Splot Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Da uma ajudinha ? Quais atributos fecho primeiro pra quando virar musa de um bom dano com temporal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Da uma ajudinha ? Quais atributos fecho primeiro pra quando virar musa de um bom dano com temporal? Dex e Agi mas não ponha a Agi no máximo não'-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Da uma ajudinha ? Quais atributos fecho primeiro pra quando virar musa de um bom dano com temporal?Depende da preferência. Alguns preferem deixar agilidade em 1 ponto e aumentam destreza e vitalidade. Outros fazem híbrido de destreza, agilidade e vitalidade. Enfim... é isso.Para mais informações, tem uma referência nesse link.http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/489473.aspx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Da uma ajudinha ? Quais atributos fecho primeiro pra quando virar musa de um bom dano com temporal?Há variações. Porém, a opção mais facilitada para o up seria a elevação de Vit e Dex. Assim, dá pra upar bem, dar um dano bom tankando alguns mobs. A agi serviria pra aumentar o dano do temporal, então é considerado algo para se aprimorar nos ups futuros. =) Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygwön Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Atualmente a melhor arma para Temporal é Arco de Orc mesmo? No futuro, seria Arco Élfico? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkSigner Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Por favor, avaliem essa build de menestrel Pvm : Lições de musica 5, Flecha melodica 5, Vulcão 5, Controle de marionete 1, Crepusculo Sangrento 10, Lamento de Loki 1, Poema de bragi 10, Ode a siegfried 3, Banquete 5, Dissonancia 5, Destino das cartas 5, Piada infame 5, Maça de idun 1, Bis1 , Encerramento 1. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Por favor, avaliem essa build de menestrel Pvm : Lições de musica 5, Flecha melodica 5, Vulcão 5, Controle de marionete 1, Crepusculo Sangrento 10, Lamento de Loki 1, Poema de bragi 10, Ode a siegfried 3, Banquete 5, Dissonancia 5, Destino das cartas 5, Piada infame 5, Maça de idun 1, Bis1 , Encerramento 1. Atualmente crepusculo está um poco ruim,aconselho tirar o crepusculo e colocar IDUN Dissonancia deixa nv 3 (pré requesito) Lições de Música nv 10! See ya! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Atualmente a melhor arma para Temporal é Arco de Orc mesmo? No futuro, seria Arco Élfico?Vai depender da finalidade. Arco de Orc é bom pra causar dano. E melhor ainda se for contra monstro de elemento neutro. Mas penso que se o inimigo tiver algum elemento em específico, Arco Élfico com carta esqueleto arqueiro + a flecha de "elemento fraqueza" contra o monstro dá um dano aproximado. Mas no futuro, arco élfico terá a mesma vantagem que o Arco de Orc tem, que é o bônus ao equipar a Flecha Élfica.Mas... se apenas para passar condições especiais, como veneno, confusão, sono, maldição e tal, então um arco simples de quatro slots equipado com as cartas + flecha de alguma condição especial já faz o trabalho.Por favor, avaliem essa build de menestrel Pvm : Lições de musica 5, Flecha melodica 5, Vulcão 5, Controle de marionete 1, Crepusculo Sangrento 10, Lamento de Loki 1, Poema de bragi 10, Ode a siegfried 3, Banquete 5, Dissonancia 5, Destino das cartas 5, Piada infame 5, Maça de idun 1, Bis1 , Encerramento 1.PvM...Seria melhor colocar mais 5 pontos em Lições de Música. Se pretende treinar no arco e flecha, então pode excluir o Vulcão de Flechas. E se estiver solo o tempo todo, recomendaria desconsiderar os duetos, afinal... estaria solo. Embora isso seja opcional. É isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygwön Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Valeu, Ilyana! Era em relação ao dano mesmo. Poderia confirmar se Carta Esqueleto Arqueiro aumenta o dano de Temporal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygwön Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Sinfonia dos Ventos realmente aumenta o dano do Temporal de Mil Flechas?Canção de Balder dá um bonus relevante na DEF? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickMusic Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Sinfonia: Aumenta sim, vale a pena utiliza-lo até mesmo no nivel 1 o aumento é legal.Balder: O bonus é bem pequeno, tenho em nivel 1 mas nem percebo a diferença. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bössy. Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Opa, beleza? Queria saber quais são os melhores equipamentos pra upar, solo ou dupla como recém Trovador. E poderia avaliar os meus equips e status? Para um Trovador PvM, é melhor fugitivo ou colorida?Carteiro (sem carta) - Biônicos - Fugitivo - Manto de Diabolus com PecoPeco - +2 Alaúde Oriental (Sem slot) - +5 GD com Raydric - Botas Diaboluis com Ferus Verde - Presilha Integral - Emblema Oficial Brasileiro com Kukre. For 10+5Agi 52+14Vit 68+3Int 40+4Des 90+25Sor 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Opa, beleza? Queria saber quais são os melhores equipamentos pra upar, solo ou dupla como recém Trovador. E poderia avaliar os meus equips e status? Para um Trovador PvM, é melhor fugitivo ou colorida? Carteiro (sem carta) - Biônicos - Fugitivo - Manto de Diabolus com PecoPeco - +2 Alaúde Oriental (Sem slot) - +5 GD com Raydric - Botas Diaboluis com Ferus Verde - Presilha Integral - Emblema Oficial Brasileiro com Kukre. For 10+5 Agi 52+14 Vit 68+3 Int 40+4 Des 90+25 Sor 1 Seus equips tão ótimos,mas pra trovador eu acho melhor divergentes e vc não tá com o Combo diabolus o Violão hoje em dia nem faz tanta diferença O Arco pra você upar atualmente é o de ORC com flecha de Aço e dps do nerf o élfico com flecha élfica Não se esqueça de usar Conversores Suba a Dex pra 100,Não mexe na Agi por enquanto e a Vit poem uns 70~80 mas Aumenta a Int antes,Pega um SP legal(imagino que vc deve ter pouco) Upe em dupla com AB ou Solo com Média de vida e talvez Grupão (exp mole/lerda) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bössy. Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Vou tentar adquirir divergentes, obrigado. Fiz uma pequena alteração, agora estou usando Luva de Orleans com Zerom e Cinto com Fen. Tenho agora pouco mais que 1.000 de SP e pouco mais de 10.000 de HP. Um colega meu me informou que é melhor eu usar Bata de Orleans que permite que eu use habilidades sem ser interrompido e me aconselhou à comprar 2 Luvas de Orleans com Zerom. É melhor a bata ou o manto de diabolus que estou usando? E também preciso de ajuda com as habilidades de Menestrel e estou nível 65 de classe. Estão assim: Encerramento 1 Bis 1 Lições Musicais 10 Flecha Melódica 5 Dissonância 3 Vulcão de Flechas 10 Poema de Bragi 10 Ode a Siegfried 3 Banquete de Njord 5 Destino das Cartas 5 Controle de Marionete 1 Sobrando 10 pontos e vou upar mais 5 pra fechar no 70 de classe. Queria saber o que pegar e se eu fiz alguma besteira para eu poder resetar minhas habilidades e qual carta colocar no Rideword, para upar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Sim,a Bata é melhor Compra 1 Luva só por enquanto,quando vc virar trovador vai ter o Anel da maçã verde que é bem útil até o job 20+ Nas habilidades tá faltando a MAÇÃ DE IDUN (muito boa...) Se você já tiver todos os pré requesitos das Habilidades de trovador o resto pode ser por livre arbitragem (a Maça de idun,não esqueça ela'-') Carta para o hat ridewoord... O meu n tem nenhuma'-' Se tu quiser poem Acidus Azul que dá um boost no SP ou salgueiro mesmo mas desvaloriza o item na maioria dos casos e_e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bössy. Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Só pra ter certeza... Quais são os pré-requisitos de Trovador? E devo maximizar Maçãs de Idun? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Só pra ter certeza... Quais são os pré-requisitos de Trovador? E devo maximizar Maçãs de Idun?Flecha Melódica no nível 5 irá abrir Temporal de Mil Flechas e Ressonância irá abrir a skill Ressonância ofensiva do trovador. Essa última eu aconselho a botar só se seu trovador for voltado ou pra PvM ou Hibrido mesmo. =) Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickMusic Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Ola pessoal, Gostaria de dicas de quem ja conseguiu upar seu trovador/musa para o 150, como upar solo com esta classe?? Os ABs tão em falta e eu não sei bem como upar sozinho com meu personagem, gasto muitas potz que não duram nem 5 minutos em mapas como dragões.. Tenho upado na caverna de magma logando um ab meu em outra conta pra me buffar e curar mas é dificil controlar 2 personagens, sem contar que em outros mapas é impossivel.. Agradeço a Atenção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Gostaria de dicas de quem ja conseguiu upar seu trovador/musa para o 150, como upar solo com esta classe??Bom... assim como muitas classes... gastei tanto dinheiro pra descobrir o verdadeiro significado de "up hard". Foi bolinho, poção azul refrescante, geléia real, manual de combate e poções brancas...Enfim... se não é isso o que quis dizer... normalmente, costumo ficar eliminando de mob em mob com o temporal de mil flechas + chuva de flechas para afastar um pouco o montinho para que eles não ataquem tanto.Bom... depende do nível também.Os ABs tão em falta e eu não sei bem como upar sozinho com meu personagem, gasto muitas potz que não duram nem 5 minutos em mapas como dragões..Hmm... confesso que não treinei em dragões...Mas com isso, posso concluir que está lá pelos LVL 115 ~ 120 por aí? Porque se for, nesse LVL, treinei no primeiro andar do templo de Rachel. E fui matando de mob em mob. E como aquele mapa junta monstro...Já no LVL 123 ~ 150, fiquei variando entre laboratório de somatologia e mapa dos golems de bradium. Laboratório de somatologia é bom se tiver Arco de Orc. Contra Golems de Bradium, é bom também, mas dá pra trocar por um Arco Élfico com carta Esqueleto Arqueiro e equipar a flecha de fogo.Espero ter ajudado.PS: Tinha deixado uma referência por aqui.http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/516971.aspx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bössy. Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Uma última dúvida... Os bônus de nível 70 de classe fazem diferença? Pois, ao meu ver, não necessito pegar nível 70 de classe, já que tenho todos os pré-requisitos e Maçãs de Idun no máximo. Até sobrou um ponto, que coloquei em Piada Infame. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Uma última dúvida... Os bônus de nível 70 de classe fazem diferença? Pois, ao meu ver, não necessito pegar nível 70 de classe, já que tenho todos os pré-requisitos e Maçãs de Idun no máximo. Até sobrou um ponto, que coloquei em Piada Infame.Bom... tendo o LVL 70 de classe, só muda o fato de ter conseguido alguns pontos de habilidade. Se está se referindo ao bônus de atributos, eles são tirados ao virar classe 3. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Ola pessoal, Gostaria de dicas de quem ja conseguiu upar seu trovador/musa para o 150, como upar solo com esta classe?? Os ABs tão em falta e eu não sei bem como upar sozinho com meu personagem, gasto muitas potz que não duram nem 5 minutos em mapas como dragões.. Tenho upado na caverna de magma logando um ab meu em outra conta pra me buffar e curar mas é dificil controlar 2 personagens, sem contar que em outros mapas é impossivel.. Agradeço a Atenção Simples porém tenque tomar muito cuidado e ser relativamente rico D: Usa a "Poção menor de vida'' e ''Poção média de vida'' Elas enchem seu hp em uma porcentagem de tantos em tantos segundos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Uma última dúvida... Os bônus de nível 70 de classe fazem diferença? Pois, ao meu ver, não necessito pegar nível 70 de classe, já que tenho todos os pré-requisitos e Maçãs de Idun no máximo. Até sobrou um ponto, que coloquei em Piada Infame. Bom... tendo o LVL 70 de classe, só muda o fato de ter conseguido alguns pontos de habilidade. Se está se referindo ao bônus de atributos, eles são tirados ao virar classe 3. This Sem falar que bate uma preguiça xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bössy. Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Obrigadão então. Mas já estou 69 de classe. Mesmo assim, muuuuito obrigado. (: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Ola pessoal, Gostaria de dicas de quem ja conseguiu upar seu trovador/musa para o 150, como upar solo com esta classe?? Os ABs tão em falta e eu não sei bem como upar sozinho com meu personagem, gasto muitas potz que não duram nem 5 minutos em mapas como dragões.. Tenho upado na caverna de magma logando um ab meu em outra conta pra me buffar e curar mas é dificil controlar 2 personagens, sem contar que em outros mapas é impossivel.. Agradeço a Atenção Não vou mentir... up de musicos é bem caro mesmo. Meu método de up foi totalmente solo a partir do 117 até o 149. Upei minha musa de Kaahi. =) já recomendei esse tipo de up pra alguns jogaderes e alguns gostaram. Vai depender bem a situação finceira do estilo de up. Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts