saddamricardo Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 OOOOOOOOOOOLD Batmóvel: A verdadeira Anninha (nome do meu char): Ps. é minha filha :DPs². As fotos sairam um pouco cortadas '-' Mas pra visualiza-las melhor, é só clicar com botão direito e visualizar em uma nova aba! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinhóóóóóó Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 OOOOOOOOOOOLD Existem certas pessoas que vc nem precisa zoar. @@@@@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Uploaded with ImageShack.us Favor não reparar nos defeitos faciais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 MAS OLHA SÓOOOOOOOO Mô. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Sim é exatamente com esta cara que eu olho enquanto vejo Arcebispo 150 morrer pra Orc Lord enquanto eu sobrevivo de espiritualista 99 (lala) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Sim é exatamente com esta cara que eu olho enquanto vejo Arcebispo 150 morrer pra Orc Lord enquanto eu sobrevivo de espiritualista 99 (lala) @Topic Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Ao descobrir que algum dia conheci alguém de uma cidadezinha praticamente desconhecida pela humanidade que jogava o mesmo jogo que eu ¯\_( ''/ )_/¯ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soraya Aguiar Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Toxic Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kykiou Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Tem umas pessoas que eu nunca imaginaria que joga Ragnarokkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Almighty- Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 le-se Toxic -q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Nossa expressão facial ( SIM EM GERAL! Ò_Ó ) ao descobrirmos, que o ragnarok terá como costumeiramenre, manutenção até as 23:00 [] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Minha cara ao descobrir que a Level Up! realmente decidiu destruir o que restava da economia do servidor @Thor ao elevar o K de rops acima de 10kk's; Quem quer dinheiro ai? $ $ $ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Minha cara ao descobrir que a Level Up! realmente decidiu destruir o que restava da economia do servidor @Thor ao elevar o K de rops acima de 10kk's;xegadivive Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 para sério, 100k's de rops igual a 1 bi? Virou brincadeira cê não concorda não? Só pra constar, asepxia é baratinho e funciona de verdade, e tem gente ai precisando viu? FikADik Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Só pra constar, asepxia é baratinho e funciona de verdade, e tem gente ai precisando viu? FikADikNo seu casoah...Deixa.para sério, 100k's de rops igual a 1 bi? Virou brincadeira cê não concorda não?Quem coloca o preço de zenny nos Rop's não é a lug, é o jogador. Fim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 No seu casoah...Deixa. No seu caso, não só academia, como controle alimentar, e prática de exercícios físicos em casa mesmo devem resolver (ou não)... Quanto ao preço, quanto melhor a recompensa, menor a chance,e maior a cobiça, maior é o preço, você está careca de saber disso e não vou ficar batendo em tecla de quem defende a empresa que está desmoronando a economia do próprio servidor tendo plena ciência disso. Aliás isso seria desvirtuar o motivo do tópico, uma vez que foi criado para outro motivo...¯\_( ''/ )_/¯ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 ...Criticar aparência física para alguém no seu ~~estado~~ é bem hipócrita. DIOGUFHGFUHIFUHI OLÁ Aliás isso seria desvirtuar o motivo do tópico, uma vez que foi criado para outro motivo...¯\_( ''/ )_/¯Achei que o tópico fosse para postar uma foto sua eventualmente, não fazer book. ry-zoz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Criticar aparência física para alguém no seu ~~estado~~ é bem hipócrita. DIOGUFHGFUHIFUHI OLÁ Preciso que alguém te compre um óculos meu amigo, por quê pelo parecer de quem está "pegando" ou sendo pego, está necessitado viu, e como dizem por ai, a beleza está nos olhos de quem vê, cada um é bonito como é, agora acne assim não da né? Não em 2013 com tanto tratamento para isso []. A propósito não que isso tenha a ver com o assunto ou com a conversa, mas obrigado pela educação com a qual tem me tratado desde sempre, infelizmente isso não se compra em qualquer farmácia como asepxia né? ¯\_( ''/ )_/¯ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Não em 2013 com tanto tratamento para isso .Tratamento dentário pra que, né? HGOIUGHUJGHUIOE se for ver, nem as necessitadas te pegam. cOmOfAs?e como dizem por ai, a beleza está nos olhos de quem vê, cada um é bonito como é,awwwwn que fofo, agora se olha no espelho. GHIUGHFHGFUOIUé? Qual o seu relacionamento com a asepxia? Revende Jequiti também? OIUGHOUJGOUIGFHUI@floodContinue postando suas fotos de "minha cara". Aliás, mude-as um pouco, são todas iguais. o.o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 awwwwn que fofo, agora se olha no espelho. GHIUGHFHGFUOI Digo o mesmo, só cuidado para que ele não quebre e te corte, te deixando pior do que já está [] Tratamento dentário pra que, né? HGOIUGHUJGHUIOE se for ver, nem as necessitadas te pegam. cOmOfAs? Clareamento dental não é feito do dia para a noite, e estou feliz da forma como eles são mas obrigado pela preocupação. xD Obrigado mas sou gay [] ...Nem se elas quisessem. Continue postando suas fotos de "minha cara". Aliás, mude-as um pouco, são todas iguais. o.o Ministério da saúde adverte: cuidado, recalque não mata, mas te deixa insuportável. Em fim, não darei corda mais no assunto antes que seja banido por flood por algum moderador novo por ai, boa noite, Só para não dizer que estou floodando, mais uma fotinha ai, rosto igual sempre : Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Almighty- Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Adoro esse tópico faz me sentir normal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu posso emagrecer, mas no seu caso, terá de nascer de novo.Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu posso by Browse to Save">emagrecer, mas no seu caso, terá de nascer de novo.Abraços. Felizmente ao contrário do fato de achar que tenho que nascer novamente, tem gente de padrão quem queira [] Mas se você acha que emagrecendo vai tirar esses óculos ridículos, esta cara de nerd que não lava o rosto durante a manhã, esta sua barba pavorosamente feita,estes seus lábios perigosamente enormes, e estes dentes que da para passar um Boing 747 por eles... Dentre outras características físicas de você, então está bem, quem sou eu pra contestar né... xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Double rotineiro, coisa do fórum, cês sabem; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts