Ir para conteúdo

[Avaliem] CodeKyrie - New Sign


?KyrieEleison?

Posts Recomendados

Ela está bonita, mas muito brilhante. O que a do Algoz Eremes não tinha de iluminação essa tem de sobra. O efeito que você deu na mão da personagem ficou ótimo, mas tem muito brilho aí. Dói a vista. x_xDica: tente escurecer a personagem um pouco, para tentar quebrar o efeito excessivo de brilho (o fundo já basta)...No mais, você tem melhorado. Continue progredindo. o/ 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei da Sign *p*Porém eu achei ela muito clara e a Tipografia meio apagada, mas como palpite é que nem bum bum, cada um sabe o que faz com o seu....Mais, em si, a sign ta show õ/Tenta dar um gradient map de preto e branco e deixa em uns 40% se você usa o PS :DP.S: Essa personagem não é de GC... Mais tá quase lá

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

Veio do GC essa, só pode
Só lá abrem topico desse tipo. Nao que sou contra só dizendo e,e.
Entendo bem, pessoal abre direto esses tópicos, todos parecem ser o mesmo
Ficou boua mais prefiro a que já esta. 
Assino embaixo. Alias, só acho que ficaria estranho se colocasse essa sign e mantesse o avatar D: (sim, conhecemos você Kyrie por ser um cara que combina as cores u___ú)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo bem, pessoal abre direto esses tópicos, todos parecem ser o mesmo
Bom lembrete, acho que vou abrir uma galeria, ficar abrindo mil tópicos por dia fica repetitivo.
Assino embaixo. Alias, só acho que ficaria estranho se colocasse essa sign e mantesse o avatar D: (sim, conhecemos você Kyrie por ser um cara que combina as cores u___ú)
Na verdade não.Apesar de eu aparentar ser uma pessoa bem organizada e calma, meu estilo IRL é outro. xDCalças azuis com camisa azul é o que há. x3@EDIT:Camisa azul não, vermelha, fui no embalo da digitação.Ah, tem uma foto minha lá no tópico do Poste Você, acho que estou com essas roupas ai.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...