Ilyana Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Bem... eu disse que estava faltando escrever uma lista de equipamentos para Trovadores e Musas. Já fiz tópicos sobre as habilidades solo, algumas referências de atributos, TaneeShion escreveu sobre duetos. E agora... os equipamentos. E se possível... as cartas. Mas aviso... não sei colocar aquelas imagens sprites originais para deixar tudo organizado. E ainda dar aquela organizada mais... personalizada. Então vou dar um jeito.Começando com as Armas.Trovadores e Musas podem variar entre Arco, Instrumento Musical (Trovador) e Chicote (Musa). Vou começar com os arcos mais usados.Arco[4]Arma de LVL 1. Poder de ataque: 15. LVL necessário: 4. Peso: 50.Uma boa arma para colocar cartas de condições especiais como Magnólia, Plâncton e tal...Gakkung[1], [2]Arma de LVL 3. Poder de ataque: 100. LVL necessário: 33. Peso: 110.Arma boa para iniciantes treinarem no começo.Arco Valhalla IntermediárioArma de LVL 2. Poder de ataque: 120. LVL necessário: 40. Peso:0Arma boa por ter peso 0 e um poder de ataque nada mal. Bom pra quem está começando.Arco Incendiário[1]Arma de LVL 3. Poder de ataque: 95. LVL necessário: 55. Peso: 140. Efeito: + 10% de resistência contra elemento fogo, dano à longa distância aumentado em 25% caso esteja equipado com flecha de fogo.Arco Glacial[1]Arma de LVL 3. Poder de ataque: 95. LVL necessário: 55. Peso: 140. Efeito: Caso esteja equipado com flecha de cristal, +25% de dano em ataque à longa distância e chance de congelamento.Arco de Terra[1]Arma de LVL 3. Poder de ataque: 105. LVL necessário: 55. Peso: 140. Efeito: Caso esteja equipado com flecha de pedra, +25% de dano em ataque à longa distância e chance de petrificação.Arco de Vendaval[1]Arma de LVL 3. Poder de ataque: 95. LVL necessário: 55. Peso: 140. Efeito: Caso esteja equipado com flecha de vento, +25% de dano em ataque à longa distância e chance de auto conjurar Lâmina de Vento LVL 5. A chance aumenta caso tenha mais de 40 pontos de inteligência.Arco de OrcArma de LVL 3. Poder de ataque: 120. LVL necessário: 65. Peso: 160. Efeito: Chance de derrubar flechas de aço para cada vez que matar monstros. +50% de dano à longa distância caso esteja equipado com flechas de aço.O arco mais usado pela maioria dos artistas já que tem um uso mais "geral".Balista, [1]Arma de LVL 4. Poder de ataque: 145. LVL necessário: 77. Peso: 350.Arco de RudraArma de LVL 4. Poder de ataque: 150. LVL necessário: 48. Peso: 120. Efeito: +5 pontos de Inteligência, permite o uso das habilidades Curar LVL 1 e Medicar LVL 1, +50% de Resistência à envenenamento, silêncio, maldição e cegueira.Mentiroso Maldito[1] (Apenas para transclasse)Arma de LVL 4. Poder de ataque: 125. LVL necessário: 80. Peso: 80. Efeito: -2 pontos de Sorte, 4% de chance de amaldiçoar o inimigo durante ataques à longa distância, +25 pontos de ataque caso esteja equipado com a Estrela Maldita.Arco Élfico[1] (Apenas para classe 3 de arqueiro)Arma de LVL 3. Poder de ataque: 150. LVL necessário: 100. Peso: 150. Efeito: +2 pontos de destreza.Um arco que dependendo da situação, pode alcançar um dano próximo ao do Arco de Orc. E futuramente, a flecha élfica virá para aumentar a potência da arma.Besta de Batalha AArma de LVL 3. Poder de ataque: 100. LVL necessário: 80. Peso: 0. Efeito: Destreza +2, Aumenta ataque físico contra humanóides em 55%, Ignora a defesa física contra humanóides em 20%, indestrutível em batalha.Besta de Batalha BArma de LVL 3. Poder de ataque: 100. LVL necessário: 80. Peso: 0. Efeito: Destreza +2, Inteligência +10, Aumenta ataque físico contra humanóides em 55%, indestrutível em batalha, Arco Místico[1] (Apenas para classe 3 de arqueiro)Arma de LVL 3. Poder de ataque: 75. LVL necessário: 105. Peso: 170. Efeito: Inteligência +4 e MATK +100. Diminui o gasto de SP do Temporal de Mil Flechas em -10 (Por exemplo: no LVL 5, o temporal vai gastar 110 de SP.)O arco novo que chegou com o novo episódio (El Dicastes). Bom, pode não ser tão procurado agora, mas é melhor analisar os dados. Eu, particularmente, não gostei do arco para atacar. Mesmo com Encantar Lâmina, o dano não é satisfatório.Agora os intrumentos musicais mais usados.Violino[4]Arma de LVL 1. Pode de ataque: 50. LVL necessário: 2. Peso: 70.O mais usado para equipar cartas como fabre para dar uma certa resistência e golem para deixar a arma indestrutível. Guitarra Frenética (Apenas menestréis)Arma de LVL 4. Poder de Ataque: 10. LVL necessário: 70. Peso: 180. Efeito: Reduz em 100% a taxa de recuperação de HP.Perde 50 HP a cada 5 segundos.Anula toda a DES. Dá ao personagem VelAtq de 190.Normalmente usado quando se precisa mais de velocidade de ataque do que poder. Como nas batalhas campais. Guitarra de Batalha AArma de LVL 3. Poder de Ataque: 50. LVL necessário: 80. Peso: 0. Efeito: Destreza +2, Aumenta ataque físico contra humanóide em 95%, ignora defesa física de humanóides em 20%. Indestrutível em batalha. Guitarra de Batalha BArma de LVL 3. Poder de Ataque: 50. LVL necessário: 80. Peso: 0. Efeito: Destreza +2, Aumenta ataque físico contra humanóide em 95%, Aumenta o dano do Vulcão de Flechas em 20%. Indestrutível em batalha. Violoncelo[3] (Apenas menestréis)Arma de LVL 3. Poder de Ataque: 110. LVL necessário: 70. Peso: 70. Efeito: Agilidade +2, Destreza +3, Efeito de empurrar 2 ou 3 células para trás é somado a Flecha Melódica ou Vulcão de Flechas, respectivamente.Uma opção para vulcão de flecha. Alaúde Oriental, [2]Arma de LVL 4. Poder de Ataque: 150. LVL necessário: 65. Peso: 120. Efeito: Aumenta a força de ataque das habilidades "Vulcão de Flechas" e "Flecha Melódica" em 10%.Ao meu ver, o melhor instrumento para se usar Vulcão de Flechas.Agora, os chicotes mais usados. Cordel[4]Arma de LVL 1. Poder de ataque: 45. LVL necessário: 3. Peso: 40.Chicote mais usado para suporte. No caso, costuma-se colocar 3 cartas fabres e 1 carta golem. Para dar resistência e deixar indestrutível. Chicote do Desequilíbrio[3] (Apenas ciganas)Arma de LVL 3. Poder de ataque: 110. LVL necessário: 70. Peso: 70. Efeito: AGI + 2, DES + 3Efeito de empurrar 2 ou 3 células para trás é somado a Rajada de Flechas ou Vulcão de Flechas, respectivamente.Uma opção para Vulcão de Flecha. Chicote de Cenoura (Apenas ciganas)Arma de LVL 4. Poder de ataque: 185. LVL necessário: 70. Peso 130. Efeito: Chance de auto conjurar Aumentar Agilidade do LVL de acordo com o refinamento ao atacar. Se a arma estiver com refinamento 11 ou mais, o nível 10 da habilidade será conjurado.Uma outra opção para Vulcão de Flecha. E ainda com um pequeno suporte. Serpente de Batalha AArma de LVL 3. Poder de Ataque: 50. LVL necessário: 80. Peso: 0. Efeito: Destreza +2, Aumenta ataque físico contra humanóide em 95%, ignora defesa física de humanóides em 20%. Indestrutível em batalha. Serpente de Batalha BArma de LVL 3. Poder de Ataque: 50. LVL necessário: 80. Peso: 0. Efeito: Destreza +2, Aumenta ataque físico contra humanóide em 95%, Aumenta o dano do Vulcão de Flechas em 20%. Indestrutível em batalha.Chicote da Rainha, [2]Arma de LVL 4. Poder de Ataque: 150. LVL necessário: 65. Peso: 110. Efeito: Aumenta a força de ataque das habilidades "Vulcão de Flechas" e "Estilingue" em 10%.Ao meu ver, o melhor chicote para usar a habilidade Vulcão de Flechas.Pois é. Essas são as armas mais usadas pelos Trovadores e Musas. Agora os Equipamentos pra cabeça: Topo mais usados ou úteis para alguma ocasião. Asas de Peco-PecoPeso:0. Defesa: 6. Efeito: Aumenta a velocidade de movimento.Aumenta o tempo entre ataques em 5%. Aumenta o tempo de conjuração variável em 5%. AuréolaPeso:10. Desefa: 0. Efeito: Reduz em 15% o dano causado por ataques da Propriedade SagradoBenção de Asgard[1]Peso:30. Defesa: 3. Efeito: Todos os atributos +2. Aumenta em 5% a resistência contra todas as propriedades.Recupera 2% de HP a cada 10 segundos e 1% de SP a cada 10 segundos. Boina AladaPeso: 60. Defesa: 1. Efeito: Reduz os danos causadospor inimigos Humanóidesem 10%. DEFM +1 Boina Charmosa[1]Peso: 80. Defesa: 5. Efeito: Reduz em 5% o intervalo entre a conjuração de habilidades.Adicionalmente, para cada aprimoramento acima de +6, reduz o intervalo entre a conjuração de habilidades. Boina Romântica[1]Peso: 80. Defesa: 5. Efeito: Cada ponto de aprimoramento reduz o tempo de conjuração variável em 1%.DEFM +2. ATQM +2%. Boné de Carteiro[1]Peso:10. Defesa: 4. Efeito: Permite o uso de Teleporte.Só é útil para quem joga no servidor Thor. Boneca de Lady BrancaEfeito: Inteligência +2, Permite o uso de Magnificat LVL 3.Os dados dizem Peso 0 e Defesa 1, mas... não sei. Confesso que desconfio um pouco disso. De qualquer forma, a intenção é usar Magnificat mesmo.Chapéu de GrifoPeso: 40. Defesa: 1. Efeito: Chance de conjurar Encantar com Ventania LVL 1 a cada ataque físico.Chapéu de ImpPeso: 40. Defesa: 1. Efeito: Chance de conjurar Encantar com Chama LVL 1 a cada ataque físico.Chapéu de JibóiaPeso: 20. Defesa: 2. Efeito: Permite o uso de Ataque Duplo LVL 5. Chapéu de LamenDefesa:3. Efeito: Destreza + 4, Inteligência -1. Não pode ser aprimorado. Chance de conjurar a habilidade “Diminuir Agilidade” nível 1 sempre que o usuário receber dano físico. Chapéu de MosqueteiroPeso: 30. Defesa: 4. Efeito: Força +2, chance de conjurar Adrenalina Pura.Chapéu de Pouring[1]Peso: 10. Defesa: 3. Efeito: Agilidade +3. Chance de encantar a arma com o elemento vento por 3 minutos. Chapéu de Rideword[1]Peso:30. Defesa:3. Efeito: Quando equipado, o usuário perde 10 HP a cada 5 segundos.Converte 8% do dano causado a um oponente em HP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 5%.Converte 4% do dano causado a um oponente em SP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 1%Chapéu de RochosoPeso: 40. Defesa: 1. Efeito: Chance de conjurar Encantar com Terremoto LVL 1 ao realizar ataque físico.Chapéu de SundaePeso: 30. Defesa: 6. Efeito: Permite o uso de Rajada Congelante LVL 3. Chifres Místicos de BafoméPeso: 80. Defesa: 10. Efeito: Concede 12% de resistência a monstros da raça Humanóide.Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe. Coroa de AquárioPeso: 30. Defesa: 6. Efeito: Força + 2, Esquiva + 10. Aumenta em 5% a resistência a ataques da propriedade Vento.Se o nível de refinamento for maior do que 6, concede Defesa + 1 e ATQ + 15.Coroa de Libra[1]Peso: 30. Defesa: 3. Efeito: Destreza +3, aumenta em 7% a resistência à propriedade Vento.Se refinada em +7 ou mais, ATQM +3%.Se refinada em +9 ou mais, ATQM +5% e chance de auto conjurar a habilidade Congelar em nível 5 ao receber ataque físico. Disfarce de PeixePeso: 40. Defesa: 2. Efeito: Chance de conjurar Encantar com Geada LVL 1 ao realizar ataque físico. Elmo DraconianoPeso: 200. Defesa: 10. Efeito: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Dragão.Sempre que realizar um ataque físico, há uma chance de conjurar uma habilidade secreta que pode causar status negativos no oponente. Girassol, [1]Peso: 10. Defesa: 0. Efeito: Reduz em 10% o dano causado por monstros da raça Inseto. Hélices 2.0Peso: 20. Defesa 4. Efeito: Agilidade +2, Destreza +1 e Esquiva +10.Reduz o tempo de conjuração variável de acordo com o aprimoramento, na razão de 1% de redução para cada +1. Inspiração do Artista[1] (Menestrel apenas)Peso: 10. Defesa:12. Efeito: Inteligência +1, Sorte +1, DEFM +5. Ataques físicos de longo alcance +5%.Reduz o custo de SP das habilidades 'Sinfonia dos Ventos' e 'Canção de Balder' em 10.Ao meu ver, o melhor chapéu pra resistência pra Menestrel. Lacinho Meigo[1]Peso: 40. Defesa: 2. Efeito: Inteligência +2, Reduz em 10% o dano recebido de monstros da raça Morto-Vivo e Demônio. Laço de NoivaPeso: 10. Defesa: 10. Efeito: Todos os atributos +2. Reduz em 10% o dano recebido por monstros da raça humanóide. Adiciona uma chance de usar a habilidade "Curar" em nível 5 quando o usuário receber dano físico.Se o usuário tiver dominado o nível 10 da habilidade, será conjurada "Curar" em nível 10. Lendárias Asas de Demônio[1]Peso: 10. Defesa: 6. Efeito: +120 de SP, Chance de ser amaldiçoado pra cada vez que receber ataque físico. Maçã de Guilherme TellPeso: 10. Defesa: 1. Efeito: Destreza +3. Ninho AbandonadoPeso: 40. Defesa: 2. Efeito: Agilidade +2, reduz em 10% o dano recebido de monstros de raça Bruto. Orelhas FelinasPeso: 20. Defesa: 4. Efeito: Crítico +3, Aumento no dano de ataque crítico em 10%, Esquiva +10 e -50% de defesa.Placa de Buzzy BolPeso: 40. Defesa: 0. Efeito: Aumenta a Velocidade de Movimento.Súplica de Cisne (Musas apenas)Peso: 10. Defesa: 12. Efeito: Inteligência +1, Sorte +1, DEFM +5, Ataques físicos de longo alcance +5%, Reduz o custo das habilidades 'Ritmo Contagiante' e 'Balada Sinfônica' em 10.Ao meu ver, o melhor equipamento de resistência para Musa. E fica melhor se estiver aprimorado.Agora, listando os Equipamentos pra Cabeça: Meio. Pelo menos os mais usados e os que podem ser úteis.Asas de GeloPeso:10. Defesa: 0. Efeito: Sorte +1, Chance de conjurar Lanças de Gelo LVL 5 ao receber ataque físico.Asas de ReginleifPeso: 80. Defesa: 2. Efeito: Concede 3% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Sombrio e Morto Vivo.Asas de SigrúnPeso: 10. Defesa: 2. Efeito: Concede +1 de Destreza. (Na verdade tem outros, mas é pra outras classes. Então vou cortar essa parte porque aqui estou listando equipamentos para a classe artista) Asas MalignasPeso: 10. Defesa: 3. Efeito: Força +1.Asinhas de Peco PecoPeso: 10 Defesa: 2. Efeito: Agilidade +1, DEFM +2.Bandagem para OlhoPeso: 10. Defesa: 0. Efeito: Precisão +10. BinóculosPeso: 10. Defesa: 2. Efeito: Destreza +1. DisfarcePeso: 10. Defesa: 0. Efeito: Aumenta em 3% o dano causado em monstros da raça Humanóide. Espírito OlímpicoPeso: 20. Defesa: 0. Efeito: Precisão +15. Lacinhos da AlicePeso: 10. Defesa: 2. Efeito: Esquiva +5.Um dos itens do Sistema de Fidelidade. É... faz um bom tempo que esse tipo de promoção tinha acabado (uns 2 anos por aí), mas agora dá pra comprar de alguém por zennies.Máscara EsquisitaEfeito: +2 Em todos os atributosNão tenho todos os dados.Máscara Esquisita[1]Efeito: +1 em todos os atributos Máscara de MergulhoPeso: 10. Defesa: 0. Efeito: Aumenta em 10% a resistência contra ataques de propriedade Água. Óculos[1]Peso: 10. Defesa: 0Bom... aqui o especial é que é um equipamento pra cabeça: meio com slot. Só isso já torna um item especial. Óculos Escuros[1]Peso: 10. Defesa: 0Idem ao Óculos. Óculos PretosPeso: 20. Defesa: 2 Efeito: Inteligência +1, DEFM +2. Olho de MimirPeso: 10. Defesa: 2. Efeito> Destreza +1, Imunidade à cegueira. Olho do CiclopePeso: 20. Defesa: 0. Efeito: SP +50. Olhos BiônicosPeso: 20. Defesa: 2. Efeito: ATQ +3%, ATQM +3%, Destreza +1.Orelhas de AnjoPeso: 10. Defesa: 3. Efeito: Força +1 Orelhas de Elfo[1]Peso: 10. Defesa: 0Idem aos Óculos e Óculos Escuros. Orelhas de FadaPeso: 20. Defesa: 2. Efeito: Esquiva Perfeita +3 ... PS: Dou créditos à Opheliac por ter feito essa imagem do menestrel com instrumento e da musa com chicote. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
H.U.N.K- Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Tipo,pra colocar os sprites originais(se tiver paciência pra editar depois xD),clica com o botão direito na imagem do equipamento(peque-as no Database da LU!g,infelizmente não vai ficar com o efeito de se colocar o mouse em cima aparecer a foto inteira T-T),clique em copiar url da imagem.Venha até o fórum e digite o comando "{img][/img]"(Sem aspas e no lugar do primeiro { ponha um '[').Cole a url da imagen entre os comandos.Ficaria assim ó:Comando:{img]http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/imagens/database/itens/iconesgerais/Bow_Of_Rudra.gif[/img] Como fica? Bom,acho que você sabe fazer isso,afinal,coloca sprites e imagens em suas postagens xD.Não pense que acho que você seja leigo/leiga,apenas tentei ajudar xD.PS:Amei o sprite das armas xD Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 @H.U.N.KObrigado pela dica. Já coloquei isso.@tópicoAtualizado com os instrumentos. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
TJCarioca Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Não acha mais Interessante fazer um Unico topico para centralizar todas as Informações sobre a classe Musa/Trovador?! Tão dificil achar Guias e informações sobre as 2 Classes... * Sempre vejo você postando coisas Avulsas / Espalhadas, Não leve como um Crítica Negativa porque é só uma Ideia! (...Só para deixar Claro. :B rs) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Não acha mais Interessante fazer um Unico topico para centralizar todas as Informações sobre a classe Musa/Trovador?! Tão dificil achar Guias e informações sobre as 2 Classes...É... só que o que está faltando são os equipamentos. Quanto às outras coisas (atributos, dados de habilidades solo e dueto) estão em centralizadas.http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/482129.aspxPor enquanto, o que falta é uma lista de equipamentos e cartas. Isso vai me dar um certo trabalho já que tenho que colocar os dados de muitos equipamentos e armas. Se não me falha a memória, estavam para criar algum wiki, mas não sei como ficou agora. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
cavaleiro da luz Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Iliana sinceramente. Nao fassa um topico e vai atualizando. Alguem que quer saber alguma coisa a informação sempre estara pela metade.Só poste quando tiver tudo pronto. Senao fica mt ruim. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Eu sou o único do servidor que deve usar Mentiroso Maldito, sempre que vou em party me perguntam: "Pega teu Orc com over e vamos pra Jup!".Eu acho isso patético, visto que o mentiroso é muito bom pra upar naqueles monstros que dão dano alto, só atacar, fugir e atacar de novo, até pegar maldição, eles ficam bem lentos e facilita. Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Eu sabia, eu sabia, os Chicotes Elementais não prestam pra nada! D: Só eu pensava que prestavam! Buá! T___T *Tem todos e já suspeitava que eles não tinham função prática* Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabs_TODOS Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Muito bom o Guia, mas eu ainda tenho uma dúvida, o Chapéu do Rideword, realmente funciona com Temporal de Mil Flechas ? Sempre vejo algúem usando, mas mesmo assim, ainda tenho essa dúvida ¬¬ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Eu sabia, eu sabia, os Chicotes Elementais não prestam pra nada! D: Só eu pensava que prestavam! Buá! T___T *Tem todos e já suspeitava que eles não tinham função prática* Eu sonho em que um dia, o Vulcão de Flechas desconsidere a flecha elemental e passe a ser o dano elemental do chicote/instrumento, assim, essas armas ficam pelo menos mais úteis. Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabs_TODOS Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Eu sabia, eu sabia, os Chicotes Elementais não prestam pra nada! D: Só eu pensava que prestavam! Buá! T___T *Tem todos e já suspeitava que eles não tinham função prática* Eu sonho em que um dia, o Vulcão de Flechas desconsidere a flecha elemental e passe a ser o dano elemental do chicote/instrumento, assim, essas armas ficam pelo menos mais úteis. Humm, mas se vc usar uma flecha de propiedade neutra com a seu instrumento / chicote , o dano considera o elemento da arma não ? Falo isso, pq assim, eu estava upando esses dias nos Ventos da Colina, com meu menestrel, eu estava usando um Alaúde Oriental +7 Ciclonal Bi (*¬* ), com flechas de pedra, ai um professor do meu grupo me encantou com terremoto, daí eu usei flecha de aço nos monstros, e o dano continuava bom ,como se eu estivesse usando flecha de pedra. Isso pode ser um equivoco meu, mas sei la, só sei que aconteceu =s Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 @ Dundé e FABS ( meu xará! 8D ):Fabs, até onde eu sei, quando tu recebe endow de qualquer tipo, o ataque melhora um pouco. Quando eu upava com minha Mestra em Magma Dungeon 1 e usava Impacto Psiquico com Soqueira de Gelo cardeada em cima do Golem de Lava, sem Endow precisava de 3 ataques pra matar, com Endow ativo, apenas dois matavam.Mas vc falou algo curioso, se seu Alaude recebeu endow e a flecha considerou o elemento da arma, não da flecha, então quer dizer que um Vulcão de Flechas usando Chicote elemental ou Violões elementais considerariam o elemento da arma também??Tem como testar isso, algum de vcs? Eu tenho uma amiga musa, mas ela tá off, senão emprestava os chicotes que eu tenho pra ela! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabs_TODOS Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 @ Dundé e FABS ( meu xará! 8D ): Bom, acho que sou ''literalmente'' teu xará: Meu nome tbm é Fabiano Alves xDDD Enfim, eu não sei se consigo testar isso pra vc com armas elementais, vou ver se acho um violão da mão terra, sei la, ai posso te dar uma resposta mais precisa. vlw Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Só dando uma comentada...@DundéBom... armamento vai de cada um. Só sabendo usar mesmo.@Fabiano AlvesBom, não que os chicotes elementais sejam inúteis, mas... algumas pessoas preferem outros chicotes.@Fabs_TODOSAh, eu tenho certeza que funciona. Já teve alguém que comentou que gostou dessa idéia de treinar com esse chapéu. Sobre a parte do Endow... é meio complicado explicar, mas "vamo nessa".Os ataques básicos ficam do mesmo elemento do endow, e ataques como vulcão de flechas também. É a mesma coisa com arcos. Mesmo que esteja com flecha de pedra (por exemplo), seu ataque será do elemento do endow.É isso.@tópicoPessoal... desculpe. Mas não planejo acabar com essa lista tão cedo. Perdi a vontade. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 perdeu a vontade por que? D: Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 @ Fabs: Eu fui com uma amiga(o) testar os chicotes, ela tem Estilingue, que funciona como Vulcão de Flechas, mas os resultados não foram conclusivos.@ Dundé e Yui: Como assim perdeu a vontade? [2] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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