Jump to content

Poste você! 3.0

Edward Thatch

Recommended Posts

• Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Nossa, que mancada quem começou essa briguinha idiota aí. Cada comentário mais infeliz que o outro. Querem saber quem é mais feio? Não dá pra dizer. Tá todo mundo nesse tópico em pé de igualdade. Ninguém aqui vai virar galã ou mocinha de novela da globo. Pronto. Sejam felizes com suas espinhas, dentes dortos, barriga, tetas, cara esburacada, olhos esbugalhados, "monocelha", orelha de dumbo...e tudo que foge do padrão "perfeito" de qualidade. Sejam felizes também se estiverem fazendo algo para mudar algumas dessas características, já que o corpo é seu.Esse é um dos tipos de brigas mais imbecis que existe. Só seria aceitável sendo crianças e olhe lá. Coisa mais sem sentido dizer "ha, olha sua espinha" "higohigohgsaoi, vai fazer tratamento dentário" "rsrsrs, vai emagrecer". Se toquem e editem as porcarias de posts da briga!

Nossa, que mancada quem começou essa briguinha idiota aí. Cada comentário mais infeliz que o outro. Querem saber quem é mais feio? Não dá pra dizer. Tá todo mundo nesse tópico em pé de igualdade. Ninguém aqui vai virar galã ou mocinha de novela da globo. Pronto. Sejam felizes com suas espinhas, dentes dortos, barriga, tetas, cara esburacada, olhos esbugalhados, "monocelha", orelha de dumbo...e tudo que foge do padrão "perfeito" de qualidade. Sejam felizes também se estiverem fazendo algo para mudar algumas dessas características, já que o corpo é seu.Esse é um dos tipos de brigas mais imbecis que existe. Só seria aceitável sendo crianças e olhe lá. Coisa mais sem sentido dizer "ha, olha sua espinha" "higohigohgsaoi, vai fazer tratamento dentário" "rsrsrs, vai emagrecer". Se toquem e editem as porcarias de posts da briga!

Eu vou 8) -n

Espero que todos vocês engordem!

Sejam felizes com suas espinhas,
Não tenho problema nenhum com as minhas, tanto que estava rindo muito pelo fato de ser "atacado" por isso. IOHUGHOJI
"monocelha"
opa eu de novo -n
editem
Já tá dito e quotado.Me sinto infeliz por "cair na pilha" disso tudo, senhor.Tinha saído de uma aula de Ética e o professor dito: "O que se pode dizer a uma pessoa dessas? Se ela precisa DISSO para se sobressair, se sentir bem, a única coisa que você pode fazer é pô-la em suas orações." Eu podia ter ignorado mesmo e não ter estendido as várias provocações que se estendem a não só nesse tópico. o.o Peço desculpas a quem, de fora, teve de ler babaquice vinda de mim.

@voltemos ao tópicoNo Rio, ainda. :(54153753372658664828217.jpg

Não fale mal do Charlinho se nao a coisa vai fica seria ò.ó
faço das suas as minhas palavras...HUAUHAUHAHUAUH e charle, nem vem com "mimimimi falei pra não postar " u.ú

@topicolha minha cara de retardado -Q 

e ainda coloquei o charlinho de intruso na minha aula UHAHUAHUAHUAHUUHA13880_632376430110757_1821533783_n.jpg

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif

lábios perigosamente enormes
barba pavorosamente
esta cara de nerd
óculos ridículos
Eu acho que você joga no outro time em...

Clareamento dental não é feito do dia para a noite, e estou feliz da forma como eles são mas obrigado pela preocupação. xD

Obrigado mas sou gay emotion-1.gif ...Nem se elas quisessem.

Voce ainda acha mesmo depois dele confirmar ? D:

O tópico óbviamente está sendo desvirtuado, aliás, é melhor esquecer esta situação desagradável pela qual passou o tópico em si e dar continiudade com o propósito. Que é postar fotos sendo feio gordo bonito magro em fim, da forma que for, sem criticar ninguém, só não vale pagar de anjo quando sabe-se que não é.

@Nilaum: Se tiver algum problema com minha orientação sexual, favor entrar em contato com a central de suporte para deixar a sua opinião, nós iremos avaliá-la cuidadosamente e faremos o máximo para ajudar, obrigado. [:)]

(PS: Eu teria recalque se tivesse motivo, caso contrário amigo, só tenho respeito próprio, coisa que muitos e outros não tem, grato).

Dando continuidade ao REAL motivo do tópico, é apenas isso que tenho a dizer sobre toda essa situação:

20130307307.jpg

É rir pra não chorar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

Pode postar foto assim dos outros? Divulgar informações de outros (foto pode ser uma delas) é contra as regras do forum :B AHHHHH....o quote ta feito *---* gogo segunda :3

@topic283561_556744827673918_1972124925_n.jpg:3 tava frio esse dia e meus irmãos querendo bancar os machões HUAHUAUHHUAUHAUH

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif

O tópico óbviamente está sendo desvirtuado, aliás, é melhor esquecer esta situação desagradável pela qual passou o tópico em si e dar continiudade com o propósito. Que é postar fotos sendo feio gordo bonito magro em fim, da forma que for, sem criticar ninguém, só não vale pagar de anjo quando sabe-se que não é.
Quem começou a criticar aparência física aqui foi você. Quem começou essa "perseguição" foi você.São indiretas nesse tópico:
Sim é exatamente com esta cara que eu olho enquanto vejo Arcebispo 150 morrer pra Orc Lord enquanto eu sobrevivo de espiritualista 99 (lala)
Só pra constar, asepxia é baratinho e funciona de verdade, e tem gente ai precisando viu? FikADik
E noutro também:
alguns arcebispos ai que o digam xP ...
É rídiculo você pedir pelo que você mesmo faz. "Critiquei" sua FRASE e você respondeu criticando minha APARÊNCIA. Se fosse tão estado calamitoso assim, não estaria namorando um gato. oi DFIOHOFHSIOEngraçado você dizer que eu o trato mal desde sempre sendo que eu NEM de você lembro. FGIOOGIUI Nunca o vi mais bonito gordo. Se tiver algum tópico onde o ofendi, pode postar aí que releio o que disse e desculpo se necessário.VOCÊ vir reclamar da situação que o tópico se encontra é medíocre tendo em vista de que você mesmo o começou.Se tem problema com alguma coisa, com alguém ou sei lá o que, resolva lá com ela, não fica postando indiretinha não.

Bônus: Essa é a minha cara ao... OPA PERA

Pode postar foto assim dos outros? Divulgar informações de outros (foto pode ser uma delas) é contra as regras do forum :B
Archie meu caro, eu infelizmente não estou totalmente inteiro quanto as regras do fórum, mas ele está tão abandonado e sucateado que eu nem sei se é válido ou não sabe? Mas se você tem dúvida e amor a sua conta, por via das dúvidas, é melhor não postar não, abraço.