Ir para conteúdo

Poste você! 3.0


Edward Thatch

Posts Recomendados

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Tava com medo das meninas cara? Tava tentando esconder atrás do ombro :o
É tipo aquelas fotos com mão medrosa p-p

Se tá entrando no assunto de meninas, aqui umas fotos da Vendedora de Mupy ontem - moto0326.jpgPQAAAMjPtWl8wj0Wre7WSHH61riX6y-9T-zBTJ5KpHYoslDbF3qE0duFKPpdmvMYxzAb_Tx4hjdfrCOfb0BYnDi6GysAm1T1UD0bISwZYdS0K6jd2t5eiD0Ohr-x.jpg&t=AC7WxrjsZsXVzgb6C-3cQjX3Wvax4IJP7xVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAAAntes que me chame de tarado, não fui o único a tirar foto e-e

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Tava com medo das meninas cara? Tava tentando esconder atrás do ombro :o
É tipo aquelas fotos com mão medrosa p-p

Se tá entrando no assunto de meninas, aqui umas fotos da Vendedora de Mupy ontem - moto0326.jpgPQAAAMjPtWl8wj0Wre7WSHH61riX6y-9T-zBTJ5KpHYoslDbF3qE0duFKPpdmvMYxzAb_Tx4hjdfrCOfb0BYnDi6GysAm1T1UD0bISwZYdS0K6jd2t5eiD0Ohr-x.jpg&t=AC7WxrjsZsXVzgb6C-3cQjX3Wvax4IJP7xVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAAAntes que me chame de tarado, não fui o único a tirar foto e-e

 

Sim, ele morre de medo de meninas. Ao invés de pedir pra tirar a foto da mina, ele ficava que nem um stalker esperando ela ficar numa posição boa pra tirar foto...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Nilaum tem peitos  o_O
Eu era gordinho, bom, ainda sou, e com a academia, ganhei um pouco de músculo alí, e eles foram mais pra frente =/Agora só operando.

 

Ao menos vc era =p

Eu engordei uns 30 quilos um tempo atras qdo quebrei o pé  e não perco eles nem fudendo

=/

Vai operar ?

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, ele morre de medo de meninas. Ao invés de pedir pra tirar a foto da mina, ele ficava que nem um stalker esperando ela ficar numa posição boa pra tirar foto...
Mano... ele é sua versão contrária né? ATÉ NISSO ELE É O OPOSTO DE TU! O:@NilaumPomew, vou começar a te stalkear no FEICIBUQUE pra também ir nesses eventos! (NEKO SUAVE NA NAVE NA FOTO)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mano... ele é sua versão contrária né? ATÉ NISSO ELE É O OPOSTO DE TU! O:
Eu pensei: E se ela achar estranho? E se todo mundo ficar olhando pra mim? E se a mãe dela tacasse gelo em mim? p-p

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu tirar foto de lado nem dá pra me ver, sosu bem magro mesmo, e a nutricionista e a endocrinologista disseram que tenho que esperar... Meu metabolismo é muito rápido e com o tempo vai ficando mais lento, daí acumula mais gordura e eu consigo engordar um pouco...

Bom disso é poder comer 1 x-burguer depois um ovomaltine depois 1 litro de açaí e ainda ficar com um pouquinho de fome xD

Fico com fome o dia todo, até depois que almoço kkkk é 5 minutos pra bater a fome UAhsuHAUSHaUHSuhAUSHuaBão, um dia eu tiro uma SS foto minha e posto aqui xD câmera estragada T.T

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...