Ir para conteúdo

[Artes] Concurso de Desenho de Natal 2011 !!


Pedrinhóóóó

Posts Recomendados

Olá, pessoal !!E dá-lhe papel, lápis e criatividade neste final de ano com mais um concurso de ilustrações !! O objetivo do concurso é desenhar uma ilustração com o tema natalino. Usem e abusem de cenários, cidades, itens, roupas e personagens para compor um belíssimo desenho que representa esta época do ano !!Utilizem este tópico para compartilhar dúvidas, dicas e as suas ilustrações prontas na data de entrega.:: Dicas de arte ::Para o natal, nada melhor para representa-lo do que utilizar caixas de presentes, Papai Noel, guirlandas, laços, bolas coloridas, renas, flocos de neve, dentre outros variados elementos.

Vocês podem incrementar suas ilustrações utilizando vetores e backgrounds disponibilizados gratuitamente em sites especializados. Mas recomendo a todos que não "copiem e colem" apenas. Modifiquem, alterem as cores, formatos ... use e abuse da sua criatividade para diferenciar o seu trabalho dos demais^^

São vetores em AI e EPS (Illustrator), cliparts, templates, backgrounds, ícones, imagens em PNG, frames, brushes ... tudo gratuito^^

Todos os links estão testados e estão OK. Enjoy !! o/- Web Design Hot!

- Free Vector Graphics

- FreewaremeData de entrega: 25/12/2011Segue a notícia original:08/12/2011

Participe do Concurso de Desenho de Natal 2011[/b]

[/b]

 Período: até as 23h59 de 25/12

 

Uma das mais antigas tradições de Natal de Rune-Midgard é retratar através de desenhos a alegria e descontração desta época do ano. Esta é a oportunidade de demonstrar todo o seu talento para ter sua arte divulgada para o resto da comunidade e ainda receber 25.000 ROPs[/b] e um exclusivo Chapéu de Boneco de Neve [1] +10[/b]!

 

Para participar, leia nosso Regulamento Geral para concursos e siga as diretrizes.

 

Crie uma ilustração original com o tema de “Natal em Ragnarök[/b]”. Essa imagem precisa ser um desenho original, criado por você. Edições de sprites do jogo ou de imagens prontas não serão aceitas.

 

Você tem até a data limite do período do concurso para enviar seu material através de e-mail [email protected]. Coloque no campo "Assunto" o título: "Concurso de Desenho de Natal[/b]". 

 

Além de seguir as normas gerais dos concursos, fique atento às seguintes regras:

 

Nos dados do seu e-mail, inclua também:

 

• Login [/b]da sua conta de Ragnarök

• Nick [/b]do personagem que receberá a premiação e seu servidor[/b]

 

A peça deve ter 624x800 pixels[/b] de dimensão e ser encaminhada com extensãoJPG[/b]. 

 

É permitido incluir sua assinatura artística pessoal no tamanho máximo de 90 x 25 pixels[/b];

 

Serão selecionados três vencedores[/b], que receberão, cada um, 25.000 ROPs e um Chapéu de Boneco de Neve [1] +10 por sua obra.

Chapéu de Boneco de Neve[1][/b]

 

 

 

Um chapéu no formato de uma divertida miniatura de um boneco de neve. Com ele na cabeça você ficará sempre de cuca fresca. 

A melhor parte é que, como ele não derrete, você sentirá como se fosse natal o ano inteiro! E ainda terá uma ótima desculpa para disfarçar a sua caspa!

FOR +1, INT +1, DEFM +3[/b]. Concede +7% de resistência a ataques da propriedade Água[/b].

Pequena chance de conjurar a habilidade Piada Infame em nível 1 ao receber dano físico e mágico.

Pequena chance de derrubar os itens Sobremesa de Noel e Bengala Doce ao derrotar monstros.

Se refinado em +8 ou superior, chance de conjurar Piada Infame em nível 5[/b] ao invés de nível 1.

Tipo: Equipamento para a cabeça 

Defesa: 4

Equipa em: Topo 

Peso: 30

Nível necessário: 1

Profissões que utilizam: Todas

 

Libere seu lado artístico e participe!

 

Equipe Level Up!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Yu, saudades dos seus desenhos !! ^_^Até achei que não gostava mais de desenhar^^'

Collab é complicado, tem que ter uma pessoa que já está em contato a algum tempo ... senão ninguém responde ... T_TEste formato é realmente cruel ... não gosto de desenhar nestas dimensões no formato retrato. Aproveito bem mais no formato paisagem '-'Parabéns e boa sorte !!^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Até achei que não gostava mais de desenhar^^'
1hwjmo.gifAh, isso...Confesso que andei vagabundeando muito.
Collab é complicado, tem que ter uma pessoa que já está em contato a algum tempo ... senão ninguém responde ... T_T
Na verdade... tinha deixado a pergunta se o "ping pong" era permitido no tópico.http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/p/516732/4847413.aspx#4847413
Este formato é realmente cruel ... não gosto de desenhar nestas dimensões no formato retrato. Aproveito bem mais no formato paisagem '-'
102maoi.gifÉ... mesma coisa comigo. Cortei muito detalhe... >_
Parabéns e boa sorte !!^^
2r5rbqe.gifObrigado. Igualmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns aos selecionados no Concurso de Desenho de Natal 2011 !!A primeira ilustração é de uma mocinha que inclusive é conhecida nossa lá no deviantART. A "feiosa" chegou inclusive a deletar a ilustração de sua galeria mas depois voltou atrás e repostou o desenho xD~Os outros artistas eu não conheço pois não compartilham seus trabalhos aqui no fórum e desconheço se possuem algum portifólio. Desta forma, fica mais complicado fazer algum comentário sobre.De qualquer forma, a qualidade e originalidade das artes estão bem melhores e o pessoal acertou bem na seleção.Porém ainda fico na bronca ... ainda falta muita experiência e profissionalismo na manipulação de material artístico por aqui. Eu me desgastei em outro tópico defendendo os critérios de avaliação de artes mas depois eu fui verificar que "Qualidade" nem é mais um dos quesitos de avaliação conforme as regras gerais de concurso ...

3) DO CONTEÚDO

3.1.      Os critérios utilizados para avaliação do material enviado serão:

3.1.1.   Originalidade;

3.1.2.   Adequação ao tema;

3.1.3.   Criatividade

E outra bronca é que deveria se levar em consideração as dimensões solicitadas para a entrada no concurso. Percebam: se estivéssemos procurando ilustrações para programar um site ou compôr um book de ilustrações que exigisse uma dimensão tal, ela não poderia ser diferente, concordam?! Isto seria o mínimo para desclassificar uma entrada por mais maravilhosa que ela estivesse.
A peça deve ter 624x800 pixels de dimensão e ser encaminhada com extensãoJPG. 
No entanto, por mais lindo que esteja a primeira peça selecionada (nada contra a artista, eu acho lindo o traçado e as cores dela), está fora dos padrões exigidos no conteúdo. As dimensões estão invertidas, 800x624. A imagem está no formato paisagem.Mas como de costume, ninguém vai se importar e nada será alterado. É um detalhe tão mínimo que é provável ainda me classificarem de "reclamona" ... Isto é apenas a minha opinião ... Cartão vermelho para vocês ... ¬¬

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...