Ir para conteúdo

[Trovador/Musa] Lista de Equipamentos (incompleta).


H.U.N.K-

Posts Recomendados

Bem... eu disse que estava faltando escrever uma lista de equipamentos para Trovadores e Musas. Já fiz tópicos sobre as habilidades solo, algumas referências de atributos, TaneeShion escreveu sobre duetos. E agora... os equipamentos. E se possível... as cartas. Mas aviso... não sei colocar aquelas imagens sprites originais para deixar tudo organizado. E ainda dar aquela organizada mais... personalizada. Então vou dar um jeito.2elv0hj.jpgComeçando com as Armas.2n1v0ug.gifTrovadores e Musas podem variar entre Arco, Instrumento Musical (Trovador) e Chicote (Musa). Vou começar com os arcos mais usados.2rxjml0.jpgArco[4]Arma de LVL 1. Poder de ataque: 15. LVL necessário: 4. Peso: 50.Uma boa arma para colocar cartas de condições especiais como Magnólia, Plâncton e tal...Gakkung[1], [2]Arma de LVL 3. Poder de ataque: 100. LVL necessário: 33. Peso: 110.Arma boa para iniciantes treinarem no começo.Arco Valhalla IntermediárioArma de LVL 2. Poder de ataque: 120. LVL necessário: 40. Peso:0Arma boa por ter peso 0 e um poder de ataque nada mal. Bom pra quem está começando.Arco Incendiário[1]Arma de LVL 3. Poder de ataque: 95. LVL necessário: 55. Peso: 140. Efeito: + 10% de resistência contra elemento fogo, dano à longa distância aumentado em 25% caso esteja equipado com flecha de fogo.Arco Glacial[1]Arma de LVL 3. Poder de ataque: 95. LVL necessário: 55. Peso: 140. Efeito: Caso esteja equipado com flecha de cristal, +25% de dano em ataque à longa distância e chance de congelamento.Arco de Terra[1]Arma de LVL 3. Poder de ataque: 105. LVL necessário: 55. Peso: 140. Efeito: Caso esteja equipado com flecha de pedra, +25% de dano em ataque à longa distância e chance de petrificação.Arco de Vendaval[1]Arma de LVL 3. Poder de ataque: 95. LVL necessário: 55. Peso: 140. Efeito: Caso esteja equipado com flecha de vento, +25% de dano em ataque à longa distância e chance de auto conjurar Lâmina de Vento LVL 5. A chance aumenta caso tenha mais de 40 pontos de inteligência.Arco de OrcArma de LVL 3. Poder de ataque: 120. LVL necessário: 65. Peso: 160. Efeito: Chance de derrubar flechas de aço para cada vez que matar monstros. +50% de dano à longa distância caso esteja equipado com flechas de aço.O arco mais usado pela maioria dos artistas já que tem um uso mais "geral".Balista, [1]Arma de LVL 4. Poder de ataque: 145. LVL necessário: 77. Peso: 350.Arco de RudraArma de LVL 4. Poder de ataque: 150. LVL necessário: 48. Peso: 120. Efeito: +5 pontos de Inteligência, permite o uso das habilidades Curar LVL 1 e Medicar LVL 1, +50% de Resistência à envenenamento, silêncio, maldição e cegueira.Mentiroso Maldito[1] (Apenas para transclasse)Arma de LVL 4. Poder de ataque: 125. LVL necessário: 80. Peso: 80. Efeito: -2 pontos de Sorte, 4% de chance de amaldiçoar o inimigo durante ataques à longa distância, +25 pontos de ataque caso esteja equipado com a Estrela Maldita.Arco Élfico[1] (Apenas para classe 3 de arqueiro)Arma de LVL 3. Poder de ataque: 150. LVL necessário: 100. Peso: 150. Efeito: +2 pontos de destreza.Um arco que dependendo da situação, pode alcançar um dano próximo ao do Arco de Orc. E futuramente, a flecha élfica virá para aumentar a potência da arma.Besta de Batalha AArma de LVL 3. Poder de ataque: 100. LVL necessário: 80. Peso: 0. Efeito: Destreza +2, Aumenta ataque físico contra humanóides em 55%, Ignora a defesa física contra humanóides em 20%, indestrutível em batalha.Besta de Batalha BArma de LVL 3. Poder de ataque: 100. LVL necessário: 80. Peso: 0. Efeito: Destreza +2, Inteligência +10, Aumenta ataque físico contra humanóides em 55%, indestrutível em batalha, Arco Místico[1] (Apenas para classe 3 de arqueiro)Arma de LVL 3. Poder de ataque: 75. LVL necessário: 105. Peso: 170. Efeito: Inteligência +4 e MATK +100. Diminui o gasto de SP do Temporal de Mil Flechas em -10 (Por exemplo: no LVL 5, o temporal vai gastar 110 de SP.)O arco novo que chegou com o novo episódio (El Dicastes). Bom, pode não ser tão procurado agora, mas é melhor analisar os dados. Eu, particularmente, não gostei do arco para atacar. Mesmo com Encantar Lâmina, o dano não é satisfatório.15o8nk1.pngAgora os intrumentos musicais mais usados.Violino[4]Arma de LVL 1. Pode de ataque: 50. LVL necessário: 2. Peso: 70.O mais usado para equipar cartas como fabre para dar uma certa resistência e golem para deixar a arma indestrutível. Guitarra Frenética (Apenas menestréis)Arma de LVL 4. Poder de Ataque: 10. LVL necessário: 70. Peso: 180. Efeito: Reduz em 100% a taxa de recuperação de HP.Perde 50 HP a cada 5 segundos.Anula toda a DES. Dá ao personagem VelAtq de 190.Normalmente usado quando se precisa mais de velocidade de ataque do que poder. Como nas batalhas campais. Guitarra de Batalha AArma de LVL 3. Poder de Ataque: 50. LVL necessário: 80. Peso: 0. Efeito: Destreza +2, Aumenta ataque físico contra humanóide em 95%, ignora defesa física de humanóides em 20%. Indestrutível em batalha. Guitarra de Batalha BArma de LVL 3. Poder de Ataque: 50. LVL necessário: 80. Peso: 0. Efeito: Destreza +2, Aumenta ataque físico contra humanóide em 95%, Aumenta o dano do Vulcão de Flechas em 20%. Indestrutível em batalha. Violoncelo[3] (Apenas menestréis)Arma de LVL 3. Poder de Ataque: 110. LVL necessário: 70. Peso: 70. Efeito: Agilidade +2, Destreza +3, Efeito de empurrar 2 ou 3 células para trás é somado a Flecha Melódica ou Vulcão de Flechas, respectivamente.Uma opção para vulcão de flecha. Alaúde Oriental, [2]Arma de LVL 4. Poder de Ataque: 150. LVL necessário: 65. Peso: 120. Efeito: Aumenta a força de ataque das habilidades "Vulcão de Flechas" e "Flecha Melódica" em 10%.Ao meu ver, o melhor instrumento para se usar Vulcão de Flechas.9kzatw.pngAgora, os chicotes mais usados. Cordel[4]Arma de LVL 1. Poder de ataque: 45. LVL necessário: 3. Peso: 40.Chicote mais usado para suporte. No caso, costuma-se colocar 3 cartas fabres e 1 carta golem. Para dar resistência e deixar indestrutível. Chicote do Desequilíbrio[3] (Apenas ciganas)Arma de LVL 3. Poder de ataque: 110. LVL necessário: 70. Peso: 70. Efeito: AGI + 2, DES + 3Efeito de empurrar 2 ou 3 células para trás é somado a Rajada de Flechas ou Vulcão de Flechas, respectivamente.Uma opção para Vulcão de Flecha. Chicote de Cenoura (Apenas ciganas)Arma de LVL 4. Poder de ataque: 185. LVL necessário: 70. Peso 130. Efeito: Chance de auto conjurar Aumentar Agilidade do LVL de acordo com o refinamento ao atacar. Se a arma estiver com refinamento 11 ou mais, o nível 10 da habilidade será conjurado.Uma outra opção para Vulcão de Flecha. E ainda com um pequeno suporte. Serpente de Batalha AArma de LVL 3. Poder de Ataque: 50. LVL necessário: 80. Peso: 0. Efeito: Destreza +2, Aumenta ataque físico contra humanóide em 95%, ignora defesa física de humanóides em 20%. Indestrutível em batalha. Serpente de Batalha BArma de LVL 3. Poder de Ataque: 50. LVL necessário: 80. Peso: 0. Efeito: Destreza +2, Aumenta ataque físico contra humanóide em 95%, Aumenta o dano do Vulcão de Flechas em 20%. Indestrutível em batalha.Chicote da Rainha, [2]Arma de LVL 4. Poder de Ataque: 150. LVL necessário: 65. Peso: 110. Efeito: Aumenta a força de ataque das habilidades "Vulcão de Flechas" e "Estilingue" em 10%.Ao meu ver, o melhor chicote para usar a habilidade Vulcão de Flechas.Pois é. Essas são as armas mais usadas pelos Trovadores e Musas. Agora os Equipamentos pra cabeça: Topo mais usados ou úteis para alguma ocasião.t83wig.jpg Asas de Peco-PecoPeso:0. Defesa: 6. Efeito: Aumenta a velocidade de movimento.Aumenta o tempo entre ataques em 5%. Aumenta o tempo de conjuração variável em 5%. AuréolaPeso:10. Desefa: 0. Efeito: Reduz em 15% o dano causado por ataques da Propriedade SagradoBenção de Asgard[1]Peso:30. Defesa: 3. Efeito: Todos os atributos +2. Aumenta em 5% a resistência contra todas as propriedades.Recupera 2% de HP a cada 10 segundos e 1% de SP a cada 10 segundos. Boina AladaPeso: 60. Defesa: 1. Efeito: Reduz os danos causadospor inimigos Humanóidesem 10%. DEFM +1 Boina Charmosa[1]Peso: 80. Defesa: 5. Efeito: Reduz em 5% o intervalo entre a conjuração de habilidades.Adicionalmente, para cada aprimoramento acima de +6, reduz o intervalo entre a conjuração de habilidades. Boina Romântica[1]Peso: 80. Defesa: 5. Efeito: Cada ponto de aprimoramento reduz o tempo de conjuração variável em 1%.DEFM +2. ATQM +2%. Boné de Carteiro[1]Peso:10. Defesa: 4. Efeito: Permite o uso de Teleporte.Só é útil para quem joga no servidor Thor. Boneca de Lady BrancaEfeito: Inteligência +2, Permite o uso de Magnificat LVL 3.Os dados dizem Peso 0 e Defesa 1, mas... não sei. Confesso que desconfio um pouco disso. De qualquer forma, a intenção é usar Magnificat mesmo.Chapéu de GrifoPeso: 40. Defesa: 1. Efeito: Chance de conjurar Encantar com Ventania LVL 1 a cada ataque físico.Chapéu de ImpPeso: 40. Defesa: 1. Efeito: Chance de conjurar Encantar com Chama LVL 1 a cada ataque físico.Chapéu de JibóiaPeso: 20. Defesa: 2. Efeito: Permite o uso de Ataque Duplo LVL 5. Chapéu de LamenDefesa:3. Efeito: Destreza + 4, Inteligência -1. Não pode ser aprimorado. Chance de conjurar a habilidade “Diminuir Agilidade” nível 1 sempre que o usuário receber dano físico. Chapéu de MosqueteiroPeso: 30. Defesa: 4. Efeito: Força +2, chance de conjurar Adrenalina Pura.Chapéu de Pouring[1]Peso: 10. Defesa: 3. Efeito: Agilidade +3. Chance de encantar a arma com o elemento vento por 3 minutos. Chapéu de Rideword[1]Peso:30. Defesa:3. Efeito: Quando equipado, o usuário perde 10 HP a cada 5 segundos.Converte 8% do dano causado a um oponente em HP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 5%.Converte 4% do dano causado a um oponente em SP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 1%Chapéu de RochosoPeso: 40. Defesa: 1. Efeito: Chance de conjurar Encantar com Terremoto LVL 1 ao realizar ataque físico.Chapéu de SundaePeso: 30. Defesa: 6. Efeito: Permite o uso de Rajada Congelante LVL 3. Chifres Místicos de BafoméPeso: 80. Defesa: 10. Efeito: Concede 12% de resistência a monstros da raça Humanóide.Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe. Coroa de AquárioPeso: 30. Defesa: 6. Efeito: Força + 2, Esquiva + 10. Aumenta em 5% a resistência a ataques da propriedade Vento.Se o nível de refinamento for maior do que 6, concede Defesa + 1 e ATQ + 15.Coroa de Libra[1]Peso: 30. Defesa: 3. Efeito: Destreza +3, aumenta em 7% a resistência à propriedade Vento.Se refinada em +7 ou mais, ATQM +3%.Se refinada em +9 ou mais, ATQM +5% e chance de auto conjurar a habilidade Congelar em nível 5 ao receber ataque físico. Disfarce de PeixePeso: 40. Defesa: 2. Efeito: Chance de conjurar Encantar com Geada LVL 1 ao realizar ataque físico. Elmo DraconianoPeso: 200. Defesa: 10. Efeito: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Dragão.Sempre que realizar um ataque físico, há uma chance de conjurar uma habilidade secreta que pode causar status negativos no oponente. Girassol, [1]Peso: 10. Defesa: 0. Efeito: Reduz em 10% o dano causado por monstros da raça Inseto. Hélices 2.0Peso: 20. Defesa 4. Efeito: Agilidade +2, Destreza +1 e Esquiva +10.Reduz o tempo de conjuração variável de acordo com o aprimoramento, na razão de 1% de redução para cada +1. Inspiração do Artista[1] (Menestrel apenas)Peso: 10. Defesa:12. Efeito: Inteligência +1, Sorte +1, DEFM +5. Ataques físicos de longo alcance +5%.Reduz o custo de SP das habilidades 'Sinfonia dos Ventos' e 'Canção de Balder' em 10.Ao meu ver, o melhor chapéu pra resistência pra Menestrel. Lacinho Meigo[1]Peso: 40. Defesa: 2. Efeito: Inteligência +2, Reduz em 10% o dano recebido de monstros da raça Morto-Vivo e Demônio. Laço de NoivaPeso: 10. Defesa: 10. Efeito: Todos os atributos +2. Reduz em 10% o dano recebido por monstros da raça humanóide. Adiciona uma chance de usar a habilidade "Curar" em nível 5 quando o usuário receber dano físico.Se o usuário tiver dominado o nível 10 da habilidade, será conjurada "Curar" em nível 10. Lendárias Asas de Demônio[1]Peso: 10. Defesa: 6. Efeito: +120 de SP, Chance de ser amaldiçoado pra cada vez que receber ataque físico. Maçã de Guilherme TellPeso: 10. Defesa: 1. Efeito: Destreza +3. Ninho AbandonadoPeso: 40. Defesa: 2. Efeito: Agilidade +2, reduz em 10% o dano recebido de monstros de raça Bruto. Orelhas FelinasPeso: 20. Defesa: 4. Efeito: Crítico +3, Aumento no dano de ataque crítico em 10%, Esquiva +10 e -50% de defesa.Placa de Buzzy BolPeso: 40. Defesa: 0. Efeito: Aumenta a Velocidade de Movimento.Súplica de Cisne (Musas apenas)Peso: 10. Defesa: 12. Efeito: Inteligência +1, Sorte +1, DEFM +5, Ataques físicos de longo alcance +5%, Reduz o custo das habilidades 'Ritmo Contagiante' e 'Balada Sinfônica' em 10.Ao meu ver, o melhor equipamento de resistência para Musa. E fica melhor se estiver aprimorado.dqgajm.pngAgora, listando os Equipamentos pra Cabeça: Meio. Pelo menos os mais usados e os que podem ser úteis.Asas de GeloPeso:10. Defesa: 0. Efeito: Sorte +1, Chance de conjurar Lanças de Gelo LVL 5 ao receber ataque físico.Asas de ReginleifPeso: 80. Defesa: 2. Efeito: Concede 3% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Sombrio e Morto Vivo.Asas de SigrúnPeso: 10. Defesa: 2. Efeito: Concede +1 de Destreza. (Na verdade tem outros, mas é pra outras classes. Então vou cortar essa parte porque aqui estou listando equipamentos para a classe artista) Asas MalignasPeso: 10. Defesa: 3. Efeito: Força +1.Asinhas de Peco PecoPeso: 10 Defesa: 2. Efeito: Agilidade +1, DEFM +2.Bandagem para OlhoPeso: 10. Defesa: 0. Efeito: Precisão +10. BinóculosPeso: 10. Defesa: 2. Efeito: Destreza +1. DisfarcePeso: 10. Defesa: 0. Efeito: Aumenta em 3% o dano causado em monstros da raça Humanóide. Espírito OlímpicoPeso: 20. Defesa: 0. Efeito: Precisão +15. Lacinhos da AlicePeso: 10. Defesa: 2. Efeito: Esquiva +5.Um dos itens do Sistema de Fidelidade. É... faz um bom tempo que esse tipo de promoção tinha acabado (uns 2 anos por aí), mas agora dá pra comprar de alguém por zennies.Máscara EsquisitaEfeito: +2 Em todos os atributosNão tenho todos os dados.Máscara Esquisita[1]Efeito: +1 em todos os atributos Máscara de MergulhoPeso: 10. Defesa: 0. Efeito: Aumenta em 10% a resistência contra ataques de propriedade Água. Óculos[1]Peso: 10. Defesa: 0Bom... aqui o especial é que é um equipamento pra cabeça: meio com slot. Só isso já torna um item especial. Óculos Escuros[1]Peso: 10. Defesa: 0Idem ao Óculos. Óculos PretosPeso: 20. Defesa: 2 Efeito: Inteligência +1, DEFM +2. Olho de MimirPeso: 10. Defesa: 2. Efeito> Destreza +1, Imunidade à cegueira. Olho do CiclopePeso: 20. Defesa: 0. Efeito: SP +50. Olhos BiônicosPeso: 20. Defesa: 2. Efeito: ATQ +3%, ATQM +3%, Destreza +1.Orelhas de AnjoPeso: 10. Defesa: 3. Efeito: Força +1 Orelhas de Elfo[1]Peso: 10. Defesa: 0Idem aos Óculos e Óculos Escuros. Orelhas de FadaPeso: 20. Defesa: 2. Efeito: Esquiva Perfeita +3

...

PS: Dou créditos à Opheliac por ter feito essa imagem do menestrel com instrumento e da musa com chicote.

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo,pra colocar os sprites originais(se tiver paciência pra editar depois xD),clica com o botão direito na imagem do equipamento(peque-as no Database da LU!g,infelizmente não vai ficar com o efeito de se colocar o mouse em cima aparecer a foto inteira T-T),clique em copiar url da imagem.Venha até o fórum e digite o comando "{img][/img]"(Sem aspas e no lugar do primeiro { ponha um '[').Cole a url da imagen entre os comandos.Ficaria assim ó:Comando:{img]http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/imagens/database/itens/iconesgerais/Bow_Of_Rudra.gif[/img]

Como fica?Bow_Of_Rudra.gif

Bom,acho que você sabe fazer isso,afinal,coloca sprites e imagens em suas postagens xD.Não pense que acho que você seja leigo/leiga,apenas tentei ajudar xD.PS:Amei o sprite das armas xD

Link para o comentário
Share on other sites

Não acha mais Interessante fazer um Unico topico para centralizar todas as Informações sobre a classe Musa/Trovador?! Tão dificil achar Guias e informações sobre as 2 Classes...

* Sempre vejo você postando coisas Avulsas / Espalhadas,  Não leve como um Crítica Negativa porque é só uma Ideia! (...Só para deixar Claro. :B  rs)

Link para o comentário
Share on other sites

Não acha mais Interessante fazer um Unico topico para centralizar todas as Informações sobre a classe Musa/Trovador?! Tão dificil achar Guias e informações sobre as 2 Classes...
É... só que o que está faltando são os equipamentos. Quanto às outras coisas (atributos, dados de habilidades solo e dueto) estão em centralizadas.http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/482129.aspxPor enquanto, o que falta é uma lista de equipamentos e cartas. Isso vai me dar um certo trabalho já que tenho que colocar os dados de muitos equipamentos e armas. Se não me falha a memória, estavam para criar algum wiki, mas não sei como ficou agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou o único do servidor que deve usar Mentiroso Maldito, sempre que vou em party me perguntam: "Pega teu Orc com over e vamos pra Jup!".Eu acho isso patético, visto que o mentiroso é muito bom pra upar naqueles monstros que dão dano alto, só atacar, fugir e atacar de novo, até pegar maldição, eles ficam bem lentos e facilita.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sabia, eu sabia, os Chicotes Elementais não prestam pra nada! D:  Só eu pensava que prestavam! Buá! T___T *Tem todos e já suspeitava que eles não tinham função prática*

Eu sonho em que um dia, o Vulcão de Flechas desconsidere a flecha elemental e passe a ser o dano elemental do chicote/instrumento, assim, essas armas ficam pelo menos mais úteis.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sabia, eu sabia, os Chicotes Elementais não prestam pra nada! D:  Só eu pensava que prestavam! Buá! T___T *Tem todos e já suspeitava que eles não tinham função prática*

Eu sonho em que um dia, o Vulcão de Flechas desconsidere a flecha elemental e passe a ser o dano elemental do chicote/instrumento, assim, essas armas ficam pelo menos mais úteis.

 

 

      Humm, mas se vc usar uma flecha de propiedade neutra com a seu instrumento / chicote , o dano considera o elemento da arma não ? 

Falo isso, pq assim, eu estava upando esses dias nos Ventos da Colina, com meu menestrel, eu estava usando um Alaúde Oriental +7 Ciclonal Bi (*¬* ), com flechas de pedra, ai um professor do meu grupo me encantou com terremoto, daí eu usei flecha de aço nos monstros, e o dano continuava bom ,como se eu estivesse usando flecha de pedra. Isso pode ser um equivoco meu, mas sei la, só sei que aconteceu =s

Link para o comentário
Share on other sites

@ Dundé e FABS ( meu xará! 8D ):Fabs, até onde eu sei, quando tu recebe endow de qualquer tipo, o ataque melhora um pouco. Quando eu upava com minha Mestra em Magma Dungeon 1 e usava Impacto Psiquico com Soqueira de Gelo cardeada em cima do Golem de Lava, sem Endow precisava de 3 ataques pra matar, com Endow ativo, apenas dois matavam.Mas vc falou algo curioso, se seu Alaude recebeu endow e a flecha considerou o elemento da arma, não da flecha, então quer dizer que um Vulcão de Flechas usando Chicote elemental ou Violões elementais considerariam o elemento da arma também??Tem como testar isso, algum de vcs? Eu tenho uma amiga musa, mas ela tá off, senão emprestava os chicotes que eu tenho pra ela!

Link para o comentário
Share on other sites

Só dando uma comentada...@DundéBom... armamento vai de cada um. Só sabendo usar mesmo.@Fabiano AlvesBom, não que os chicotes elementais sejam inúteis, mas... algumas pessoas preferem outros chicotes.@Fabs_TODOSAh, eu tenho certeza que funciona. Já teve alguém que comentou que gostou dessa idéia de treinar com esse chapéu. Sobre a parte do Endow... é meio complicado explicar, mas "vamo nessa".Os ataques básicos ficam do mesmo elemento do endow, e ataques como vulcão de flechas também. É a mesma coisa com arcos. Mesmo que esteja com flecha de pedra (por exemplo), seu ataque será do elemento do endow.É isso.@tópicoPessoal... desculpe. Mas não planejo acabar com essa lista tão cedo. Perdi a vontade. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...