Ir para conteúdo

Poste você! 3.0


Edward Thatch

Posts Recomendados

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

pessoal do forum nunca viu uma garota AHUAHUAHUAHUA
Né...
Acho que muitos aqui já viram varias garotas. E esse é o problema, só viram...

 

 

Viper got a point

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Mano... ele é sua versão contrária né? ATÉ NISSO ELE É O OPOSTO DE TU! O:
Eu pensei: E se ela achar estranho? E se todo mundo ficar olhando pra mim? E se a mãe dela tacasse gelo em mim? p-p

 

Claro afinal , qualquer coisa é mais estranho que tirar foto de mulher sem ela saber e postar num site de jogo ._.'

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu, agora de manhã! E mais uma cara de ladrão pra vocês...
Caramba mano, tu tem cara de bandidage pesada, espero nunca tretar contigo manu! o___e
Não notem as Ruínas Alpha ao lado da minha casa, e a luz em cima dela, lá os unowns residem!
Aliens.@FotoDaqui a pouco ponho uma de mim agora pra contribuir aqui...

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@SquirtMas não cortou ainda? Eu tbm vou cortar, dps eu posto outra foto com o cabelo menor =)

 

Pretendo cortar o cabelo antes de ir pra Campus Party, ou seja, só em fevereiro.

Só não sei se vai rolar mais fotos antes disso, eu não costumo tirar foto minha (só 1 de 3 em 3 meses pra atualizar a do msn), a maioria é com a galera, então depende muito de eu sair de casa pra tirar foto haha

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...