Needles Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Também percebi isso..Na maioria das vezes, acontece quando o alvo já foi afetado por alguma carta.. Ai o cast e delay ficam mais rápidos, e não sai mais cartas..Depois vou testar isso com mais calma, e venho aqui pra justificar ..Provavelmente, deve ser algum bug. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gaúcho Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Boa noite... Tô num mato sem cachorro. Resolvi fazer um bardo @Asgard... to level 72 com ele e to sofrendo demais pra upar... Como o server recém começou, não to com equips apropriados pra lugar algum (lol). Queria saber de um lugar que dê um up rápido, sem muito stress, pelo menos até o 80, onde posso ir roween ou stapos. PS.: Petites terrestres, NEM PENSAR. Aquelas pragas me dão muito dano e levam 4 rajadas pra morrer. Minha atual build não tem nada de agi, só int/dex e um pouco de vit... Se alguém puder me dar uma luz, agradeço muito '-' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Needles Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Oi Gaúcho,Os equipamentos estão bem escassos mesmo.. Então só Éden pra te ajudar..O up aconselhável mesmo seria os Petites terrestres, apesar do dano alto que ele dá do nada.. Você pode ficar solando/duplano nos Grand Peco até o 80 também, lá daria um loot bom, mas a xp ficaria chatinha.. Pense que não adianta ser 99 sem dinheiro !Depois você pode tentar Roween/Stapo. o/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Needles Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Alguém notou algo de estranho com Tarot?Depois do balanceamento a skill as vezes não funciona,digo,não tem sucesso nem falha,fica igual quando se casta skill em personagens em cidade.Depois de um tempão, eu lembrei dessa pergunta só agora. Desculpa pela demora.Então Miller, quando sai a carta " The Sun ", o alvo entra em efeito ( mostrado na tela ) que reduz ATQ, MATQ, FLEE, HIT e DEF em 30%. Só dá pra usar outra carta quando o efeito dessa mesma sai.o/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagond Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Me perguntava isso *-*Achei que estava bugada Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Miller~ Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Então Miller, quando sai a carta " The Sun ", o alvo entra em efeito ( mostrado na tela ) que reduz ATQ, MATQ, FLEE, HIT e DEF em 30%. Só dá pra usar outra carta quando o efeito dessa mesma sai.Obrigado pela resposta.Nunca tinha reparado que isso acontecia depois de sair a carta do Sol,creio que foi uma configuração geral,porque no Iro quando testei também estava assim. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mariene. Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Olá! Estou upando uma Musa voltada para GdE, eu li os guias daqui e eles estão muito bons, mas ainda assim me restaram algumas dúvidas: 1. Múrmurio Perene (a que torna os cast ineterrupto) funciona na GdE?2. Para utilisar os duetos de 3 classe é necessário ter Musa e Trovador? Ou pode ser realizado com duas Musas/trova?3 Para que o dueto aconteça é preciso que Musa e Trovador possuam a skill assim como as skills de 2ª classe? Ou somente um dos dois(o que ativar) precisará ter a skill?4. Melodia de Morfeu ainda possui boas chances de colocar os inimigos para dormir?5. Das músicas de buff solo de musa, qual teria mais vantagem em uma GdE para se maximilizar: Ataque Mágico|Defesa Mágica|ASP?Sei que é uma pergunta generica, mas quem tem mais experiência talvez possa ajudar.Bem, é isso. Obrigada pela atenção, Mari. EDIT: Sobre os comentários sobre Duplar com Ranger. Bem, eu também jogo de Ranger e penso que não seria muito efetivo para musas uparem com Rangers, porque as Skills de Warg não são em área(ao mesnos que tenha um Ranger com SRT na Build para usar o Avanço Warg), elas são de alvo único, mesmo com o dano aumentado penso de demoraria muito para matar e seria necessario 2 músicos para ativar a skill. Um Ranger uparia melhor solando nas traps(que foram nerfadas sim mais ainda são MUITO boas para solar, com cabal e tudo mais) ou na Tempestade+Camuflagem(sim, nós upamos escondidos) ou até mesmo Duplando com um AB. O que eu acho que seria exelente é a valorização do up em trios, quadros, grupos menores e mais efetivos na matança dos MOBs. Então penso que essa ideia poderia ser descartada pois não é usual. Serveria em PTs mobbers sim, entretanto não esqueça da quantidade de pontos de job que são os pre requistos para pegar Dança com Lobos, sendo que existem outras skills mais relevantes que antecedem a árvore de Habilidade... São 7 pontos de skill para abrir ela, isso se vc deixar Ode a Hela, Canto da Sereia, Domínio Musical e Poema de Niff. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Acisum Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Olá! Estou upando uma Musa voltada para GdE, eu li os guias daqui e eles estão muito bons, mas ainda assim me restaram algumas dúvidas: 1. Múrmurio Perene (a que torna os cast ineterrupto) funciona na GdE?2. Para utilisar os duetos de 3 classe é necessário ter Musa e Trovador? Ou pode ser realizado com duas Musas/trova?3 Para que o dueto aconteça é preciso que Musa e Trovador possuam a skill assim como as skills de 2ª classe? Ou somente um dos dois(o que ativar) precisará ter a skill?4. Melodia de Morfeu ainda possui boas chances de colocar os inimigos para dormir?5. Das músicas de buff solo de musa, qual teria mais vantagem em uma GdE para se maximilizar: Ataque Mágico|Defesa Mágica|ASP?Sei que é uma pergunta generica, mas quem tem mais experiência talvez possa ajudar.Bem, é isso. Obrigada pela atenção, Mari. EDIT: Sobre os comentários sobre Duplar com Ranger. Bem, eu também jogo de Ranger e penso que não seria muito efetivo para musas uparem com Rangers, porque as Skills de Warg não são em área(ao mesnos que tenha um Ranger com SRT na Build para usar o Avanço Warg), elas são de alvo único, mesmo com o dano aumentado penso de demoraria muito para matar e seria necessario 2 músicos para ativar a skill. Um Ranger uparia melhor solando nas traps(que foram nerfadas sim mais ainda são MUITO boas para solar, com cabal e tudo mais) ou na Tempestade+Camuflagem(sim, nós upamos escondidos) ou até mesmo Duplando com um AB. O que eu acho que seria exelente é a valorização do up em trios, quadros, grupos menores e mais efetivos na matança dos MOBs. Então penso que essa ideia poderia ser descartada pois não é usual. Serveria em PTs mobbers sim, entretanto não esqueça da quantidade de pontos de job que são os pre requistos para pegar Dança com Lobos, sendo que existem outras skills mais relevantes que antecedem a árvore de Habilidade... São 7 pontos de skill para abrir ela, isso se vc deixar Ode a Hela, Canto da Sereia, Domínio Musical e Poema de Niff. Vamos lá.. eu nao jogo de musa, mas creio que com conhecimentos de trovador dê pra ajudar :x 1- Não vou woe, infelizmente nao posso te ajudar 2- os duetos podem ser realizados com 2 musas ou 2 trovas, e quanto mais melhor ^^ ja vi uma vez um grupo que tinha 10 trovadores/musas, e soltaram aquele Dança com Lobos, e o ranger do grupo destruia no warg =/ 3- Para nossa alegria, apenas 1 tendo a skill é suficiente, experiencia propria, tive o prazer de conhecer os embalos de sabado a noite com uma musa 4- Pra ser sincero, com meu trovador 150/50 com dominio musical no 10 e melodia max o cara num chega a tirar um chocilo.. ta mais pra pescada do que sono profundo... =( 5- como vc pede uma pessoa com experiencia pra responder, infelizmente nao posso fazer isso mas creio que uma defesa extra sempre é bom)Se vc quiser pegar Ode a Hela.. ou maximiza pra ter efeito total, ou nao pega.. pq ter ela em nivel baixo nao é muito util, pq tanto o buff quanto o debuff nao sao tao agradaveis =/ ai no caso é melhor maximizar poema de niff pq realmente essa skill é boa.como vc pretende ir GdE procura da uma olhada nos seus pontos, e tentar encaixar alguns duetos que realmente são bonsEspero ter te ajudado ^^ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ErickWizzard Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 É preciso ter muito amor á classe pra ainda tentar upar com ela. Larguei meu trova no 130 por não ser mais capaz de upar sozinho (temporal e nada é a mesma coisa), duplas nunca foram minha praia, e mesmo com dupla o temporal não deixa de ser ruim, ressonância só é útil em PVP, e só. Faltam auto-buffs melhores, falta um menor planejamento da classe, enfim...no level em que estou, só no leech mesmo. Alguma sugestão do que fazer com um trovador 130? Como upar num level tão alto desses, sem o temporal? (ainda tenho o temporal na build, só que o dano é baixo, e nos meus mapas de up, o hp dos monstros é sempre acima dos 60k, beirando os 120k ) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Acisum Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 É preciso ter muito amor á classe pra ainda tentar upar com ela. Larguei meu trova no 130 por não ser mais capaz de upar sozinho (temporal e nada é a mesma coisa), duplas nunca foram minha praia, e mesmo com dupla o temporal não deixa de ser ruim, ressonância só é útil em PVP, e só. Faltam auto-buffs melhores, falta um menor planejamento da classe, enfim...no level em que estou, só no leech mesmo. Alguma sugestão do que fazer com um trovador 130? Como upar num level tão alto desses, sem o temporal? (ainda tenho o temporal na build, só que o dano é baixo, e nos meus mapas de up, o hp dos monstros é sempre acima dos 60k, beirando os 120k ) o jeio é a insistencia... pq vai ter horas que vc realmente vai precisar soltar 2 temporais pra matar e talz.. e creio que vc no 130 consiga dar IK lá em templo de rachel.. sei que vc ja ta um pouco acima do lvl.. mas se vc solar lá com certeza vc consegue ganhar uma exp boa.. tem que entender que demora msm.. sempre que vier pots médias de vida, compre o max que vc puder, pega um buff vip, se vc puder compre uma benção de tyr, concentra, e escute a sinfonia dos ventos... e desce porrada. em abyss creio que vc só nao vá matar o amarelo com IK, mas ai com um segundo temporal vai e se tiver dificil msm, o jeito é ir com dupla =/ ou de 7 em 7 dias subir torre dividindo exp. mas nao desiste nao, eu sei que eu tenho um post criticando e talz, mas não ta tao ruim assim :x e quando vim flechas elfica o dano vai voltar a ficar decente :DD Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mariene. Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Ascisum, ajudou de mais amigo, obrigada por responder.Meu ode a hela está nv 5. Na época em que upei a Musa ia muito MVP com RK e a skill é muito útil, mesmo o perfurar nerfado. Bem, esclareceu muito as dúvias sobre os Chorus, desse modo posso por as skills que achar mais uteis sem me preocupar com os dos outros do clã, e podemos combinar de não pegar a mesma skill para ter uma gama maior de possibilidades.Quando a dança com lobos, como eu disse no comentário a cima, não é muito util para os Rangers na prática, porque precisa de uma quantidade enorme de musas/trovadores nas pts para compensar e já é uma classe tão escassa >. Mari. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Acisum Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 @Mariene. Que isso, sempre que eu puder estou aqui ajudando e compartilhando minhas idéias. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mariene. Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Olá,passei uns dias fora e vi que ninguem respondeu algumas de minhas questões >. 1. Múrmurio Perene (a que torna os cast ineterrupto) funciona na GdE?2. Das músicas de buff solo de musa, qual teria mais vantagem em uma GdE para se maximilizar: Ataque Mágico|Defesa Mágica|ASP?Sei que é uma pergunta generica, mas quem tem mais experiência talvez possa ajudar. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Suzumiya Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Estou chegando perto do job 70 e agora bateu a grande dúvida, oq fazer com os 3 últimos pontos de skill q sobraram? Como parei de jogar antes do renewall, ainda não sei se essas skills ainda prestam pra woe. As opções são: Escândalo lvl 3Bastão de Hermod lvl 3Grito de Liberdade lvl 4Dança do Ventre lvl 5 + Ritmo caótico. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mayura~ Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Bem, voltei a jogar depois de muito tempo e estou fazendo uma cigana atualmente. Tenho muitas dúvidas com relação aos equipamentos e a maioria dos guiasque li está desatualizada. Estou fazendo uma PvM.Quais cartas coloco em um Chicote da Rainha [2]?Quais os melhores equipamentos pra PvM agi? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Jr Guedes Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Mas futuramente, não sei.. Só olhar a WoE do Thor, onde muitos são 150, quase ninguém stunna pra Musa, justamente pela imunidade com 100 de VIT. Mas pra agora, no Asgard, acho bem útil. Bom, eu ouvi dizer por aí, que depois do novo episódeo, não existe mais essa de imunidade com 100 VIT ! Alguns amigos meus fizeram testes com +100 de INT e mesmo assim foram congelados facilmente... Logo, se isso for mesmo verdade, o que define a chance de "stunar" ou não, é o lv. Será que não é por isso que vc tem "stunado" bastante Needles ??? EU mesmo não testei, testarei hoje com algum Trovador e a minha Professora que tem +100 INT obviamente... Mas se for verdade, dá até pra brincar no PVP de novo !!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
TaneeShion Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Escândalo 3.Olha, no Asgard, por enquanto, Stun tá MUITO bom. Muita gente lvl baixo, e com isso, dá pra stunnar bastante, ou até parar mobadas inteiras com Escândalo em cima do Bragi.Minha Musa tá 13x por enquanto e stunno muito na WoE, justamente por ter várias faixas de lvl na WoE.Mas futuramente, não sei.. Só olhar a WoE do Thor, onde muitos são 150, quase ninguém stunna pra Musa, justamente pela imunidade com 100 de VIT. Mas pra agora, no Asgard, acho bem útil.Bastão de Hermord eu nunca vi em WoE, acho que é perda de ponto.Grito da Liberdade você quase não irá usar, talvez em nível 1 já basta.Dança do Ventre 5 apenas se for ter Ressonância.?Jogar linkado, com posições certas de Chorus, poemas de niff encaixados direitinho e mesclar escandalo seria muito mais proveitoso do que ficar em uma skill só. Bastão é bom, só é raro usar, mas é útil sim. Grito da Liberdade, irá usar SEMPRE que estiver no Loki, sempre, e é lvl 1. Por fim, Ressonância, apenas se a musa for voltada para PvM e , de modo algum, WoE. Citar @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
' Matheus ~ Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Olá, tenho algumas dúvidas são elas:Para uma build Trovador WoE/MvP/Suporte, Dança com Wargs nv 2 já é suficiente?Vale à pena colocar Harmonizar no nível Max, ou nvl 1 já basta?Melodia de Morfeu e Canto da Sereia nv 4 vale a pena?E uma última dúvida, Sinfonia dos Ventos nv 3 já é o bastante?Lembrando que a build é WoE/ MvP / Suporte.Obrigado desde já. ^^ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BuckyxD Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Fala galera, bom dia, boa tarde e boa noite. Estava afastado do ragnarok desde antes do "renew", voltei a jogar no novo servidor asgard durante o carnaval e resolvi fugir um pouco da zona de conforto, ou seja, jogar com uma classe que eu nunca havia jogado antes, a odalisca. Pois bem, peguei 99 e rebornei agora como cigana começam a surgir muitas duvidas em relação a build de skills, pretendo seguir uma build WoeSupport mas em meio tantas mudanças, classes novas e atualizações sobre as skills não sei ao certo quais skills estão ou não valendo para woe, a situação piora ainda mais quando penso sobre as skills de Musa onde as poucas vezes que vi em ação foram fora de woe e pvp. Não vou me alongar e partirei das duvidas imediatas. Percebo um enorme gasto de pontos para liberação e utilização do Banquete, é possível fazer um up solo com a musa, consequentemente não necessitando dessa habilidade ? Outra coisa que me preocupa, um pouco, é a questão de que algumas skills são utilizadas mas não são maximizadas até o ultimo level por isso gostaria de pedir a algum jogador mais experiente citar alguma(s) BuildSkill(s) de Musa que hoje esteja jogando bem no cenário. Enfim, só para constar estou no servidor Asgard, Cigana lvl 60 e com a pretensão de ser FullWoe.Desde já muito agradecido por qualquer critica ou ajuda. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Cesar Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Enfim, só para constar estou no servidor Asgard, Cigana lvl 60 e com a pretensão de ser FullWoe.Como cigana você vai maximizar as 3 músicas principais :Não me abandones,Dança Cigana e Beijo da Sorte.E sim,você vai precisar pegar banquete se quiser upar no Asgard,depois do 100 você só vai upar em party 12/12.Lamento de loki também é essencial pra Woe.Com o resto dos pontos,pegue escandalo,destino das cartas,controle de marionete e grito de liberdade.Recomendo resetar e tirar banquete quando pegar 150,se bem que não se faz muito necessário,uma vez que não tem outra skill pra investir esses pontos.Musa:Os duetos que mais vejo são : Cântico da Iluminação,Clamor de Batalha,Dança com Lobos e Embalos de Sábado a NoiteOutras skills úteis pra woe:Canto da Sereia,ritmo contagiante e Poema de Niff,sem esquecer de jogar os pontos restantes pra Domínio Musical. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BuckyxD Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Paulo, muito obrigado.Me desculpe a "Noobisse" mas existe algo como neuralizador e resetadora além do lvl 40 (hipnotizadora) no Asgard?Realmente, estou jogando há pouco tempo e não estou por dentro desses saberes.hauhauhauha. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
shimaya Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Olá, minha Cigana está com os atributos Dex 87, Int 43, vit 50, agi 50 As skills por enquanto estão, 1 bis 1 encerramente, ventre 5, beijo da sorte 10, ode 3, njorn 5, cigana 4 ou 5 não me lembro e vulcão no 10. Eu estava pensando em transforrmar ela em uma Musa de Grupões e Ressonância, mas eu queria saber como está o up, se é melhor ressonância e grupões ou solando com temporal e quais equipes usar na ressonância. Tenho COlorida, Esquisita, Asgard, GD com Alliot, bata com peco peco sandalias de imanjá com verit e aprimoradas. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno J Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Olá pessoalQuero uma ajuda com Build de trovador. Um amigo meu está começando a jogar e quer fazer um bardo/menestrel/trovador, só que tanto ele quanto eu não fazemos a menor idéia de por onde começar, tanto es questão de atributos quanto de skills. Gostaria que vocês sugerissem boas build para pegar 99 rápido com o Bardo, e depois uma boa build de menestrel/trovador para PVM/suporte. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
setluks Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Pessoal, Não existe mais um guia de Musas? Será que no iRO Wiki eu consigo um bom Guia para Musa com foco PvM e Suporte Torre? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Pessoal, Não existe mais um guia de Musas? Será que no iRO Wiki eu consigo um bom Guia para Musa com foco PvM e Suporte Torre? Ah, isso. O Tanee tinha feito um desses há um tempinho. Espero que ajude.http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/545822.aspx?PageIndex=1Edit: Ah... não. Só vi agora que o guia está desatualizado. Perdão. Nesse caso, não sei se tem guia atualizado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.