cavaleiro da luz Posted December 29, 2011 Share Posted December 29, 2011 O dofus nao é mais da Lug?Pq tava querendo joga ai ia ver na lista de acc na conta lug e nao axei o dofus, e no site do jogo nao tem nada da lug.E caso isso seja verdade, as acc's existentes antes da mesma abandonar o jogo ainda existiram? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dokaxi Posted December 29, 2011 Share Posted December 29, 2011 É, Dofus nao pertence mais a Lu!g, acho que as accs foram deletadas, vai ter que começar tudo novamente :/ (eu também jogava dofus TT) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted December 29, 2011 Author Share Posted December 29, 2011 Não pertence mais a LU!G porem as acc's não serão deletadas nãoa empresa responsavel pelo jogo pelo que a LU!G informou ficará responsavel por tudo aqui do jogo as contas que tinha cash continuarão com ele e é isso ^^ olha no site da LU!G deve ter alguma coisaè melhor tirar o nome do jogo pq a LU!G não é responsavel mais pore ele, ou seja, pode dar bam. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
cavaleiro da luz Posted December 29, 2011 Share Posted December 29, 2011 A obrigado.Acho mancada eles darem ban pq era um jogo deles ._. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyuuga Neiji Posted December 29, 2011 Share Posted December 29, 2011 E o ragnarök, quando que vai pra uma outra empresa?To no aguardo kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum Posted December 29, 2011 Share Posted December 29, 2011 E o ragnarök, quando que vai pra uma outra empresa?Nunca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alyssøn Posted December 29, 2011 Share Posted December 29, 2011 Ragnarok TEM QUE MUDA TAMBEM!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cavaleiro da luz Posted December 29, 2011 Share Posted December 29, 2011 Pessoal.Já obitive minha resposta topico fechado.Sem upar pra se referir a outro assunto.Mass.Acho mt dificil o rag mudar de empresa.Pq sinceramente creio ser o jogo que mais da dinhero pra lug...Só ela por 1 use e ganhe que ganha muuito dinhero mesmo.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts