Choco x3 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 @Up Up Indo trabalhar no sabado u-u, o oculos é um otimo acessorio pra quem acordou as 7 horas da manha e foi durmi as 4 porque ficou upando .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu na Campus com a fadinha da nVidia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckets Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu queria brincar, mas sou feio .-. GratoLuck Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu na Campus com a fadinha da nVidia.Nilão, que lindo você com essa mãozinha na cintura! Tá f_a_b_u_l_o_s_a. Quase ofuscou o glitter da fada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Nilão, que lindo você com essa mãozinha na cintura! Tá f_a_b_u_l_o_s_a. Quase ofuscou o glitter da fada.hsuaishiausNão conhecia esse seu lado "troll".@NilaumSua outra mão está encostando na cintura da moça? Poderia ter tirado um proveito melhor, não? A distância entre vocês é de quase 1Km...Dá próxima vez, pode cortar você da foto e deixar só as gurias. =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Cadê suas fotos? Participa da brincadeira tb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Cadê suas fotos? Participa da brincadeira tb Não coloco minhas fotos na internet. Se o Nilaum não gostou do que falei, por eu não ter foto no tópico, eu edito o que postei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 os dedos mais tortos do off topico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SylarDoBem Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Sou muito sedutor sabesem recauque em gente, por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prodigy Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Sua outra mão está encostando na cintura da moça?É só uma foto, não vou tirar uma foto montando nela só pra falar "hur olia como so comedor rçrç" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 oi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demyx Priest Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 os dedos mais tortos do off topico Gay. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Gay.DEMYYYYYYYYYY VIRGEMMMMMMM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demyx Priest Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Gay.DEMYYYYYYYYYY VIRGEMMMMMMM P.S.: Sou de Libra. :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Gay.DEMYYYYYYYYYY VIRGEMMMMMMM P.S.: Sou de Libra. :3 Minha priminha me pintando de soldado e pintando ela de ~líder de torcida~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu e o Charlinho >. É LIMDO DEMAIS PRA MIM, COMO PODE!??!?!?!?! :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu e o Charlinho >. nhoim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Com o Zane, eu parecendo um mendigo, depois do show de Titãs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 AHEUHAUEHUAHEUHAUE Bem assim, nunca pulei tanto. Aqui foi a foto antes do show, ficamos nessa janela depois fomos mais pra frente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 AHEUHAUEHUAHEUHAUE Bem assim, nunca pulei tanto. Aqui foi a foto antes do show, ficamos nessa janela depois fomos mais pra frente. Ficamos bem longe de vocês então, na entrada da praça de alimentação. Mas foi ph***. Cantar Polícia na frente da polícia foi impagável. :DMais tarde posto minha foto com Caetano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Caetano. De novo com o Zane, de novo parecendo um animal. Talvez o problema não sejam bem as fotos... enfim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prodigy Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Zane, de novoZane Again. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Zane, de novoZane Again. http://www.youtube.com/watch?v=6zXDo4dL7SU Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pepeu33 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NirvanaRox Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 eu aqui de novo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts