Ir para conteúdo

Bardo sem Possibilidades de Ataque


Guinther

Posts Recomendados

@ Tópico: Até onde eu sei, Bragi afeta o cast varíavel + o delay, não?

Fórum tinha entrado em manuntenção quando ia postar e caí no sono...Enfim... fiz um teste e percebi que tem um pequena diferença com o poema de Bragi ativado. Afeta um pouco no cast, e influencia no delay, só que não dá pra ficar spammando vulcão de flecha. Dá pra usar outras habilidades, mas não dá pra usar vulcão de flechas. Tem que esperar a habilidade terminar a animação para usar de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa galera coisa simples ! ! !

 

Só ter duas duas dessa aqui

 

Também 1 kiel!!E eu fiz um teste em uma calculadora, com rajada de flexas e vulcão, 120 de dex, 60 de luk, 1 de agi.Vulcão deu dano de 5,5k/sAtaque NORMAL(167 aspd) deu 2,5k/sRajada de Flexas deu 11k/s

O Cast do vulcão deu 1,19s e 3s de delay...

Não é para mostrar danos e sim diferença de danos, equips só coloquei violino +20 2x2 basico, ou seja, fora das proporções reais, somente para visualizar a diferença de dano para uma skil tão simples...

*Não sei se é totalmente confiavel...

Link para o comentário
Share on other sites

E se tu desse algum status no alvo e depois do status, mandasse Vulcão de Flechas?Por exemplo, um Status como petrificado segura o alvo por muito tempo, atordoamento tá mais ou menos, Maldição deixa o alvo demasiadamente lento, tu poderia correr, castar e o cara não teria como fugir.

Uma opção que eu uso é o violoncelo. Arma nível 3, 3 slots e quando se usa vulcão de flechas ou flecha melodica empurra o inimigo de 2 a 3 celulas. Não dá tanto dano como o alaude oriental. Coloca cartas que aumente o dano ou que cause um status negativo, como, por exemplo a carta plankton ou a carta bebe selvagem.

Outra opção é: se conhecer o HP do monstro e saber que com apenas um vulcão de flechas ele fica fraco ou com menos de 2k de hp é realizar um switch com o arco durante ou no final da animação da skill. O vulcão de flechas não vai ser cancelada a skill por causa do switch, o dano pode aumentar ou diminuir de acordo com o arco e o instrumento e logo em seguida spammar rajada de flechas para finalizar. Para quem é é nível baixo e não dá tanto dano é uma possibilidade. Pode ser uma coisa de noob, mas é algo que me salvou várias vezes quando era menestrel com nível baixo.

Com o trovador pode ser feito a mesma coisa só que com o temporal. Executar o vulcão de flechas, fazer o switch rapidamente durante a animação e assim que acabar conjurar o temporal. Ou assim que o temporal estiver finalizando começar a soltar rajadas de flechas. Como não estou lembrado do começo da conversa, essa parte do trovador só falei por desencargo e preguiça de ler tudo de novo u_u.

@Odin

Strider-Song - Strider-Potter

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...