Ir para conteúdo

Bardos/Odaliscas e evoluções - Postem suas dúvidas


Posts Recomendados

Vou tentar adquirir divergentes, obrigado. Fiz uma pequena alteração, agora estou usando Luva de Orleans com Zerom e Cinto com Fen.

Tenho agora pouco mais que 1.000 de SP e pouco mais de 10.000 de HP.

 

Um colega meu me informou que é melhor eu usar Bata de Orleans que permite que eu use habilidades sem ser interrompido e me aconselhou à comprar 2 Luvas de Orleans com Zerom. É melhor a bata ou o manto de diabolus que estou usando?

 

E também preciso de ajuda com as habilidades de Menestrel e estou nível 65 de classe. Estão assim:

 

Encerramento 1

Bis 1

Lições Musicais 10

Flecha Melódica 5

Dissonância 3

Vulcão de Flechas 10

Poema de Bragi 10

Ode a Siegfried 3

Banquete de Njord 5

Destino das Cartas 5

Controle de Marionete 1

Sobrando 10 pontos e vou upar mais 5 pra fechar no 70 de classe.

 

Queria saber o que pegar e se eu fiz alguma besteira para eu poder resetar minhas habilidades e qual carta colocar no Rideword, para upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Em ordem...

 É o seguinte, gostaria de saber vc deve estar cansado das minhas perguntas se trovador ainda é uma classe util em pvp, n]ao estou dizendo em suporte e sim em dano e estrategia.
Bem... eu já vou dizendo. Trovador e Musa levam desvantagem em relação à quase todas as classes pelo sua baixa variedade de ataques ofensivos e potência. Em outras palavras, vai ser difícil jogar com essa classe enquanto classes como Cavaleiro Rúnico, Guardião Real, Sentinela, Shura se destacarem mais com ataques que matam em um golpe. Além do fato da maioria andar com carta de MVP...Sem contar que grande parte das habilidades de Trovador e Musa o deixam vulneráveis.
E que equips são bons para pvp e também os atributos,
Basicamente... capa com carta Raydric ou Nuvem Tóxica (de preferência um Pedaço de Pele de Guardião), arco de condições especiais (plâncton, magnólia e tal), Arco Élfico Ciclonal para ataque, Sapatos com Carta Matyr (de preferência, botas de diabolus), vestimenta com carta Peco Peco (de preferência em Malha evoluída), Couraça de vento com carta cavalo marinho. Lógico... fica melhor ter carta Tao Gunka, mas enfim...Fora as cartas úteis, como frilldora, fumacento, horong para ajudar em alguns momentos.Sobre os atributos... creio que é melhor usar híbrido de agilidade, vitalidade e destreza. Porque ao meu ver... não importa o quanto maximize a resistência, certas classes dão um dano meio que desbalanceado. Com agilidade, dá pra pelo menos atacar mais rápido.
Sem querer ser muito exigente mais sendo seria possivel me ajudar? Servidor Thor
Enfim... é minha opinião pessoal. Eu não posso ajudar completamente já que é mais provável que alguém se satisfaça com um pouco de individualidade. E só posso ajudar passando os dados.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, estou com um Menestrel 86/47 com a seguinte build de skill:Lições de Música - 10Flecha Melódica - 1Bis- 1Encerramento - 1Poema de Bragi - 10Ode ... - 3Banquete de Njord - 5Vulcão de Flechas -10Destino nas cartas - 2Dissonância - 3E agora? O que vocês consideram indispensáveis das habilidades musicais? Tava pensando em fechar Destino em 5 e por Piada Infame 5 também, mas de resto não sei ...P.S.: Minha Build é mais voltada para PvM.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim,a Bata é melhor :D

Compra 1 Luva só por enquanto,quando vc virar trovador vai ter o Anel da maçã verde que é bem útil até o job 20+ :p

Nas habilidades tá faltando a MAÇÃ DE IDUN (muito boa...)

Se você já tiver todos os pré requesitos das Habilidades de trovador o resto pode ser por livre arbitragem (a Maça de idun,não esqueça ela'-')

Carta para o hat ridewoord...

O meu n tem nenhuma'-'

Se tu quiser poem Acidus Azul que dá um boost no SP ou salgueiro mesmo mas desvaloriza o item na maioria dos casos e_e

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, Vulcão de Flechas morreu mesmo.. É uma boa skill pra se upar enquanto Cigana, mas depois de Musa, ela fica esquecida lá..Existe agora, além do Temporal de Mil Flechas, a Ressonância, que se usada corretamente, passa muito em questão de dano o Vulcão de Flechas..Em questão do Combo da Corrida, ainda sim, ele continua horrível.. Não só pelo cast, o dano é ruim.Para os Chicotes agora;Chicote do Desequilibrio [3] - É bom por empurrar com AV, mas não é o melhor chicote pra dar dano com essa skill, mesmo com 3 arqueiros esqueletos..Chicote da Rainha [2] - Se você conseguir slotar ele, e colocar duas arqueiros esqueletos, ele vira o melhor chicote pra dano, muito superior aos outros dois, por ser arma de nível 4, e ainda aumentar o dano do AV em 10%.Chicote de Cenoura - É o pior mesmo, mesmo com nível 4, diferente do Desequilíbrio que é nível 3, ele fica com um dano abaixo dos outros dois, por não ter possibilidade de botar arqueiro esqueleto.Eu já tive o Chicote da Rainha [2], posso te garantir que é muito bom, pra upar então, era One Hit na maioria dos monstros fracos.. O outro problema é que essa habilidade para de "evoluir" depois de Musa. O seu Temporal/Ressonância vai continuar melhorando a cada level que passar, o AV ainda vai continuar na casa dos 10k~13k de dano.. E como comentei acima, o cast é muito difícil de diminuir, só com Sacramentum/Dança com Lobos.Eu acho que vale mais a pena maximizar outra dança.. Mas se não tiver mais pontos onde botar, e gostar da skill, ai você que decide. \o

Link para o comentário
Share on other sites

Oi shimaya,Você ter posto vulcão de flechas pode não ter prejudicado sua build tanto assim.. Claro, se você for usar ressonância, quase nunca vai querer usar Vulcão.. Isso só prejudicaria pra pegar uma dança no lvl 10, no seu caso, Não me abandones. Ai depende do seu gosto, você acha que não ter Não me Abandones e Lamento de Loki, vai atrapalhar muito seu rendimento ?Como você não terá Temporal, ai pode prejudicar um pouco mais, já que você gastou pontos em Estilingue, que praticamente, não será útil em nada. Ele só é útil como pré-requisito do Temporal, mas no seu caso, você não o terá.Depende do seu server. No Thor e Odin, creio que depois do 120 +/-, já não há tantas partys de spot, já que a maioria prefere up solo ou dupla.No Asgard é diferente, como quase ninguém tem equips/consumíveis pra um UP tranquilo em dupla/solo, os grupões vão ficar por muito, muuito tempo.Equips pra ressonância/suporte, todos que priorizem AtqM ou Atq, mas no seu caso, melhor Matq, por causa da Serenata ao Luar.o/

Link para o comentário
Share on other sites

 1-Claro,você ganha uma gama de skills muito úteis (destino das cartas,etc.) tem bônus no HP E SP (+30%) e maior distribuição de atributos)

2-Na minha opinião,eu acho razuável... Uma Asgard ou Pluma seria a melhor opção [se vc não tiver muito dinheiro use Noiva ou pesar mesmo)

3-Não,só é bonitinho xD

 

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Certo, estou no 95 e provavelmente hoje eu vire 99!E com isso, vem a responsabilidade de uma build decente até o 99 de Menestrel!Eu sempre gostei da build DEX>VIT>INT>STR (1 AGI/LUK) para upar com DS/AV, mas, parece-me que AV caiu por terra e aquela nova habilidade do Trovador (chuva de mil flechas, sei lá o nome), se baseia em AGI, sendo assim... terei de fazer uma build DEX>AGI>VIT>INT>STR?

Sei lá, 100 AGI, 100 DEX, 60 VIT, 40 INT e o que sobrar em STR? Somente uma idéia.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, gostaria de tirar algumas dúvidas em relação a Trovador, eu queria saber quanto de INT e DES preciso pra fazer um dano considerável com Ruído Estridente, e tbm se é possível combinar atributos e usar em uma única build Temporal de Mil Flechas e Ruído Estridente, pois, não sei ao certo quando que eu preciso de AGI pra causar um dano legal com Temporal, e nem de INT com Ruído, me falaram que era coisa de 11x. O meu Menestrel está mais voltado pra PVM / PVP / (talvez MVP, mas nem sei se é possível , nunca vi algum "artista" mantando um , se tiver algum link , posta aki pf *¬*). 

 

Minha build esta assim : 

 

Agi  - 4x 

For - 1

Int - 4x

Des - 99

Vit - 3x 

Sor - 1 ( Não sei o quanto por aki ... )

 

Outras dúvidas : - Existe algum Dueto de Menestrel/Musa, que valha realmente pegar ? Pq até agora não recebi indicações de ninguem

                           - Vai fazer falta ? Pois eu não pretendo pegar Banquete de Njorn , acho meio inútil agora que sou menestrel, upo muito em pt OH (IK)

                           - Esqueleto Arqueiro almenta o dano de Ruído Estridente  e/ou  Temporal de Mil Flechas ? 

 

 

Obrigado pelo espaço para tirar dúvidas, obrigado desde já xD

Link para o comentário
Share on other sites

Ixi, tem tanto pet bom, o melhor pra pvp,pra mim,sem dúvida é a jirtas (+2% ataq contra a raça humanóide)Aqui vai a lista de possíveis pets:ChonChon: Agi+1,esquiv+2Bongun: VIT + 1, Resistência contra Atordoamento + 1%Alice: MDEF + 1, Resistência contra Humanóide + 1%Sohee: STR + 1, DES + 1+Medusa: Vit +1, resistencia á petrificação 5%Fumacento: AGI + 1, Esquiva Perfeita + 1

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite...

 

Tô num mato sem cachorro. Resolvi fazer um bardo @Asgard... to level 72 com ele e to sofrendo demais pra upar...

 

Como o server recém começou, não to com equips apropriados pra lugar algum (lol).

 

Queria saber de um lugar que dê um up rápido, sem muito stress, pelo menos até o 80, onde posso ir roween ou stapos.

 

PS.: Petites terrestres, NEM PENSAR. Aquelas pragas me dão muito dano e levam 4 rajadas pra morrer.

 

Minha atual build não tem nada de agi, só int/dex e um pouco de vit...

 

 

Se alguém puder me dar uma luz, agradeço muito '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Estou chegando perto do job 70 e agora bateu a grande dúvida, oq fazer com os 3 últimos pontos de skill q sobraram? Como parei de jogar antes do renewall, ainda não sei se essas skills ainda prestam pra woe. As opções são:

Escândalo lvl 3Bastão de Hermod lvl 3Grito de Liberdade lvl 4Dança do Ventre lvl 5 + Ritmo caótico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vi alguns topicos sobre o nerf, quer dizer que temporal esta fora de cogitação?? não da mais pra upar com o mesmo? E eu achando que nerfs pesados só existiam no League of Legends T.T, coitada da Irelia.

 Com uma build ull agi e dex, equipes e consumiveis, qual é +/- o dano que o temporal tira?

tumblr_oc1haeV4HR1uh9bkjo6_400.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, gostaria de tirar algumas dúvidas em relação a Trovador, eu queria saber quanto de INT e DES preciso pra fazer um dano considerável com Ruído Estridente, e tbm se é possível combinar atributos e usar em uma única build Temporal de Mil Flechas e Ruído Estridente, pois, não sei ao certo quando que eu preciso de AGI pra causar um dano legal com Temporal, e nem de INT com Ruído, me falaram que era coisa de 11x. O meu Menestrel está mais voltado pra PVM / PVP / (talvez MVP, mas nem sei se é possível , nunca vi algum "artista" mantando um , se tiver algum link , posta aki pf *¬*). 

 

Minha build esta assim : 

 

Agi  - 4x 

For - 1

Int - 4x

Des - 99

Vit - 3x 

Sor - 1 ( Não sei o quanto por aki ... )

Olha... Ruído Estridente não é uma magia usada para dano, mas para dreno de SP e olha lá. Mas caso seja para causar dano, o negócio é ter mais poder de ataque mágico.No caso do Temporal de Mil Flechas, a destreza é o que mais aumenta o dano. Já a agilidade, aumenta quase (?) na mesma proporção que sorte. Embora disseram que isso irá mudar no futuro.Agora... planejar um híbrido de ruído estridente e temporal de mil flechas seria a mesma história. Não teria tanta potência quanto uma build especializada para tal. Mas enfim...
Outras dúvidas : - Existe algum Dueto de Menestrel/Musa, que valha realmente pegar ? Pq até agora não recebi indicações de ninguem

                           - Vai fazer falta ? Pois eu não pretendo pegar Banquete de Njorn , acho meio inútil agora que sou menestrel, upo muito em pt OH (IK)

                           - Esqueleto Arqueiro almenta o dano de Ruído Estridente  e/ou  Temporal de Mil Flechas ? 

1 - Até agora, não teve algum dueto que tenha me agradado para PvM. Mas se for Guerra do Emperium, tem alguns que tem sua utilidades.2 - Grande parte das habilidades de Trovador e Musa ficaram pra suporte. Você pode definir se irá fazer falta ou se não fará. 3 - Esqueleto Arqueiro só aumenta o dano de ataques à longa distância. No caso do Ruído Estridente, não, porque é magia. Já o Temporal de Mil Flechas aumenta.Isso é tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

@Needle - Com uma build ull agi e dex, equipes e consumiveis, qual é +/- o dano que o temporal tira?
Depende de muita coisa, nem dá pra afirmar.. Ele nunca será a mesma coisa que antes, mas já fica legalzinho de usar.O jeito é sempre upar com AB, levar muitos morangos/limões caso precise usar chuva de flecha pra complementar o dano do Temporal.O único problema é ficar restrito ao Temporal, não te deixando ser bom em outras modalidades, já que você acaba gastando pontos demais em AGI.o/
Link para o comentário
Share on other sites

Mas futuramente, não sei.. Só olhar a WoE do Thor, onde muitos são 150, quase ninguém stunna pra Musa, justamente pela imunidade com 100 de VIT. Mas pra agora, no Asgard, acho bem útil.
Bom, eu ouvi dizer por aí, que depois do novo episódeo, não existe mais essa de imunidade com 100 VIT ! Alguns amigos meus fizeram testes com +100 de INT e mesmo assim foram congelados facilmente... Logo, se isso for mesmo verdade, o que define a chance de "stunar" ou não, é o lv. Será que não é por isso que vc tem "stunado" bastante Needles ??? EU mesmo não testei, testarei hoje com algum Trovador e a minha Professora que tem +100 INT obviamente... Mas se for verdade, dá até pra brincar no PVP de novo !!!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...