Ir para conteúdo

Duetos não devem sobrepor habilidades solo


Posts Recomendados

Eu sempre me perguntava se ter habilidades de Dueto seriam úteis pra a vida de um lobo solitário como eu...Até o dia em que decidi upar em grupos pra magma/jup/bio. Decidi fazer uma árvore de habilidades experimental, já que eu não peguei as mudanças do renewal logo de primeira.Pois bem, em vários servidores, principalmente o iRO, as habilidades de solo (Harmonizar/Ritmo Contagiante) se sobrepunham uma na outra, ou seja, você não pode usar sinfonia dos ventos e harmonizar ao mesmo tempo, nem Balada sinfônica e serenata do Luar ao mesmo tempo.Mas você pode utilizar Ritmo Contagiante e Dança com Worgs ao mesmo tempo, e isso é informação oficial do iRO.Agora por quê no bRO as skills ficam sobrepostas uma na outra? Por que não posso usar sinfonia dos ventos ao mesmo tempo que Canto da sereia, que nem em mostros posso usar?Aqui está uma lista de habilidades que explica exatamente o que estou dizendo...

Categorized Wanderer/Maestro Songs into A and B

group. Skills in the same group will overwrite each other. Skills in

Group A and B can stack, meaning that they will not overwrite each

other.                     Swing DanceLover’s SymphonyMoonlight SerenadeWindmill RushEcho SongHarmonize  - These skills can only be removed by special skills.Siren’s VoiceDeep Sleep LullabyCircling NatureGloomy ShynessSong of ManaDance with WargsSaturday Night FeverLerard’s DewSinking MelodyWarcry from BeyondUnlimited Humming Voice 

Skills in B group can stack with A group. B group skills can only be

removed through special skills such as Clearance, Howling of Lion, Sound

of Destruction etc. >

Me desculpem o tópico, que não parece ser novidade, mas pra mim, tá ficando estressante  jogar num jogo muito bugado >

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só não sei dos duetos porque nunca tive algum parceiro Trovador para tal, mas enfim...

Agora por quê no bRO as skills ficam sobrepostas uma na outra? Por que não posso usar sinfonia dos ventos ao mesmo tempo que Canto da sereia, que nem em mostros posso usar?
Realmente... não sei muita coisa sobre servidores. Mas... que as informações in game tem trollado...
Me desculpem o tópico, que não parece ser novidade, mas pra mim, tá ficando estressante  jogar num jogo muito bugado >Bom... pelo menos eu não fiquei sabendo disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...