Jump to content

Meu primeiro desenho de Ragna

Taeyeon!

Recommended Posts

Lindo, simplesmente lindo. *-*Ia ficar mais se colorisse... ;-;
Então como eu disse foi feito de madrugada e tbm n tenho lapis de cor e tbm n tenho um programa bom de edição de imagens...porem eu curto desenhos estilo "rustico" eles tem um ar de soberania hauah e Vlw pelo elogio

[sIGPIC][/sIGPIC]

Dá uns palpitcha ae tbem no meu desenho ;) Vê se gosta...http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/520217.aspx

Pode deixar que eu vou vr...fanart de Gc ^^ char "farofa" n deu trabalho para imagina-la com toodas as escolhas estranhas ?Gostei bastante a unica coisa é que n sou fã de desenhos pintados porem ficou linda...vou tentar fazer um desenho de minha criação..eu estrago muito eles pois imagino varias coisas diferente e na hora de passar para o papel ja viu neh

[sIGPIC][/sIGPIC]

Você poderia fazer uma turminha do rag assim chibis ia ficar massa de mais,ainda mais com seu traço.
Hum...seria bom mesmo se vc tiver imagem dos char's chibi me envie por PM para eu dar uma olhada e desenhar se eu conseguir pq n consigo ver muito bem os detalhes pelo meu Notebook mais envie sim..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Dá uns palpitcha ae tbem no meu desenho ;) Vê se gosta...http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/520217.aspx

Pode deixar que eu vou vr...fanart de Gc ^^ char "farofa" n deu trabalho para imagina-la com toodas as escolhas estranhas ?Gostei bastante a unica coisa é que n sou fã de desenhos pintados porem ficou linda...vou tentar fazer um desenho de minha criação..eu estrago muito eles pois imagino varias coisas diferente e na hora de passar para o papel ja viu neh

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbem so assim... Mais eu tava sem faze nda e resolvi tentar desenhá-la com as "características" que escolheram ^^

so odscol feijoada brazil lindo

A imagem dos personagens chibis seria essa do fórum que fica na parte de cima.
Ai vc quebra minhas 2 pernas e meus 2 braços tipow eh muito pequeno para eu conseguir ver...vamos lá vc consegue encontrar na net as imagens que deseja 

Cheque suas pms

Blz so tenho q espera ela passar pelo filtro

[sIGPIC][/sIGPIC]