Ir para conteúdo

[Duvida] Canção de Balder e Domínio Musical


Posts Recomendados

Boa noite amigos.Estou com essas duvidas...Canção de balder, vale a pena ter no lvl 5 ?Domínio Musical 5 ou 10, fora o SP influencia em alguma habilidade? tipo temporal e ressonêcia, ativa ressonâcia.Ressonância, Ativa Ressonância e Ruído estridente vale a pena? e quais niveis?Harmonizar... qual problema dessa habilidade?avatar559610.png Acho que só isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. Tudo bem... em ordem.

Canção de balder, vale a pena ter no lvl 5 ?
Eu penso que sim. Uma habilidade de suporte que aumenta o poder de defesa em 100% por 1 minuto é bom. Lógico, dependendo da situação.
Domínio Musical 5 ou 10, fora o SP influencia em alguma habilidade? tipo temporal e ressonêcia, ativa ressonâcia.
Não. Só aumenta o SP. O LVL 5 é o mínimo para poder mandar músicas de classe 3 enquanto toca música de classe 2.
Ressonância, Ativa Ressonância e Ruído estridente vale a pena? e quais niveis?
Se você for um/a Trovador/Musa de ataque, com pouca inteligência... penso que Ruído Estridente nem valerá a pena. Essa é uma habilidade mágica de elemento neutro e é mais usada para dreno de SP e olha lá. Já a Ressonância e Ativar Ressonância... é mais habilidade pra PvP, mas pode ser útil para alguma outra situação. Por exemplo: já usei essa habilidade contra o Atroce que ativava a Aura Sagrada que diminui meu dano à longa distância.
Harmonizar... qual problema dessa habilidade?
Bom... confesso que aí já não sei mesmo. Terei que criar um Trovador apenas para "estudar" o negócio. Tanto que... minha interpretação não foi capaz de entender o lance dessa habilidade.É isso.

Link para o comentário
Share on other sites

 Boa noite,

O harmonizar simplesmente transforma todos os seus bonus nos atributos para uma quantia descrita na habilidade, por exemplo:

Voce tem 80+15 de destreza usando harmonizar no nivel 1 seu bonus passara a ser 80+3, portanto ela é um debbuf boa para se utilizar em inimigos ou naqueles KS que atrapalham seu up, lembre-se tambem que aumentando o nivel da habilidade o bonus ganhado sera maior o que é ruim se voce apenas quiser usa-la como debbuf, recomendo nivel 1 nela pelo menos =]

Outra coisa ao usar harmonizar em outro personagem o bonus nos atributos sera aplicado a voce e a ele para tirar o debbuf de voce basta usar outra musica de trovador apos o harmonizar assim somento o inimigo ficara sem seus preciosos atributos ^^

Espero ter ajudado..

Link para o comentário
Share on other sites

Só complementando com uma opnião minha, no íncio achei muito eficaz ter Domínio Musical no 10 pela perda enorme de SP e pelo fato de termos uma skill que recupera nosso SP enquanto parados, porém, devido à necessidade de outras skills, tenho pensado em deixá-la no 5.

Mas surgiu uma atualização no kRO que as habilidades terão seu efeito melhorado dependendo do nível de Domínio Musical. Então, se você quiser ser Medium Suport, seria maravilhoso ter essa skill no 10.Ressonância/Ativar e Ruído são skills pra Trova de Int/woe, Ruído comba com Melodia, que ajuda e muito pra acabar com o sp das pessoas, mas se você quiser matar, só descer Temporal mesmo, aqui tem uma relação de Atributos/Dano dessas habilidades.

Lembrando que a relação é para Musas, mas acredito q funciona com Maestros.http://upic.me/i/ki/wanderer2.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

@NickMusicSó tem uma coisa. Harmonizar tem o mesmo efeito do Sibilo de Eir, que afeta a todos que estiverem em sua volta? Ou precisaria estar em grupo pra funcionar nos outros?@DundéEhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... muito legal essa atualização sobre o Domínio Musical.Já a Ressonância... penso que é bom até para aqueles que tem alto poder de ataque mesmo. Claro... ainda mais quando o inimigo estiver usando escudo sagrado (sim, essa habilidade passa do escudo sagrado). Então... é útil para quando o temporal se tornar inútil. Pelo menos em PvP. E o bom é que mesmo com apenas 3 ressonâncias, dá pra matar um pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

@NickMusicSó tem uma coisa. Harmonizar tem o mesmo efeito do Sibilo de Eir, que afeta a todos que estiverem em sua volta? Ou precisaria estar em grupo pra funcionar nos outros?
Então Ilyana... o Harmonizar pode ser utilizado no próprio usuário quanto em um alvo. Não afeta o grupo e não afeta quem está em volta. Não precisa estar em grupo, pode ser utilizado solo como um buff (em qualquer nível para diminuir a penalidade na precisão que a guitarra frenetica dá), quanto um debuff (a mesma habilidade no nível 1) como foi explicado por NickMusic.

@Odin

Strider-Song - Strider-Potter

Link para o comentário
Share on other sites

Então Ilyana... o Harmonizar pode ser utilizado no próprio usuário quanto em um alvo. Não afeta o grupo e não afeta quem está em volta. Não precisa estar em grupo, pode ser utilizado solo como um buff (em qualquer nível para diminuir a penalidade na precisão que a guitarra frenetica dá), quanto um debuff (a mesma habilidade no nível 1).
Entendo. É muito bom saber disso.Bem, obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...