Ir para conteúdo

Ajudinha com musa bebe


yanvello

Posts Recomendados

Pra brincar eu gosto de ter Destino nas cartas, Improviso e nivel 1 em pelo menos, todas as músicas, pra tocar quando tiver entediado, não sei muito sobre atributos pra Musa, mas eu deixo a INT no máximo 40-50, 110 de dex, 90 de Agi e o resto em vit...para as skills, vc pode ter Escândalo lvl 1, já q falaram q não é muito compensador no pvp/woe

Link para o comentário
Share on other sites

Hum... mini musa, é?Tudo bem... vamos nessa...

Bem gente tenho uma amiguinha aki que deseja fazer um musa bebe, Mas ela não sabe por onde começar =/, Ela pretende ir PVP e deseja ter banquete, Mas o personagem sera mais para brincar mesmo.Então qual a melhor build pra ela? se poderem dar u
No caso, ela pode ter o banquete de njord, mas... as habilidades indispensáveis são:Estilingue LVL 5 (Para ter temporal de mil flechas)Dança do Ventre LVL 5 (para ter ressonância)Escândalo LVL 5 (porque é uma habilidade boa para PvP em alguns casos)Fora as habilidades de arqueira. Todas no LVL 10, menos chuva de flechas que fica entre LVL 1 ~ 9Sobre a build... como sendo mini musa, o máximo que os atributos vão é 108 pontos. Então, ficará meio que distribuidos. Pode deixar a destreza entre 100 ~ 108, agilidade entre 80 ~ 100 pontos, força entre 1 ~ 30 pontos, vitalidade em pelo menos 95 pontos, inteligência entre 40 ~ 80 pontos e sorte pode variar um pouco.É isso. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...