Jump to content

Poste você! 3.0

Edward Thatch

Recommended Posts

• Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

PS: Muita gente diferente joga ragnarok ... eu mesmo apliquei meu irmão mais novo de 10 anos kkkk (To com 21, comecei tinha uns 14~15)Gente com tatuagem, piercing, estudantes, desocupados ... kkk  PS2: (Nada contra, também tenho tatuagem e brincos)

É interessante passar página por página do tópico!

PS: Muita gente diferente joga ragnarok ... eu mesmo apliquei meu irmão mais novo de 10 anos kkkk (To com 21, comecei tinha uns 14~15)Gente com tatuagem, piercing, estudantes, desocupados ... kkk  PS2: (Nada contra, também tenho tatuagem e brincos)

É interessante passar página por página do tópico!

Eu pelo menos tenho aquela imagem caricata de gamers (nerds, gordos, sedentários, etc [assim como eu k]), por isso tem gente aqui que dá vontade de falar "O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?! VOCÊ É BONITO DE MAIS PRA SER GAMER, VAI VIVER A VIDA!!" http://lh5.ggpht.com/_IQKpbir7dEE/S-_qI95ukcI/AAAAAAAAD2o/dLmo61yshPw/s72/Alice%2Cby%20paola215.gif">

Visite meu DeviantArt

fazer trote com os calouros é bão demaaais *0*essa fase "calouro" é super phoda, você sentir aquela sensação de novidade em relação a universidade..puts..novas pessoas..lugares...a vida de veterano agora só se resume a ....cachaça \o/