Kiwi Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Kiwi,Bunitinho na foto ^^ Bjus :$(psiu..black cade o iga no asgard? ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 ! Gente de Recife!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Hionoder~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Esse sou eu, sem photoshop e sei lá o que mais. Acabei de tirar da webcam =D PS: Olhos ardendo por causa do pc. Jogo no asgard: ~Hionoder~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Hionoder~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 PS: Muita gente diferente joga ragnarok ... eu mesmo apliquei meu irmão mais novo de 10 anos kkkk (To com 21, comecei tinha uns 14~15)Gente com tatuagem, piercing, estudantes, desocupados ... kkk PS2: (Nada contra, também tenho tatuagem e brincos) É interessante passar página por página do tópico! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 PS: Muita gente diferente joga ragnarok ... eu mesmo apliquei meu irmão mais novo de 10 anos kkkk (To com 21, comecei tinha uns 14~15)Gente com tatuagem, piercing, estudantes, desocupados ... kkk PS2: (Nada contra, também tenho tatuagem e brincos) É interessante passar página por página do tópico! Eu pelo menos tenho aquela imagem caricata de gamers (nerds, gordos, sedentários, etc [assim como eu k]), por isso tem gente aqui que dá vontade de falar "O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?! VOCÊ É BONITO DE MAIS PRA SER GAMER, VAI VIVER A VIDA!!" http://lh5.ggpht.com/_IQKpbir7dEE/S-_qI95ukcI/AAAAAAAAD2o/dLmo61yshPw/s72/Alice%2Cby%20paola215.gif"> Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knucklesvip Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Sei que não é interesse de vcs, mas mesmo assim queria compartilhar com vcs, olha meu baile de formatura Obs:Minha amiga, minha outra amiga, minha inspetora, minha namorada, EU e minha prima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaoriChan Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Hionoder~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Linda, Kaori Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Hionoder~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Linda Kaori Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Hionoder~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Linda Kaori Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Hionoder~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Post triplo ... apaga ae!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Connor Kenway Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 TRIPLE DOUBLE OMG Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 O cara gostou mesmo da Ellen. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 TRIPLE DOUBLE OMGHA-HA, e não fui eu, o esprito saiu do meu pcmas a kaori é linda mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaoriChan Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 O cara gostou mesmo da Ellen. HAIUHAUAUHUAHUAHUAHUAUHAUHAU Ri muito com esse comentário. Obrigada. HUAHAUHUAHAU Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 sua foto afusca a de qualquer uma do knkluasnkafbvip (sei la como escreve..) da pra indentificar a inspetora de longe.. (90% das inspetoras são... acima do peso...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Hionoder~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 O cara gostou mesmo da Ellen. kkkkk mais é mto bonita msm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiwi Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 o cara meio que surtou com a foto heuheuheuheuhe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacau ~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu linda enfarinhada no começo do ano! Adeus colegial, oi faculdade!Cara de bolacha )):feia oi oioioi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Connor Kenway Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu linda enfarinhada no começo do ano! Adeus colegial, oi faculdade!Cara de bolacha )):feia oi oioioi.Quando eu for pra faculdade já vou estar acostumado com trote, pois na minha escola eu tive trote no 1ºano do ensino médio. rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Quando eu for pra faculdade já vou estar acostumado com trote, pois na minha escola eu tive trote no 1ºano do ensino médio. rsAcho que não vou ser considerado nem Bixo nem Bixete, é Bixa mesmo SYTADFASDHASDGASUYDASDHAD Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiwi Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 fazer trote com os calouros é bão demaaais *0*essa fase "calouro" é super phoda, você sentir aquela sensação de novidade em relação a universidade..puts..novas pessoas..lugares...a vida de veterano agora só se resume a ....cachaça \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 gente normal que não sabe tirar foto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts