Ir para conteúdo

[Avaliem] Kathryne's Power - New Sign


?KyrieEleison?

Posts Recomendados

19320114.pngBom gente, postei esta sign no fórum do GC a algumas horas, reformulei ela e esta aí. (:Apontem defeitos, o que poderia melhorar e coisa e tal, mas por favor, críticas construtivas.OBS.: Ninguém sabe onde tem mais renders deste tipo? Adorei fazer uma sign da Kathryne...OBS².: Alguém quer esta sign de presente de fim de ano? Se meu amigo não quiser eu dou para o primeiro que pedir. \o/
Link para o comentário
Share on other sites

O background ta muito 'pesado' faltando paisagem,seria legal pra esse tipo de sign ter deixado a arquimaga com uma outra com sombra meio 'dark' já que eu acho que a intensão era essa.

Kyrie bem que tu podia usar o 'mini-banner' do clã igual eu né -q UHSAHSAPor sinal se sabe mexer com o forumeiros '-' ?

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o fundo ta muito cheio, e faltou uma borda sinal de ok.

Pronto, editei com a borda.
O background ta muito 'pesado' faltando paisagem,seria legal pra esse tipo de sign ter deixado a arquimaga com uma outra com sombra meio 'dark' já que eu acho que a intensão era essa.
É... Desculpe, sou iniciante nisso... @_@Eu tentei deixar ela meio "Fantasma", parece que não consegui então.
Kyrie bem que tu podia usar o 'mini-banner' do clã igual eu né -q UHSAHSA
Vou dar uma saidinha agora e volto as 22:00, daí eu edito minha sign. :3Posso tentar fazer uma mini banner para você avaliar? Achei esta tão sem sal. ;_;
Por sinal se sabe mexer com o forumeiros '-' ?
Não, mas tenho um amigo que sabe, serve?
Link para o comentário
Share on other sites

É... Desculpe, sou iniciante nisso... @_@Eu tentei deixar ela meio "Fantasma", parece que não consegui então.
Pra isso seria legal vc ter duplicado a layer da arquimaga e ter mechido na opacidade e na efeito da cor.
Vou dar uma saidinha agora e volto as 22:00, daí eu edito minha sign. :3Posso tentar fazer uma mini banner para você avaliar? Achei esta tão sem sal. ;_;
É que esse userban eu fiz pra combinar com o Banner do Fórum do clã(por isso perguntar do forumeiros,falta pouco pro forum ficar pronto),mas pretendo fazer mais um userban pelo menos 2 :)Quem sabe o seu não seja o outro :) Mas lembrado,a 'fênix' do clã é de gelo~ por isso a paisagem calma do userban

Não, mas tenho um amigo que sabe, serve?

Se eles me ajudem a terminar o forum do clã sim HUSAHUSAEnfim,feliz ano novo e muito rag em 2012 HUSAHUSAHU

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pra isso seria legal vc ter duplicado a layer da arquimaga e ter mechido na opacidade e na efeito da cor.
Pretendo fazer uma série de signs dos fantasmas do bio laboratório, vou começar a do Lorde Seyren neste momento, vou tentar fazer monocolor, acho que fica mais bonito.
É que esse userban eu fiz pra combinar com o Banner do Fórum do clã(por isso perguntar do forumeiros,falta pouco pro forum ficar pronto),mas pretendo fazer mais um userban pelo menos 2 :)Quem sabe o seu não seja o outro :) Mas lembrado,a 'fênix' do clã é de gelo~ por isso a paisagem calma do userban
Procurei Fênix de Gelo/Azul no Google, não achei nada... ;-; Vou ver se consigo alguma coisa.

Se eles me ajudem a terminar o forum do clã sim HUSAHUSAEnfim,feliz ano novo e muito rag em 2012 HUSAHUSAHU

Vou conversar com ele amanhã, 90% de chance de ele fazer.E obrigado, apesar de eu não comemorar a data este ano, pelo falecimento de minha avó, espero que o próximo seja bem melhor que este.
Ficou muito saturada e bem escuraFicou muito carnavalesca,muitas cores :x
Vale se a intenção foi esta? >_>Eu queria deixar algo bem fantasmagórico, mas ao mesmo tempo bem mágico e explosivo, estilo Kathryne, resumindo. :3
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...