Ir para conteúdo

[Artes] Concurso de Ilustrações das Fanfics !!


JunkHead

Posts Recomendados

  • Replies 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Praquê tentar?rsrs,ethor já ganhou,tá magnífica a cena *---*dá até vergonha de postar a minha,kkkkkkkkparabéns ethor,rsrs,eu nao sei como vc consegue pintar assim tão perfeitamente,rsSe não te escolherem eu processo a LUG ¬¬@ Selcenirsrs,eu também reparei isso,mas eu apenas "colei" a imagem do paladino em cima do fundo da igreja (ambos eu fiz separadamente,para depois juntá-los)Ae aki eu só postei os primeiros rascunhos,e "colei"as duas imagens apenas para se ter uma noção de como vai ficar a montagem da cena ^^Eu mudei muitas coisas,em ambas imagens ,rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

 @Erick

Nossa, vlw, mas quem dera ter o seu traço, é muuito rox

Seu fanart tá maravilhoso caraca *_______* to babando até agora no fundo da igreja, pelamor USAHUDSAHAUHADS >D

 

 

@Topic

Poxa, alguém sabe o tamanho certinho pra fazer o desenho? '-'

Eu li lá 300 dpi, mas pra mim isso tinha a ver com a qualidade do scanner só -q

Link para o comentário
Share on other sites

@yuukorinEu também tive essa dúvida, a imagem sei que deve tá em 300dpi,mas nao faço idéia do taamanho.Estou fazendo em alta, nao tanto assim,mas razoavelmente alta,tipo 1100x800e na orientação retrato,pois já que é um livro,eu nao sei se ele será publicado em "paisagem" ou "retrato".Acho que o tamanho da imagem não importa tanto assim, apenas seu peso (inferior á 2mb)Ou seja, se a empresa deu um limite de peso em megas, acho que uma imagem próxima dos 2mb concerteza tem uma resolução monstruosa, tipo,wallpaper.

Link para o comentário
Share on other sites

@ErickWizzard

ta ficando muito bom =o, quero ver pronto. ;D@topicto com uma duvida, eu sou de menor, então meus responsaveis devem assinar aqueles anexos, mas eles tem que assinar como?Tipo... poso mandar eles digitarem? Tem que ser de caneta? pode ser na tablet >_> ?obrigado desde já...

Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna

Link para o comentário
Share on other sites

Uma mera pergunta: No texto 2, todos tem certeza que é uma suma? Não sei o pq mas fiz uma paladina...

 

Enquanto eu estava fazendo fiquei me perguntando isso também õ_o

Não dá pra ter certeza de que é uma suma, mas da pra chutar algo próximo de sacerdotes ou templários, bem como suas evoluções, porque acho que a morte "na igreja" sei lá, deve ter alguma coisa a ver AUSDHDUAHUDSA

/ou não, UDSAUDSHUDASHDSA já pensou se a menina é tipo...ranger?

No meu primeiro rascunho tava uma algoz, depois virou suma, arcebispa e no fim deixei como sacer mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Todas as ilustrações lindas, lindas mesmo '-'@yuukorin

Também fiquei na dúvida quanto ao tamanho da imagem (esqueci de perguntar isto pro Luchta ...) mas estou finalizando no formato wallpaper em paisagem ... se precisar cortar a imagem e/ou ajusta-la pode ser que aproveite melhor, sei lá xD~@Kamus

Caso você seja o selecionado, basta você preencher os 3 documentos. O seus pais deverão preencher e assinar o terceiro documento, se não me engano ... mas preocupa com isto agora não ... =)Vou postar o que eu consegui fazer ... estou desmotivada e não consigo fazer nada que presta ultimamente ... u.u'Se alguém curtir, segue ... =(Progresso da criação desde o line até a aplicação de textura para dar um ar mais bucólico para a ilustração. E a arte pronta ou quase, talvez eu altere algum detalhe para corrigir e incrementar algum efeito ... =(morroc_progress_sakuragi_by_sakuragichan-d4ize22.jpgmorroc_c__pia_by_sakuragichan-d4ize15.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@ KamusAdorei, muito sentimental e tal, o clima pesado refletido no fundo negro atrás *0*@ YuukorinQue colorido legal caral, muito massa, e as cabeças e braços decepados x-x From Hell! rsrs, muito bom ^^Eu nao faço a menor idéia de qual classe seja a garota =/ Como eu disse,uma descrição dos personagens nao faria mal né LUG ¬¬ae imagina se ela for uma arquimagam x-x ou uma shura? ou até uma arqueira? kkk, mil e uma possibilidades -.-'@ MakotoAdorei a textura, deu um aspecto velho oeste/pergaminho/nobreza/e enriqueceu a imagem *-* (já ganhou rs)

Link para o comentário
Share on other sites

pow vlw cara =3

Praquê tentar?rsrs,ethor já ganhou,tá magnífica a cena *---*
pow que nada.., talvez nem de tempo de enviar ...to consertando uns erros nela...

e pow seu desenho ta lindo cara, esse cenario com essa luz, ficou manero pakas! ^^

terminei o meu.
pow Kamus, o seu tb ficou rox /o/

vc foi bem esperto colocando esse pretoachei bem rox ^^

Deixando o meu ~
ficou lindo e brutal xD

Progresso da criação desde o line até a

aplicação de textura para dar um ar mais bucólico para a ilustração. E a

arte pronta ou quase, talvez eu altere algum detalhe para corrigir e

incrementar algum efeito ... =(

pow achei rox!

 

pow soh tem art rox...vai ser tenso,  sem contar os que n participam do forumou dos que pedem pro amigo que nunk jogou rag fazer xDvm v no q da...

Link para o comentário
Share on other sites

@SakuragiEu já disse que fico encantado de ver minha história sendo ilustrada? Pois digo: seu traço me encantou.

@ErickQue coisa tão linda! T___TParece até que você leu a fic inteira. Desenhou ele com o chapéu de menestrel e o bandolim que estão presentes de uma forma bem marcante na história.

Fico feliz de ver essas coisas. Pena que não leram tudo pra poder ilustrar um personagem lá que eu adoro. xD~

Link para o comentário
Share on other sites

@Editele colorido ^^
pow..  muito rox Erick!

pow tentei ajeitar a minha, mas ta tenso mesmo... falta por  lustres no teto ainda... (n faço ideia como)

e to testando esses ornamentos  como  borda...52nrme.jpge o fundo red ainda ta la... kkk ~depois de fazer os  lustres ai acaba... ai vou ver se faço a de morroc ainda... vou ter que ninjar..

sore ja o/

 

@editsera que da pau se eu usar- Seu nome completo; ethor n kero usar meu nome grande e feio do kct?

Link para o comentário
Share on other sites

 

@Erick

Que bonitos ficaram os dois trabalhos erick !! parabenss gosteii muito !! 

A segunda foi a que mais gosteiii ^^ !! o bom que voce tem duas ilustrações ^^

Eu fiz apenas uma e ainda faltou algumas coisas ......... :/  mandei o meu hoje às  23:00 :/

sniff gostaria de acrecentar mais coisas !!

@Kamus

Que bom que voce fez e não desistiu ^^ !!

Parabenss o seu tambem  ficou muito bomm adoreii  ..

@Makoto

 Se curtii ? euu simplesmente adoreiii demaiss makoto, ficou muito bonito !!

 Visitei sua galeria de fanzines, adoreiii os trabalhosss virei seu fã !!

@ethor

 Muito bom cara gostei !!

sera que da tempo ethor de fazer o de marroc ? porque e so até hoje apartir da 23:59 16/12/2011 .....

To chateado porque pretendia fazer algumas coisas e o tempo ja acabouu !! 

@yuukorin

O seu tambem ficou muito bonito parabenss ^^ !! Colorido muito showw !!

Vou jantar pessoal e ja postarei o meu trabalho parabéns a todos !!

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

sera que da pau se eu usar- Seu nome completo; ethor n kero usar meu nome grande e feio do kct

Nome completo como é o seu nome de verdade... e acredite... tem nomes muito ruins por aí, tipo na minha sala, Thiago Gumercindo Jonisvaldo Gonzaga Pequeno Danrley

PEQUENO DANRLEY QUEM TEM UM NOME DESSE@!@!!!

A gnt zoa ele mas ele já é acostumado e seguro do seu nome kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...