Ir para conteúdo

Poste você! 3.0


Edward Thatch

Posts Recomendados

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Com tanta indereta que eu ja dei para que o sublimis descobrisse me espantaria se ele nao soubesse U-U
Demon, quando você falou no meu OT Interview que queria que eu explodisse, eu detectei na hora, mas só não quis me pronunciar. Não abertamente, porque para alguns eu já tinha falado isso. IUGDFGIUFD
Link para o comentário
Share on other sites

MEU DEUS, AMIGO, ACALME ESSE PIPI
Concordando.Momi, seu lindo, você acredita que depois daquele brincadeira que eu fiz sobre eu estar namorando com você, tem gente que acha até hoje que a gente namora mesmo? GIUDFYGOIDFUYGDFIOUYGIDFUGYDFIUGDFGDF ):Não que eu esteja reclamando disso, longe de moi, mas né. ~                                                                                                                                 q
Link para o comentário
Share on other sites

MEU DEUS, AMIGO, ACALME ESSE PIPI
Concordando.Momi, seu lindo, você acredita que depois daquele brincadeira que eu fiz sobre eu estar namorando com você, tem gente que acha até hoje que a gente namora mesmo? GIUDFYGOIDFUYGDFIOUYGIDFUGYDFIUGDFGDF ):Não que eu esteja reclamando disso, longe de moi, mas né. ~                                                                                                                                 q
GENTE, ESTOU SOLTEIRO. :(
Link para o comentário
Share on other sites

MEU DEUS, AMIGO, ACALME ESSE PIPI
Concordando.Momi, seu lindo, você acredita que depois daquele brincadeira que eu fiz sobre eu estar namorando com você, tem gente que acha até hoje que a gente namora mesmo? GIUDFYGOIDFUYGDFIOUYGIDFUGYDFIUGDFGDF ):Não que eu esteja reclamando disso, longe de moi, mas né. ~                                                                                                                                 q
GENTE, ESTOU SOLTEIRO. :(

 

mr.catra.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

MEU DEUS, AMIGO, ACALME ESSE PIPI
Concordando.Momi, seu lindo, você acredita que depois daquele brincadeira que eu fiz sobre eu estar namorando com você, tem gente que acha até hoje que a gente namora mesmo? GIUDFYGOIDFUYGDFIOUYGIDFUGYDFIUGDFGDF ):Não que eu esteja reclamando disso, longe de moi, mas né. ~                                                                                                                                 q
GENTE, ESTOU SOLTEIRO. :(

 

mr.catra.jpg

NÃO

ps: ja te falaram que você é a cara do Nissim Ourfali?

Link para o comentário
Share on other sites

MEU DEUS, AMIGO, ACALME ESSE PIPI
Concordando.Momi, seu lindo, você acredita que depois daquele brincadeira que eu fiz sobre eu estar namorando com você, tem gente que acha até hoje que a gente namora mesmo? GIUDFYGOIDFUYGDFIOUYGIDFUGYDFIUGDFGDF ):Não que eu esteja reclamando disso, longe de moi, mas né. ~                                                                                                                                 q
GENTE, ESTOU SOLTEIRO. :(

 

mr.catra.jpg

NÃO

ps: ja te falaram que você é a cara do Nissim Ourfali?

 

Já images?q=tbn:ANd9GcSIEdrQRFhus8f4tTa3GITnAD-LazPJyaSln90uFF80dcICEtBe&t=1
Link para o comentário
Share on other sites

GENTE, ESTOU SOLTEIRO. :(
Ai, Momi, preciso conversar contigo depois. Desabafar um pouquinho. ;_;Meu namoro acabou-se. Digamos que o cara teve a SMM: Síndrome do Mestre dos Magos. Simplesmente sumiu e não deu mais sinal de vida. Depois de eu procurar ele incansávelmente durante 10 dias, ele apareceu dizendo que não queria mais me namorar (orly/).
Link para o comentário
Share on other sites

GENTE, ESTOU SOLTEIRO. :(
Ai, Momi, preciso conversar contigo depois. Desabafar um pouquinho. ;_;Meu namoro acabou-se. Digamos que o cara teve a SMM: Síndrome do Mestre dos Magos. Simplesmente sumiu e não deu mais sinal de vida. Depois de eu procurar ele incansávelmente durante 10 dias, ele apareceu dizendo que não queria mais me namorar (orly/).
sei como você se sente ja fizeram isso comigo...três vezes. três pessoas diferentes ne mais e triste...você supera sz

 

Enfim...ta achando que vai conseguir meu face facil assim?vai ter que me cortejar U-U. Zuera te passo la rs vou lhe dizer meu nome ai você procura heh.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho ótimo, gente, desculpa.E, mano, acho muito estranho esse rolê de namoros curtinhos. Não sei se é porque meu único namoro durou quase 4 anos, mas é que pra mim é uma coisa tão séria. D:
Pra mim também, já que meu último durou 8 meses (até o cara fazer o favor de viajar pra França), mas a culpa não foi minha poxa. O cara simplesmente sumiu sem avisar e acabou. E olha que eu fui muito atencioso e estava fazendo tudo certinho pra que tudo desse certo, mas o cara simplesmente esqueceu que eu existia. Bem, bola pra frente agora. ):
Link para o comentário
Share on other sites

Que triste isso. ): Sublimis, te mandarei uns chocolates e sorvete e coisas assim ok? ):Também não entendo isso de namoro curtinho, sério. Minha colega de classe hoje disse que ia namorar com um cara que ela NÃO GOSTA só porque ele é bobo e ela quer "manipular" (não entendi mas né) ele e ele paga as coisas pra ela e... Enfim. O que era pra ser algo sério ficou tão, mas tão banal...

Link para o comentário
Share on other sites

Que triste isso. ): Sublimis, te mandarei uns chocolates e sorvete e coisas assim ok? ):Também não entendo isso de namoro curtinho, sério. Minha colega de classe hoje disse que ia namorar com um cara que ela NÃO GOSTA só porque ele é bobo e ela quer "manipular" (não entendi mas né) ele e ele paga as coisas pra ela e... Enfim. O que era pra ser algo sério ficou tão, mas tão banal...
Isso afirma a frase, mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem é viado(gay)?
Link para o comentário
Share on other sites

 Que triste isso. ): Sublimis, te mandarei uns chocolates e sorvete e coisas assim ok? ):
Ai, sua linda, eu aceito. ;_;Se bem que no meu estado atual, nem sei mais o que fazer da minha vida. Às vezes eu paro pra pensar se de fato a culpa foi minha, mas eu já me analisei por completo e já tentei rever tudo o que eu fiz e não consigo pensar em nada negativo! Eu fiz tudo o que ele queria e gostava, fui muito atencioso e parece que esses 35 dias que passamos juntos ele simplesmente não levou em conta! Sei lá, acho que no final das contas a culpa é minha mesmo...
Isso afirma a frase, mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem é ***(gay)?
Po, eu gosto de bunda e sou gay. ): QQQ
Link para o comentário
Share on other sites

 Que triste isso. ): Sublimis, te mandarei uns chocolates e sorvete e coisas assim ok? ):
Ai, sua linda, eu aceito. ;_;Se bem que no meu estado atual, nem sei mais o que fazer da minha vida. Às vezes eu paro pra pensar se de fato a culpa foi minha, mas eu já me analisei por completo e já tentei rever tudo o que eu fiz e não consigo pensar em nada negativo! Eu fiz tudo o que ele queria e gostava, fui muito atencioso e parece que esses 35 dias que passamos juntos ele simplesmente não levou em conta! Sei lá, acho que no final das contas a culpa é minha mesmo...
Isso afirma a frase, mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem é ***(gay)?
Po, eu gosto de bunda e sou gay. ): QQQ

Pfavor né amiga, culpa sua nada...Você fez tudo o que podia lol se ele quis dar uma de wadia saltadora é culpa dele nao sua...Nao fique se martirizando por isso ¬¬

@Face: Me achou lá ou vc nao pode acessar dai: Por que vc nao comentou nada...Isso é uma mal sinal dshaudah

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...