Ir para conteúdo

Motivos de porquê não levo a GdE a sério.


x Gahh

Posts Recomendados

Olá. Meu nome é Yu. E eu sou ateu.facepalmf.gifBem, resolvi abrir um tópico para, provavelmente, falar um pouco do meu preconceito. E no caso, essa Guerra do Emperium.1 - JogadoresAqui, vou fazer uma pequena crítica aos jogadores. Que grande parte dos jogadores são um monte de trapaceiros eu sei. Aliás, todo mundo sabe. E grande parte desses clãs "tops" também estão envolvidos. Afinal... é bem provável que eles se sustentam com bot e bot KS. E se não é bot, é jogador traste que só treina no KS, abuso de habilidade. E a mesma coisa pra concorrer num MVP. Tanto que já teve até alguém de clã de GdE usando escudo sagrado pro seu amiguinho traste matar MVP. O engraçado é que eu levei e o cara finge que pegou o loot.E ainda, vejo que grande parte desses jogadores são babacas. Ficam batendo o pé que tal build é melhor porque é de GdE, o resto é noob e dá KS. Como se GdE fosse a única coisa que existe.É... depois dessa, eu tenho mais é que tirar a risco na parte do "E eu sou ateu", porque é assim que estou me sentindo. (Não levem isso como religião, ok?)Enfim... é modalidade de traste contra traste. E provavelmente vai vir um monte de gente desses clã pra me encher o saco e defender os trastes como se tivessem feito nada.2 - Modalidade enjoativaPois é. Não sei os outros, mas é meio chato ficar apertando F1 e clicando num lugar por um tempão. E ainda com um monte de bug."Ah, mas também é competição."Mesmo assim. Competição de quê? Só se for de quem rouba mais. Resumindo: uma medição de ego. E aposto que a maioria pensa que dinheiro faz isso.3 - ObrigaçãoAparentemente, esse negócio é mais levado como obrigação do que diversão. Todo mundo se estressa, todo mundo se xinga e se mata. E a obrigação... é ganhar a qualquer custo. Incluindo, uso de bot, KS, abuso de habilidade.Logo, não tenho intenção de me estressar, se isso for possível.O pior é eu estar brincando com um de meus personagens e chegar alguém e falar:"Eça build num presta. Deleta isso. Vai jogar WoE comu?"É mesmo? O seu líder te aponta uma arma para você obedecer a ele?É isso.E ao meu ver, se tem tanto membro traste em clãs, então a culpa deve ser do líder que não soube coordenar. Agora... eu penso em não jogar a GdE mesmo. Porque à essa altura, grandes parte dos clãs, ou senão todos, não são dignos para diversão. Provavelmente, a única coisa que irei ouvir é só "Seu lixu." e não os efeitos das magias.E só pra constar, eu já joguei a Guerra do Emperium. A diferença é que o nível decaiu.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 106
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Olá, Ilyana. Bom, até concordo com grande parte do que disse, mas

cuidado para não generalizar demais. Não são 100% dos players que são

desonestos. Não são 100% que não respeitam os outros. Não são 100% que

se estressam a toa e não são todos os clãs que roubam e/ou não prestam. E

nem toda WOE é assim.No

meu caso - @odin - participei apenas de uma WOE. Estou nesse clã há

cerca de 2 semanas. O pessoal sempre se ajuda, joga

visando a diversão e não são um bando de ignorantes sem opinião própria.

A WOE em questão foi sensacional - mesmo no level 107 e meio

desequipado - com cerca de 10 ON, passamos por emocionantes duas horas

de guerra e conseguimos um castelo, de brinde.Acho que só é preciso dar mais algumas chances à galera, não seja tão pessimista =D

Link para o comentário
Share on other sites

 Não tem botão curtir no forum...Hmmm

 Então...

 Ótimo desabafo.

 As woes deixaram de ser uma diversão à muitas eras atras...

 Na época q eu jogava torrávamos pots aos milhões, berserkers aos montes...

 Agora vc usa uns consumiveis de rops e fica invencivel...

 E agora devem ser "muitos robozinhos" invenciveis atualmente...

 Deve ser um ambiente chato à valer...Muita xingação e nenhuma diversão...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo totalmente do que você falou. Você acha que todos os players que jogam WoE são babacas e chamam os outros de lixos, tanto que eu jogo num clan forte e todo pessoal é de boa, quando você entra numa guild que é para WoE realmente uma build que não ajuda em nada na woe não presta, mas não deve ser chingada nunca.Você nem deve conheçer 99% das pessoas que jogam nesses clans para julgar de babaca, otario ou qualquer outra coisa antes de conhecer a pessoa. Esse tipo de preconceito é totalmente idiota. Se você não gosta de WoE, todos respeitamos, mas agredir jogadores que normalmente são player de boa, gente boa mesmo, não tem sentido. E quanto aos players que usam bot para dinheiro, posso confirmar que são poucas e que 95% dos clans não tem essa de jogares cheios de bots. Conheça antes de falar.E também se você acha que sou um babaca, que fica chamando os outros de lixo porque não tem a mesma build do que eu, você está bem enganado. Eu passo boa parte do meu tempo, quando tem alguém pedindo ajuda sobre RG, ajudando essa pessoa, explicando como funciona cada skill que a pessoa quer saber, as diversar builds que a classe pode ter, enfim, até no fórum eu ajudo sempre que dá.Mas eu respeito a sua opnião, mas chingar os outros eu não adimito.@EDIT - Eu adoro WoE, jogo porque eu quero, tanto que eu invisto o que eu posso nesse jogo para ter o melhor desempenho possivél. Aposto que a maioria que fala mal dessas pessoas que jogam WoE, nunca entraram num TS para conversar e ver se essa pessoa é mesmo babaca.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo plenamente...

Esses dias estava conversando com RK, ai falei pra ele que vou fazer um RK Agi,ele vem e me diz isso!

Tu vai ficar sentado na WoE,sai dessa espiral e sopro é bem melhor!

¬¬'

como se o objetivo do jogo fosse só ir WoE

 

 

É assim mesmo...

Outro dia tava com meu Atirador de Elite de arco...

A galera viu meu Alt+q e começaram a zuar...So pq sou de arco.

Pra mim Caçador / Atirador / Ranger que não usa arco poderia estar jogando de Desordeiro ou Renegado...

Ranger tem de usar élfico overado no céu e soltando Worg à exaustão.

Desperdício ficar trappeando...Uma classe tão massa^^ ficar relegada a isso kkk

 

Link para o comentário
Share on other sites

só 2 coisas para vc!

1º joga no thor, server mais desonesto e com bot! vc joga ai sabendo disso, não tem pq reclamar!2º se não quer jogar woe, só não jogar e acabo! se lider do clã vc ta quer vc vá, sai do clã e procure outro!para mudar uma coisa!1º sai do thor e vai jogar no odin, tem nem 1% dos bots que tem ai no thor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

só 2 coisas para vc!

 

 

1º joga no thor, server mais desonesto e com bot! vc joga ai sabendo disso, não tem pq reclamar!

2º se não quer jogar woe, só não jogar e acabo! se lider do clã vc ta quer vc vá, sai do clã e procure outro!

para mudar uma coisa!

1º sai do thor e vai jogar no odin, tem nem 1% dos bots que tem ai no thor!

 

 

Nunca joguei no Thor...

O negócio lá é feio mesmo assim?

Pq o pessoal ainda joga la?

Vem entupir o Odin! Vem!

Link para o comentário
Share on other sites

É assim mesmo...

Outro dia tava com meu Atirador de Elite de arco...

A galera viu meu Alt+q e começaram a zuar...So pq sou de arco.

Pra mim Caçador / Atirador / Ranger que não usa arco poderia estar jogando de Desordeiro ou Renegado...

Ranger tem de usar élfico overado no céu e soltando Worg à exaustão.

Desperdício ficar trappeando...Uma classe tão massa^^ ficar relegada a isso kkk

 

Cara, falando assim você até parece esses "outros" que se prendem a builds modinhas. Por que não um SC de arco? Ou um Ranger de Falcão? Ou mistura entre traps e arco? Ou renegado STR/AGI/INT?  "Desperdício ficar trappeando". Talvez desperdício ficar SÓ trappeando. Mas se o cara gostar, qual o problema ? E por que se prender ao Arco de maior ataque se o cara pode visar uma ASPD maior, Crit maior ou enfim?O cara que resolver fazer uma build de Ranger usando adaga, Warg/Falcão e talvez algumas traps deveria simplesmente receber o mesmo respeito que aquele trapper modinha da vida. Não há porque excluir builds em um jogo que deveria visar a diversão.
Link para o comentário
Share on other sites

Olha... a WoE, na maioria das vezes, é só uma forma de encher o ego. Dependendo da classe, você não faz nada/se diverte na guerra. Trovador/Musa? Só tá lá pra dar Ode, não dá pra fazer mais nada. WL/Sorcerer, tem que ficar fazendo a pré-cast. GX/Ranger trapper só enchem a porta do andar de trap e quebram a emperium, nada mais. Acho que se alguém "se diverte" nisso, são os Shuras/outras classes que limpam.

Sobre gente desonesta, eu não fui em nenhum clã que haja alguém de má índole. E tirando aquilo ali de cima, é legal para se jogar em time/aprender estratégias. Eu aprendi muita coisa na WoE.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Não vou falar dos jogadores porque tem jogador bom e jogador ruim em qualquer modalidade. Já esbarrei em alguns de clãs ditos "tops" e vi pessoas com um intelecto digamos... Bem baixo. Claro, já vi outros muito gente boa.Eu também não levo a guerra a sério pelo estado dos servidores. Não consigo achar normal várias pessoas levarem pra uma guerra 200~500 (sei lá quantos) itens que recuperam totalmente o HP/SP (sim, isso é possível no bRO atual), ou vários itens divinos (na teoria os itens mais difíceis de serem feitos e os mais fortes) sendo criados de uma vez. Possível e legal? Pode até ser, mas... EM que outro servidor vocês veem tantos godlys 2.0 saindo facilmente? Claro, tem aquela teoria que bot só existe porque se dá lucro, é quase que completamente em assuntos relacionados a PVP/WOE. Mas de concreto, deixo o segundo parágrafo, e ele já é o suficiente para não levar a modalidade a sério.

Link para o comentário
Share on other sites

Os godlys 2.0 são poucos utilizades na WoE. Brynhild que saiu bastante um tempo atrás só é usada em shura, e não passa de uns 4 3 shuras por clan.A asfrika é o pior godly que tem, é totalmente inutil e muito caro. Serve mais para teleportar na hora do Up do que usar na hora da WoE. Enfim, isso não tem nada haver, e continuo com a minha opniao citada no post acima.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com 99% as coisas que você escreveu.

 

Em Juperos, há pouco tempo, quando eu solava lá encontrei um RK dando KS em todos no mapa.

PS: Ele era de clã "top" e 150.

 

Pedir para ele parar, e ele me chama de "lixo".

 

Realmente os jogadores mais desonestos do jogo estão nessa Guerra. Mais uma prova disso é quando você notar que existem BOTs que ficam quase que 24hrs em mapas, e quando a guerra começa, esses mesmos simplesmente somem, estranho não?

 

Sem contar que em um dos últimos clãs de WoE que joguei, eu fazia pré-cast com Wiz/HW bot, a SL do clã era BOT e o dueto também era. Depois disso parei com essa modalidade de jogo. E olha que esse clã era "top" na época.

 

Eu achava até divertido, mas não vale a pena ficar perto desse tipo de jogador.

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem. Em partes.

Discordo totalmente do que você falou. Você acha que todos os players que jogam WoE são babacas e chamam os outros de lixos, tanto que eu jogo num clan forte e todo pessoal é de boa, quando você entra numa guild que é para WoE realmente uma build que não ajuda em nada na woe não presta, mas não deve ser chingada nunca.
Bom, na verdade... não era para alguém concordar ou discordar. Enfim... e não são todos os jogadores, mas uma maioria. E não estou pedindo para jogar em Guerra do Emperium com um build feita para brincar em outra coisa. Aliás, um monte de gente parece querer me chamar para clã para parar meu jogo pra falar isso. E até falam como se eu sou obrigado a ter tal build.
Você nem deve conheçer 99% das pessoas que jogam nesses clans para julgar de babaca, otario ou qualquer outra coisa antes de conhecer a pessoa. Esse tipo de preconceito é totalmente idiota. Se você não gosta de WoE, todos respeitamos, mas agredir jogadores que normalmente são player de boa, gente boa mesmo, não tem sentido. E quanto aos players que usam bot para dinheiro, posso confirmar que são poucas e que 95% dos clans não tem essa de jogares cheios de bots. Conheça antes de falar.
Ah, posso garantir que conheço. Tanto que já esbarrei por eles e a primeira coisa que aconteceu foi KS da parte deles. E ainda dizem pra não encher. E lógico, tenho meus motivos pra pensar que grande parte dos clã usa bot. Ou melhor, ainda esbarrei por eles.Quanto ao respeito... até agora não recebi respeito algum dos sujeitos. Só KS, abuso de habilidade, bot, e seu medidor de ego ativado.
E também se você acha que sou um babaca, que fica chamando os outros de lixo porque não tem a mesma build do que eu, você está bem enganado. Eu passo boa parte do meu tempo, quando tem alguém pedindo ajuda sobre RG, ajudando essa pessoa, explicando como funciona cada skill que a pessoa quer saber, as diversar builds que a classe pode ter, enfim, até no fórum eu ajudo sempre que dá.
Eu não disse isso.
Mas eu respeito a sua opnião, mas chingar os outros eu não adimito.
Apenas pra ficar claro, não tem problema em gostar e jogar na Guerra do Emperium. O problema é quando eu não recebo o mesmo respeito dos mesmos. Aí é que tenho a impressão de que o povo decaiu o nível.

Link para o comentário
Share on other sites

só 2 coisas para vc!

 

 

1º joga no thor, server mais desonesto e com bot! vc joga ai sabendo disso, não tem pq reclamar!

2º se não quer jogar woe, só não jogar e acabo! se lider do clã vc ta quer vc vá, sai do clã e procure outro!

para mudar uma coisa!

1º sai do thor e vai jogar no odin, tem nem 1% dos bots que tem ai no thor!

 

 

Nunca joguei no Thor...

O negócio lá é feio mesmo assim?

Pq o pessoal ainda joga la?

Vem entupir o Odin! Vem!

 

vc começa seu aprendis vendo bot e vai upar ate vira 3º classe 120+ vendo bot em qualquer mapa. thor esta assim!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado é ver gente falando de obrigação e dizer o que pensa sobre uma modalidade do jogo criticando como se fosse uma 'modalidade da vida'. Vai entender...Povo tem mania de colocar venda nos olhos e acreditar no que quer.

Assim como o Sasu, jogo WOE porque gosto. E jogo no clã que jogo porque gosto de lá, porque lá estão muitos de meus amigos e diversos outros motivos. Além de muitas vezes a amizade não se limitar ao jogo.

E eu como parte da liderança do meu clã consigo ver claramente a visão distorcidas que certas pessoas tem sobre clãs de WOE e seus membros.

Gente sem caráter tem em todo lugar: clã de WOE, clã 4fun, pessoal sem clã e afins. Falar de bot, hack, etc etc como se fosse algo exclusivo de gente que joga WOE é piada. Tem tanto pilantra aqui nesse fórum e no jogo, pilantra que nem WOE joga, vocês nem tem noção.Mas tudo se resume à uma coisa: joga WOE quem quiser, quem gostar.

Generalizar, qualquer coisa que seja, é burrice.

Link para o comentário
Share on other sites

Conheçer não é esbarrar por elas no bio2, ou em algum outro mapa do jogo, é sentar para conversar, conviver com ela algum tempo e ai sim ter sua opnião. Antes de eu jogar no clan que eu jogo eu julgava algumas pessoas daqui como lixo e egoítas, no momento que você conversa com essas pessoas você tem outra opnião.Posso lhe garantir também que 90% das pessoas do clan que eu jogo não usam bot, tá 85%.. a maioria é honesta, e até mesmo essas pessoas que usam essa irregularidade são gente boa, eu também odeio bot e não gosto nem um pouco. Em parte 99% dessas pessoas são gente boa e amigas. E para ficar claro, eu não apoio que eles usem, mas não me faz diferença no meu dia-a-dia esse uso deles, tanto que essem que usam nem converso com eles.Com certeza de mim, se você não me provocar, vai ter respeito, tanto que eu nem upo mais e esse tipo de desrespeito não acontece de minha parte.Eu sei que você não disse isso, mas deu a entender que todos que jogam guerra do emperium são pessoas babacas, que chingam as outras. Como eu falei, eu ajudo quem eu posso, e também essas pessoas também normalmente ajudam as pessoas do clan e seus amigos.

Nem falo mais sobre bot dentro de clans. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Não era você que vendia itens roubados?

No mais, isso só mostra o nível da maioria...

Não querendo fazer flame, estou falando sobre o que vi em um vídeo, mas esse mesmo foi excluído.

O nome era "Esclarecimente VDT".

Acusado eu fui mesmo, mas o andar das coisas não foi bem assim não

Isso já foi resolvido à muito tempo, e explicações foram feitas juntamente de SS's e afins no outro fórum. Não entrarei em méritos aqui no tópico, mas não me recusarei a explicar por PM para quem quiser.

Não é pra menos que o Kovalek deletou o vídeo.Mas o ponto ainda é mesmo, generalizar é burrice.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...