Taeyeon! Posted December 29, 2011 Share Posted December 29, 2011 Bom ontem eu postei um desenho que eu fiz então o usuário Loki-Sama me pediu para fazer um desenho com alguns personagens do Ragna então aqui está espero que gostem pois eu gostei..única coisa que não me agradou foi o rosto porem o trabalho que foi copia-los pequenos e ver os detalhes compensou tudo ai esta.http://imageshack.us/photo/my-images/525/img087o.jpg/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted December 29, 2011 Share Posted December 29, 2011 Haha ficou muito bom ^^Eu sabia,seu traço realmente é para esse tipo de desenho ou aquelas partes 'kawaiis' de mangás.Exemplo disso é quando a C.C de code geass aparece com o rosto redondinho no mangá ;D Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted December 29, 2011 Author Share Posted December 29, 2011 Haha ficou muito bom ^^Eu sabia,seu traço realmente é para esse tipo de desenho ou aquelas partes 'kawaiis' de mangás.Exemplo disso é quando a C.C de code geass aparece com o rosto redondinho no mangá ;D hauauha mais então voce gostou do desenho ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted December 29, 2011 Share Posted December 29, 2011 hauauha mais então voce gostou do desenho ? Sim sim,foi muito bom ^^Só continuar praticando daqui pra frente. Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts