Jump to content

Bardos/Odaliscas e evoluções - Postem suas dúvidas

Recommended Posts

Olá, gostaria de uma ajuda,Eu fiz esses dias uma build minha de bardo de arco, ta lvl 75 e aspd 172. Não to gostando da velocidade de ataque :( Como melhorar a velocidade de ataque? Com quanto devo fechar a agi? E principalmente equips para melhorar aspd? Não pretendo ir WoE, apenas PvM e quem sabe MvP!Vlw

Eu fiz esses dias uma build minha de bardo de arco, ta lvl 75 e aspd 172. Não to gostando da velocidade de ataque :( Como melhorar a velocidade de ataque? Com quanto devo fechar a agi? E principalmente equips para melhorar aspd? Não pretendo ir WoE, apenas PvM e quem sabe MvP!
Bom... em nível baixo é natural ter velocidade de ataque baixa...Para isso, poderia aumentar atributo Agilidade. Sem mencionar consumíveis como Poção de Concentração, Acarajé, Suco Celular Enriquecido e tal. Sobre a agilidade, pode fechar deixar com 90 pontos. O bônus da concentração já vai ultrapassar 100 pontos.Sobre os equipamentos... se o foco é velocidade de ataque...Boneca de Alicel, Chapéu de Mosqueteiro, Lendárias Asas de Anjo...Cartas: Besouro Ladrão Macho (Sapatos), Kukre (Acessórios)...

Eu fiz esses dias uma build minha de bardo de arco, ta lvl 75 e aspd 172. Não to gostando da velocidade de ataque :( Como melhorar a velocidade de ataque? Com quanto devo fechar a agi? E principalmente equips para melhorar aspd? Não pretendo ir WoE, apenas PvM e quem sabe MvP!

Bom... em nível baixo é natural ter velocidade de ataque baixa...

Para isso, poderia aumentar atributo Agilidade. Sem mencionar consumíveis como Poção de Concentração, Acarajé, Suco Celular Enriquecido e tal. Sobre a agilidade, pode fechar deixar com 90 pontos. O bônus da concentração já vai ultrapassar 100 pontos.

Sobre os equipamentos... se o foco é velocidade de ataque...

Boneca de Alicel, Chapéu de Mosqueteiro, Lendárias Asas de Anjo...

Cartas: Besouro Ladrão Macho (Sapatos), Kukre (Acessórios)...

Acessórios:Chifre de Bisão e Búfalo (caros demais),Rabo de gato preto (+3%ASPD)

Consumíveis:Bala de guaraná(efeito da poção de concentração e aumentar agilidade),Doce Hiper Açucarado,Comida +10/+20

Deixa a agi 80~90 mesmo

Ilyana citou o resto '-'

B2jKgmt.png

1-Claro,você ganha uma gama de skills muito úteis (destino das cartas,etc.) tem bônus no HP E SP (+30%) e maior distribuição de atributos)

2-Na minha opinião,eu acho razuável... Uma Asgard ou Pluma seria a melhor opção [se vc não tiver muito dinheiro use Noiva ou pesar mesmo)

3-Não,só é bonitinho xD

B2jKgmt.png

Obrigado pelas respostas!

@Edit

Sempre gostei dessa classe, posso estar enganado, mas minha nossa, parece que Bardo ficou MUITO nerfado no Renewal.

Estou enganado ou é real mesmo?

Só em questão de Dano,Temporal Hita bem mas o glorioso AV podia usar com escudo e hitava mais ´

Tem muitos prós e contras... mas na minha opinião era melhor no PVP antes

No PVM ficou melhor *-*

B2jKgmt.png

Certo, estou no 95 e provavelmente hoje eu vire 99!E com isso, vem a responsabilidade de uma build decente até o 99 de Menestrel!Eu sempre gostei da build DEX>VIT>INT>STR (1 AGI/LUK) para upar com DS/AV, mas, parece-me que AV caiu por terra e aquela nova habilidade do Trovador (chuva de mil flechas, sei lá o nome), se baseia em AGI, sendo assim... terei de fazer uma build DEX>AGI>VIT>INT>STR?

Sei lá, 100 AGI, 100 DEX, 60 VIT, 40 INT e o que sobrar em STR? Somente uma idéia.

Olá, Modolo.Bom, sobre sua última pergunta...No momento, a equação da habilidade (Temporal de Mil Flechas) é essa: (40 * LVL da habilidade + Destreza + Agilidade/5) * LVL de base/100Agilidade não tem tanta influência no momento. Tanto que colocar em sorte quase daria na mesma no quesito de dano. Pós nerf, já não sei como poderia fazer, visto que tem dito que precisariam colocar agilidade para dar um dano pior do que está...Além disso, não posso falar exatamente como ficaria legal tal build já que isso varia da preferência dos outros. O que posso fazer é apenas passar dados.

O que você sugere para um PvM genérico?Genérico implica naquele Trovador que consegue um up legal e dar suporte quando necessário.
Ah... entendo. Posso sugerir uma build híbrida. Os atributos seriam: Destreza entre 100 ~ 110, Agilidade em 100 pontos pelo menos no total (contando concentração), Vitalidade em 95 (tem +5 de pontos de bônus de classe), e uma boa quantidade em inteligência. Pode colocar em sorte e força (pelo menos um pouco). A sorte é mais porque é um atributo coringa. Aumenta resistência em alguns status, poder de ataque físico/mágico e esquiva. Força é mais para carregar peso, embora aumenta um pouco de poder de ataque à longa distância também (mas não tanto quanto destreza).Por enquanto é só um idéia que tenho. Você tem a opção de moldar ao seu estilo.

Certo, ao menos já me deu uma luz.

Muito obrigado!

@EDIT

O que você me diz?

STR 15+5

AGI 87+13

VIT 77+5

INT 73+7

DEX 118+32

LUK 61+0

Só fiz com as passivas ativadas e com concentração. Sem buffs nem comida.

Dexa a dextresa no 110,Tira todos os Pontos de FORÇA,quando tiver feito isso distruibua igualmente entre Vitalidade e int

B2jKgmt.png

Olá pessoal do Fórum! Resolvi criar um novo personagem e optei pela classe Bardo/Manestrel/Trovador a qual eu não conhecia absolutamente nada[:p] Enfim, com a ajuda do Google e dos Fóruns da Lug e Ragnatales encontrei muitas informações que tem me ajudado bastante e no entanto estou com uma duvida um pouco besta, talvez por eu mesmo não conseguir testar... Gostaria de saber se o bônus de DEX que essa Mochila da Aventura[1] oferece é válido na contagem do Dano do Temporal de Mil Flechas e se o mesmo tambem se aplica para carta Esqueleto Arqueiro. Enfim, era isso! Agradeço se puderem me responder com segurança!!! /ok

Olá pessoal do Fórum! Resolvi criar um novo personagem e optei pela classe Bardo/Manestrel/Trovador a qual eu não conhecia absolutamente nadaemotion-4.gif Enfim, com a ajuda do Google e dos Fóruns da Lug e Ragnatales encontrei muitas informações que tem me ajudado bastante e no entanto estou com uma duvida um pouco besta, talvez por eu mesmo não conseguir testar... Gostaria de saber se o bônus de DEX que essa Mochila da Aventura[1] oferece é válido na contagem do Dano do Temporal de Mil Flechas e se o mesmo tambem se aplica para carta Esqueleto Arqueiro. Enfim, era isso! Agradeço se puderem me responder com segurança!!! /ok

Claro'-',Temporal de Mil flechas é ataque à distância porque pode ser bloqueado por escudo sagrado então já tem sua prova aí caso queria saber porque ^_^

Pode comprar sim ^_^

B2jKgmt.png

Oi, estou interessado em fazer um trovador porém estou cheio de duvidas :~Jogo no thor, e o foco principal o personagem será WoE, porem também quero upar em juperos,magdun,abyss e etc com o Temporal de Mil Flechas, as perguntas são:Qual o valor MINIMO de AGI para o dano do temporal de mil flechas não ser um vexame? ( matar todos os monstros em um só) Qual o valor que me aconselham botar numa build full WoE para poder upar direitinho?Levando em consideração que o atributo AGI é quase inútil em WoE.Quando for menestrel, é possivel upar em PT OH em ventos,magmarings,rowen etc? Qual arma utilizar para matar os monstros em um Vulcão de Flechas só ( OH ) ? Qual a melhor arma para o Temporal de Mil Flechas em juperos,magdun2 e abyss?É isso pessoal. obrigado :)

Qual o valor MINIMO de AGI para o dano do temporal de mil flechas não ser um vexame? ( matar todos os monstros em um só) Qual o valor que me aconselham botar numa build full WoE para poder upar direitinho?Levando em consideração que o atributo AGI é quase inútil em WoE.
No momento, agilidade não dá um efeito que é "um efeito" para dar um dano sigificativo. Tanto que colocar em sorte ficaria como uma outra opção. Mas dizem que pós rebalanceamento, precisaria de agilidade para causar um dano ainda menos satisfatória que agora.
Quando for menestrel, é possivel upar em PT OH em ventos,magmarings,rowen etc? Qual arma utilizar para matar os monstros em um Vulcão de Flechas só ( OH ) ? 
Treino em grupo é possível, principalmente, se tiver poema de Bragi e banquete de njolnir. No caso de vulcão de flechas, creio que não seja possível eliminar em um. Ainda não fiz o teste com Alaúde oriental com duas cartas específicas, mas com um +5 Chicote da Rainha só dava para eliminar em dois vulcões de flecha.
Qual a melhor arma para o Temporal de Mil Flechas em juperos,magdun2 e abyss?
No momento, é Arco de Orc com Flechas de Aço.

Quando for menestrel, é possivel upar em PT OH em ventos,magmarings,rowen etc? Qual arma utilizar para matar os monstros em um Vulcão de Flechas só ( OH ) ? 
Discordando um pouco do amigo de cima,mas dá pra dar Ik com AV sim até certo level.Upei meu menestrel dando ik desde o level 70,nos Grand pecos~Bodes~stapos~ sacerdote maldito,usando um +6 Alaúde Oriental sem carta.No caso se você tiver grana,pode usar um com duas cartas esqueleto arqueiro.Sobre os monstros que você citou:Nos ventos e nos roweens com certeza você consegue IK.Já nos magmarings não tenho muita certeza,devido ao hp alto e o elemento dele ser Fire 2.

Sobre os monstros que você citou:Nos ventos e nos roweens com certeza você consegue IK.Já nos magmarings não tenho muita certeza,devido ao hp alto e o elemento dele ser Fire 2.
Ah... estamos falando de monstros de LVL baixo...No caso, o teste que fiz foi em monstros de LVL alto, como magmarings e monstros Nifflheim. O dano chegava entre 8 mil ~ 10 mil. Como os monstros tem mais de 10 mil, então eles sobreviviam. Mas como estamos falando de monstros como Roween e Ventos da Colina... aí é outra história.

Olá pretendo criar uma Musa, isso surgiu vendo as SS da área e foi algumas das suas que me fez tentar fazer uma classe que não seja [sacer e Maga] já que é a única coisa que sei jogar fuu. Enfim, ainda é viável upar com temporal mil flechas, depois desse famoso nerf? se sim é mais viavél com arco elfico ou é mais indicado com o arco de orc? Caso não seja tão viavél, uma build hibrida [Ressonância/Temporal] resolve o up?Detalhe: Ainda sou uma arquerinha rs, não tenho a minima ideia de como upar uma cigana e uma Odalisca.

tumblr_oc1haeV4HR1uh9bkjo6_400.gif

Olá pretendo criar uma Musa, isso surgiu vendo as SS da área e foi algumas das suas que me fez tentar fazer uma classe que não seja [sacer e Maga] já que é a única coisa que sei jogar fuu. Enfim, ainda é viável upar com temporal mil flechas, depois desse famoso nerf? se sim é mais viavél com arco elfico ou é mais indicado com o arco de orc? Caso não seja tão viavél, uma build hibrida [Ressonância/Temporal] resolve o up?Detalhe: Ainda sou uma arquerinha rs, não tenho a minima ideia de como upar uma cigana e uma Odalisca.
Oi denovo..Acho que você quer saber a opinião de outras pessoas, mas vou deixar a minha aqui caso alguém queira debater.. rsAinda é possível upar com Temporal com a build certa.. Muita DEX e AGI. O melhor arco é o Élfico c/ Arqueiro Esqueleto e com Flechas Élfica *Não implementada*.Resolve, mas pode ser que tenha dificuldade em alguns mapas..