou não. Tambem devemos ressaltar que falamos das guerras de nossos proprios servidores. Eu sou do Thor e não sei absolutamente NADA sobre a WOE do Odin, apenas imagino que seja um pouco melhor que a nossa.

E tem tambem o fato dessa modalidade ser a responsavel por 90% das ilegalidades no jogo, o colega ali disse "NEM TODOS OS "WOERS" SÂO ASSIM", de fato, tenho amigos que jogam WOE e, como eu, quitam antes de usar BOT, mas voce deve compreender que 95% dos envolvidos nesta guerra são de fato, trapaceiros de alguma maneira, seja usando BOT, comprando KKs, hakeando ou roubando players enganando-os ingame (vide os casos de pouco tempo atras).Eu não digo que a WOE é a Causadora dos problemas acima, e sim seu grande incentivo (ok chris e qual a diferença?) Pergunte a alguem "Porque vc usa BOT?", "Porque você comrpra KKs?", "Porque voce rouba?" e 9 em 10 respostas irão envolver a WOE.Da minha parte eu queria que essa modalidade fosse exclusiva do Odin...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 106
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Você nem deve conheçer 99% das pessoas que jogam nesses clans para julgar de babaca, otario ou qualquer outra coisa antes de conhecer a pessoa. Esse tipo de preconceito é totalmente idiota. Se você não gosta de WoE, todos respeitamos, mas agredir jogadores que normalmente são player de boa, gente boa mesmo, não tem sentido. E quanto aos players que usam bot para dinheiro, posso confirmar que são poucas e que 95% dos clans não tem essa de jogares cheios de bots. Conheça antes de falar.
@EDIT - Eu adoro WoE, jogo porque eu quero, tanto que eu invisto o que eu posso nesse jogo para ter o melhor desempenho possivél. Aposto que a maioria que fala mal dessas pessoas que jogam WoE, nunca entraram num TS para conversar e ver se essa pessoa é mesmo babaca.
Fato! Sem +depois edito,surgio uma ligação inesperada.
Link para o comentário
Share on other sites

Da minha parte eu queria que essa modalidade fosse exclusiva do Odin...

No Odin tem tanta ou mais pilantragem que no Thor, só é mais escondido.

Sei disso porque já joguei lá e tenho amigos de escola que já foram da liderança de clãs "tops" de lá que me contavam certas coisas.@Quisk

PM enviada.

Link para o comentário
Share on other sites

Posso lhe garantir também que 90% das pessoas do clan que eu jogo não usam bot, tá 85%.. a maioria é honesta, e até mesmo essas pessoas que usam essa irregularidade são gente boa, eu também odeio bot e não gosto nem um pouco. Em parte 99% dessas pessoas são gente boa e amigas. E para ficar claro, eu não apoio que eles usem, mas não me faz diferença no meu dia-a-dia esse uso deles, tanto que essem que usam nem converso com eles.
Hãm? '-' Se eles usando bot não te atrapalha porque você já é 150, pode ter certeza que eles atrapalham muita gente querendo upar amigo. '-'@Xu, eu vi o video, gostaria de ler sua explicação tmb, Pode ser um ctrl+c ctrl+v do que você falou pro Quisk. '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Acusado eu fui mesmo, mas o andar das coisas não foi bem assim não

Isso já foi resolvido à muito tempo, e explicações foram feitas juntamente de SS's e afins no outro fórum. Não entrarei em méritos aqui no tópico, mas não me recusarei a explicar por PM para quem quiser.

Não é pra menos que o Kovalek deletou o vídeo.

 

Entendi.

 

Se quiser explicar a história por PM, tudo bem. "Douzo" ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Conheçer não é esbarrar por elas no bio2, ou em algum outro mapa do jogo, é sentar para conversar, conviver com ela algum tempo e ai sim ter sua opnião. Antes de eu jogar no clan que eu jogo eu julgava algumas pessoas daqui como lixo e egoítas, no momento que você conversa com essas pessoas você tem outra opnião.
Bom, considerando que em todos os casos que alguém deu KS e me mandou "não encher e ir upar" ou "você também me deu ks" e outros xingamentos... é difícil conversar. Eu costumo simplesmente descartar esses tipos.E não vou comentar muito sobre esse negócio de amizade em clã. Algumas vezes é propaganda enganosa, outras é de verdade mesmo, e em outros casos são companheiros de "bandidagem".

Link para o comentário
Share on other sites

Esses dias estava conversando com RK, ai falei pra ele que vou fazer um RK Agi,ele vem e me diz isso!Tu vai ficar sentado na WoE,sai dessa espiral e sopro é bem melhor!
Eu tb fiz RK agi, e, vou te dizer, quem te falou isso é 100% babacão, eu, com agi, no frenesi, ja ganhei mvps que o pessoal fala: "só vit sopro e espiral mata", eu com frenesi, com 2 runas, thurisas e othila, frenesi, 193 de aspd batendo quase 10k cada hit, as veses da atk 3 veses mais forte e passa de 25k o meu hit, o meu hp fica mais que o dobro do maluco de vit, o cara tira, vai, 40k a cada 5 segundos, eu com frenesi consigo fazer bem mais que isso. (nesses MvPs eu tava competindo com uns 39871293861371237125 rks de vit, e eu que ganhei mvp)
Link para o comentário
Share on other sites

Amigos ou não erro é erro, e as mesmas regras se aplicam a todos, eu denunciaria minha mãe se ela usasse BOT (minha mãe de 5x anos joga, tem char 150/50 e não usa bot /haha, se bem q no caso dela eu poderia deletar a conta eu mesmo /heh)

Em fim, como o Ilyana disse quando jogamos e upamos honestamente, nós "esbarramos" com os mais variados tipos de pessoas durante nosso Up(e uma infinidade de BOTs...) e na grande maioria eles não estão dispostos a dialogar com você, apenas te vêem como um "plano de fundo" que merece tanto respeito quanto um NPC. e afinal porque deveriam te respeitar? Oque você vai fazer se ele te der Ks? Vai bater nele? Vai pendurá-lo num cabide pela cueca? Denunciar não vai dar em nada e todos sabemos disso. Na verdade eles até riem de você se ameaçar denunciá-los ai é que entra a questão da impunidade...

@EditSobre as Builds alternativas, tenham em mente que alguns tem a ideia "Morbida" que Ragnarok se resume a WOE e PVP, minha build de RK tambem é alternativa, não sou full DB tao pouco full AGI, mas na hora H funciona muito bem pra mim e acho que é só oque interessa.

Link para o comentário
Share on other sites

Só vou dizer uma coisa pra não gerar muita polêmica: Guerras são chatas e monótonas para quem não sabe joga-las.@Sasu +1.

E uma observação que eu realmente não gostaria de fazer porque vai dar mer.. digo, treta.. mas, Ilyana.. Oque exatamente você ganha criando um tópico desse tipo? Você "mora" no fórum há tempos, sabe que tópicos desse tipo geram flames, discussões e afins.. expressar sua opinião? Certo.. porque não expressa para seus amiguinhos que também não "gostam" de jogar guerra e que se interessam nesse assunto? Como dito anteriormente, ninguem é obrigado á gostar de nada nesse jogo. Agora, ou você não tem nada á fazer, ou GOSTA de gerar brigas e desentendimentos, ou tem algum tipo de inveja de quem tem um compromisso "sério" para com a guerra..Eu não ia escrever muita coisa, mas agora que comecei vamos lá..

Pois é. Não sei os outros, mas é meio chato ficar apertando F1 e clicando num lugar por um tempão. E ainda com um monte de bug.
MvP:F1 - Several RainstormF2 - Rajada de FlechasF3 - CENOURAAhm.. certo.. oO
Link para o comentário
Share on other sites

A verdade eh que ragnrok não eh mais o de 5~7 anos atraz =/
tb acho! mais diferente que muito diz por ai, maior culpada de tudo esta como hj n é da level up games ( n que eu defenda a lug), mais maiores culpados foram propios jogadores que lotaram os server de bot querendo ter tudo facil e rapido, pessoas foram perdendo interese pelo rag de tanto bot, com isso  a lug teve arrumar maneira de mantes sever, veio os rops para isso, agora unica coisa podemos fazer e jogar como esta e para de chorar pouco, logico se cada um quem usa bot para de usar, quem sabe jogo n melhora um pouco e volte mais gente jogar, com isso lug para de colocar tanto rops por semana!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, entendam o caso da Ilyana...magina se alguém quebra o chicote dela em...sei lá 10 MIL PEDAÇOS!!11!!Mas eu discordo de algumas partes. Tipo a minha função na woe é exilar os mechas, de vez em quano dar uma limpadinha nos "menos tops" com esquife + abalo sísmico, muito mais do que ficar apertando só F1 dirante 2 horas. Mas aí vai de cada classe...Mas de vez em quando é chato sim, usar mil skills num cara e não matar ele, porque ele ta cheio de sashimi ou bolinho + amargas...Eu curtia mais a WoE antes do renew, ficava na pre cast, matava, deitava e rolava com o HW  99 (ui, o SouL. tinha um HW 99/70).Mas ainda tem graça sim, mas se não tiver uma build pra woe fica chato mesmo, sei bem como e isso :)

Link para o comentário
Share on other sites

E uma observação que eu realmente não gostaria de fazer porque vai dar mer.. digo, treta.. mas, Ilyana.. Oque exatamente você ganha criando um tópico desse tipo? Você "mora" no fórum há tempos, sabe que tópicos desse tipo geram flames, discussões e afins.. expressar sua opinião? Certo.. porque não expressa para seus amiguinhos que também não "gostam" de jogar guerra e que se interessam nesse assunto? Como dito anteriormente, ninguem é obrigado á gostar de nada nesse jogo. Agora, ou você não tem nada á fazer, ou GOSTA de gerar brigas e desentendimentos, ou tem algum tipo de inveja de quem tem um compromisso "sério" para com a guerra..
Em ordem...A mesma coisa que os outros que criam tópico por aqui. A mesma coisa que os vloggeiros ganham fazendo videos. Nada. Apenas expresso minha opinião sem ofender a do outros.E sim. Tem tópicos que podem gerar flames. Aliás... qualquer um. E qualquer troll pode chegar num tópico pra falar um monte de flame. É pra isso que tem o botão de Reportar Abuso.Quanto à expressar minha opinião para "meus amiguinhos"... aí seria algo injusto e estaria me rebaixando aos mesmos trastes que ficam censurando os outros. Tem é que deixar todos "ouvirem" mesmo.É... creio que segui a ordem das perguntas. Agora comentando o resto.Exatamente. Ninguém é obrigado a gostar das coisas. Coisa que trastes como os jogadores que citei não sabem. Sobre essas possibilidades de minha pessoa... em ordem. Até pode ser que tenho nada a fazer, minhas opiniões contrárias algumas vezes tendem a gerar confusões, e não sou eu quem tem inveja. Eu que sou invejado pela minha originalidade.
MvP:F1 - Several RainstormF2 - Rajada de FlechasF3 - CENOURAAhm.. certo.. oO
Errado. Tem que ficar de switch o tempo todo em alguns equipamentos. Fora as condições especiais.

Link para o comentário
Share on other sites

se eu dissesse q em privates WoE eh melhor q aki,alguem acredita?(os com lvl certo e sem custons +100)não possui balas,bolinhos,godlys,MvP cards,fora q não possuiem bot por ai

eles somente são piores pq são mal administrados.acabam falindo rapido , a staff pode ser facilmente corrompida oq pode dar beneficiamento a um algum player,estão com atualizações atrasadas,e outros possuem ekips rops nele oq eh uma piada pois ninguem gasta dinheiro em um private q pode fechar amanhã.

Link para o comentário
Share on other sites

Switch, hm, tipo, de Chapéu de Rena para Cateiro? Viu como é contraditório mencionar o tipo de jogabilidade das outras pessoas? x-x

Acho que não viu o cara fazendo algum MVP ou pelo menos as SSs dele. Diferente de um Bioquímico qualquer que só fica na bomba ácida, o cara usa Rajada de Flechas, e .... Você acha que ele não tem que se aproximar pra soltar Temporal e se afastar pra usar Rajada? O clássico bater e correr é mais jogabilidade que muito "modinha" usa com F1=Skill de ataque e F=2 bolinho.. Não dá pra você querer comparar as jogabilidades se não tem uma Musa do tipo que o cara usa e se limitar aos itens que ele usa.Mal pela desvirtualização de tópico.
Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com tudo que a Ilyana disse, eu tenho um clã que foi criado por amigos apenas pra diversão e tals, mas não totalmente 4fun, agente vai woe de vez em quando e torre sem fim tbm, apenas "desviamos" os castelos que estão os clãs tops, pra não arrumar stress (:

Nas woes de "top x top" só tem Chifres misticos e Sopro do Dragão -rs

Link para o comentário
Share on other sites

 Mano, não queria falar, mas em quase TODOS clãs tops do Odin, usam BOT (Na real, não vou falar todos pq vai vir gente aqui e vai ficar de mimimi e etc,e já sabem né... n quero que fechem o tpc por flame), 80% dos clãs secundários são BOT users, e 10% São lixos mesmo, só upam no KS, usam acerto de contas em MVP, e no pvp vem pagar de fortão mas não matam ninguém, só quando estão em um grupo grande, principalmente aquele clã lixo A GUERRILHA, ô povinho sem jogabilidade heim... Só mata MVP usando acerto de contas, upa no KS, no pvp não tem player skill menos o b0a hanc0ck senão o samu me bate, não tem um papo bom, e só estão fazendo nada com nada pra continuar onde estão mesmo... E outros 10% são 4fun :)

E precisa falar mais depois desse vídeo?

http://www.youtube.com/watch?v=ntXY7kuqeKE&feature=related

Se o cara me manda calar a boca e me chamar de idiota assim sem motivo, eu descubro onde a pessoa mora, torturo ela até ela pedir perdão 1000000000000000 de vezes e depois mato -zoa -zoanemtantometadeéverdade

WoE deixou de ser divertido à muito tempo, acho que desde quando a LUG parou de se importar realmente com o servidor e fazer vista grossa. *ME DESCULPE, NÃO QUERO OFENDER A EMPRESA, MAS SE TODO MUNDO RECLAMA, TODO MUNDO DENUNCIA, E A EMPRESA JÁ SABE DO QUE OCORRE, OU É REALMENTE DESINTERESSE E VISTA GROSSA, OU ESTÃO QUERENDO TRANSPARECER ISSO DE PROPÓSITO, SE QUISEREM EDITO O POST, MAS NEM PENSEM E ME BANIR T.T*

Sem falar que são os clãs que alimentam 90% da venda de zeny por dinheiro real... A LUG sabe... A LUG sabe...

Sem mais ~

Link para o comentário
Share on other sites

Switch, hm, tipo, de Chapéu de Rena para Cateiro? Viu como é contraditório mencionar o tipo de jogabilidade das outras pessoas? x-x

Errado também. Switch não se resume à chapéu. Agora... já que mencionou MVPs eu poderia citar casos de clã "tops" querendo competir comigo. Creio que não preciso contar o que se passou. O/a arcebispo/a mandou escudo sagrado para deixar pro seu amigo matar.Em outras palavras... trastes. Não vou dar respeito algum pra sujeitos como esses. Ou por acaso isso é algo para se respeitar? E visto que:- É assim com a maioria dos clã;- Não confio em estranhos.Então nem preciso levar isso a sério.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...