Jump to content

DUVIDA URGENTE

~ Mitsuki ~

Recommended Posts

Bom.. eu upei uma Lif até nivel 92.. achei que a ultima skill dela era um buff no usuario que aumentava 60 de int... mas pelo que eu andei lendo não é bem assim..

Minha intenção era um homunculo para AD..

Eu gostaria de saber se a Lif possui alguma vantagem, por que a cura dela é bem inutil, tem um delay gigante. Só o buff de corrida dela que realmente da uma ajuda, porém como bio eu vou ter uma skill que faz o mesmo.. Então me duvida é essa.. A Lif presta pra alguma coisa ? Eu devo deletar ela e começar com um outro homun ??

Por favor me ajudem >_

Os homunculos se tornarão um pouco tanto como "frascos" em relação a os Mvps após a Renovação,antes da Renovação Amistr segurava da melhor forma possivel Gorynych,Cavaleiro da Tempestade,Hatii e outros e você só tinha o dever de lançar Bomba Acida.Até o Vanilmirth conseguia segurar os Mvps citados acima e outros.Lif era otima antes,a preferida de todos os Criadores e Criadoras,com ela e Vanilmirth conseguimos caçar Serpente Suprema.Atualmente:Lif a inda é a preferida devido a habilidade otima de Corrida,só que como Bioquimico essa habilidade ja não é importante,devido Propulsão do Carrinho.Atualmente se você jogar qualquer homunculo em qualquer Mvp,o devido ja morre em primeiro ataque magico do Mvp.Não sei lhe informar como será o Homunsulo S da Lif,creio que sera otimo,como ja foi a Lif antes da Renovação,a unica opção é aguardar aqui nos Servidores do Bro.a Lif pode ser uma otimo opção para você Criador,devido a corrida,ja que Criadores não tem habilidade de Correr rapidamente,a inda podemos citar o uso de Pudim de Guyak,que permite uma alta velocidade a mesma da habilidade da Lif.Arte da Alquimia e da Forja Agradeçe.

[sIGPIC][/sIGPIC]