Ir para conteúdo

*~ Retalhador ~* Primeiro S.A 150


Goran

Posts Recomendados

Ai sim !!!! PARA QUEM NAO SABE ESSE.... CARA MECERE CREDITOS..... O ESFORÇO SO AGENTE SABE COMO É VIVA LVL 150!!!! PARABENS RETALHADOR....  EU TO NO MEIO DESSE POVO AI DE CARTEIRO LOL XD UHUUUUUU PARABENS MESMO VELHO VLW .... FELIZ NATAL A TODOS DESTE FORUM E LEVEL UP GAMES POR MAIS UM GRANDIOSO ANO!!!!! VIVAAAAAAAAAAAAAA[:)]

Link para o comentário
Share on other sites

Legal o pessoal que compra itens ilegalmente(com $) se dá bem no jogo e os outros babam ovo.

Well Well...Eu so amigo do retalhador a 1 tempinho, nunca fomos mt intimo,e nunca quis saber como ele fez pra conseguir aqueles itens.O FATO é o Retalhador é o cara mais rico do Thor, com os melhores ekips. E é completamente merecido isso. Lembro na semana que lanco ver ele das 7~7 da manha em bio 2 (e eu no pvp ._.)Pois bem. É merecido isso e,e. @TopicComo só to logando pra WoE culpa do 150 nao fiquei sabendo disso T_T Ficaria bem feliz de ter ido se soubesse.@EditQue azar foi sangrento e saiu OH?Kkkk
Link para o comentário
Share on other sites

 Parabéns ao Retalhador pelo seu SA 150 !

Semanas atrás, uns amigos meus disseram ter visto um SA lvl 150 no Odin. Mas como todos sabemos, "sem SS é fake".

Não sei se o Retalhador é de fato o primeiro SA 150 do bRO, mas posso dizer que ele é o primeiro a postar uma SS do "feito" aqui no EA!

Só faltou a SS com aura pro post ficar perfeito.

Espero um dia também realizar a proeza de elevar meu SA até o 150/50.

Parabéns man!

Obs:

Galera, se alguem tem SS ou video de A ou B fazendo coisas ilegais. Peguem o material e mandem ticket denunciando pra Level Up.

O Eterno Aprendizado, e o próprio fórun em sí, não é o local correto para esse tipo de acusações.

Nossa intenção aqui é nos ajudar, informar, divertir,compartilhar e fazer amigos.

E não armar um circo ridículo "alá programa du ratinhu..."

Link para o comentário
Share on other sites

 Galera falo q ele compra KK's, q ele ta cheio dos equips.. Mas eu não consigui ver nenhum equip ai T.T Será que so cego?? No mais, parabens ai cara ^^
é que ele é full godlys, e tem algumas cartas MVPs, ai o pessoal começa a fala que o cara compra KKs de inveja....Mas na verdade pelo que sei ele é lider de um clã e começou a jogar no Chaos(ou em um dos 3 servidores), pessoal so sai ai falando mentira sem motivo rsrs
Link para o comentário
Share on other sites

 Galera falo q ele compra KK's, q ele ta cheio dos equips.. Mas eu não consigui ver nenhum equip ai T.T Será que so cego?? No mais, parabens ai cara ^^
é que ele é full godlys, e tem algumas cartas MVPs, ai o pessoal começa a fala que o cara compra KKs de inveja....Mas na verdade pelo que sei ele é lider de um clã e começou a jogar no Chaos(ou em um dos 3 servidores), pessoal so sai ai falando mentira sem motivo rsrs

Calmae nao seja modesto ele é simplesmente 1 goddly.Deus Sol c/ MMBrynhildMjolnirAsfrikaSlepnir2 Meggins.Alem dele ter otra MM na elfo.Tem eddga tbm. O cara é top veiEle é tao viciado em S.A que lembro que antes do renewal conversando com ele, me diz que pois uma Devil no manto aprendiz para poder tankar azura (e esta +10 agora)
Link para o comentário
Share on other sites

 Galera falo q ele compra KK's, q ele ta cheio dos equips.. Mas eu não consigui ver nenhum equip ai T.T Será que so cego?? No mais, parabens ai cara ^^
é que ele é full godlys, e tem algumas cartas MVPs, ai o pessoal começa a fala que o cara compra KKs de inveja....Mas na verdade pelo que sei ele é lider de um clã e começou a jogar no Chaos(ou em um dos 3 servidores), pessoal so sai ai falando mentira sem motivo rsrs

Calmae nao seja modesto ele é simplesmente 1 goddly.Deus Sol c/ MMBrynhildMjolnirAsfrikaSlepnir2 Meggins.Alem dele ter otra MM na elfo.Tem eddga tbm. O cara é top veiEle é tao viciado em S.A que lembro que antes do renewal conversando com ele, me diz que pois uma Devil no manto aprendiz para poder tankar azura (e esta +10 agora)

 

falta coisa ae haha, ele ja me mostro praticamente todos equips que ele usa xD, opor exemplo vc esqueceu do machado orc +12 com 3 atroce e 1 bafomé(atk em area)
Link para o comentário
Share on other sites

como eu queria que tivesse uma espécie de guerra entre servidores pro thor esgurmitar esses caras do odin que ficam falando... Odin é melhor blábláblá, odin é fod... blábláblá....mas a pergunta que não quer calar, quantas pessoas ainda jogam odin nos dias de woe?A) 30B) 50C) 150D) 300E) 1000R: sinceramente nos das de woe, chutaria C, nos dias normais... acho que entre A ou B.... deve variar um pouco ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...