Ir para conteúdo

[Artes] Concurso de Ilustrações das Fanfics !!


JunkHead

Posts Recomendados

- Somente um desenho pode ser enviado por e-mail. 

- Somente um desenho por autor será escolhido.no regulamento geral diz: Será admitido o envio de apenas um conteúdo por participante. O envio de mais de um conteúdo pelo mesmo participante implicará em sua automática desclassificação.Tow confuso agora [:(]Isso eu quero entender,pois no email tem que ter conta lug,e conta do rag,pra vc receber o premio.Eu já enviei o meu trabalho,jah escolhi uma conta,queria saber se posso mandar outro fanart,usando a MESMA conta do RAg '-'Pois já que o premio é em rops, eu preferiria têlo na conta que eu mais uso =/Tenho medo de enviar outro email,com outro fanart e ser desclassificado =/Eis o meu de morroc semi pronto:OgAAAL2rkVIaJByzDppy9TDqIMf83QtcCg06qFqW777i7-Y9zuBtevveGOwIHhXv78sNprFmbibFp2mOKxPLtqW991sAm1T1UKBmts9BRD9RnR2s2y2KJZX2sps_.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@KamusMuito lindo *-*Eu estava dando uma espiada no seu tópico de fanarts,Seu traço é muito bonito kamus ^^Leve e limpo. o meu é um pouco mais sujo, já é uma marca minha  =/A garota amada pelo paladino é uma suma mesmo? eu também imaginei assim,rsrs,nao consigo imagina-la como outra classe sem ser uma suma -.-

Link para o comentário
Share on other sites

[sorry, edit]

@Topic

Nossa, cara os desenhos daqui estão muito bons. Parabéns pra quem está ilustrando o primeiro texto, muito hard! E cara, sem palavras, esse livro com as ilustrações e textos de tão boa qualidade com certeza vai ser show de bola. Quero só ver quando todas estiverem prontas *____*

 

Link para o comentário
Share on other sites

Muito legal yuukorin, adorei as expressões,rsrs,bem "mangá" *--*Meu traço nao me permite fazer algo desse estilo,assim,digamos,mais caricato, eu sempre acabo pendendo pro realismo (estilo do mestre Takeshi Obata/Death Note)Admiro muito quem tem esse traço,rsrs,como da Makoto etc. eu tenho muitas dificuldades ainda =/Eis meu esboço da segunda história,vou fazer duas cenas e depoois mesclá-las no Photoshop, a primeira será o paladino e sua amada,e a segunda a igreja cheia de corpos.Todas as poses estão parecidas,mas com a descrição fica difícil pensar em algo diferente, no caso o diferencial mesmo eu acho que vai estar na qualidade dos cenários/fundo.Tirei com o celular entao,desculpem a PÉSSIMA qualidade,rsrsOgAAAPM1ea_6otCRDY3SUEdiyJEY-E0M5adxD8HIaUC-uLyU4aoBIhWcc37e6_ARhgzFnsrJqZIPULC5t4dCPOd9UkIAm1T1UAjYRDNe9NgPL9P6TT4_ZAb131mz.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Todas as artes simplesmente MARAVILHOSAS !! Vou ter que ralar muito aqui pra fazer algo à altura da galera ... xD~Pior que não estou nos meus melhores dias de criatividade ... T_T *vai pro canto da sala*Mais um teste para a cena de Morroc ... *faltam muitos detalhes ainda* *socorro*

(Papel sulfite 120+Lapiseira 0.5 2B+The Last Song - X-Japan)morroctestesakuragichan.jpgGogogo galera !! o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aaa adorei o bardo *---*Makoto senpai,me tira akela duvida lá,que eu perguntei alguns posts atras =(- Somente um desenho pode ser enviado por e-mail. 

- Somente um desenho por autor será escolhido.no regulamento geral diz: Será admitido o envio de apenas um conteúdo por participante. O envio de mais de um conteúdo pelo mesmo participante implicará em sua automática desclassificação.Tow confuso agora emotion-6.gifIsso eu quero entender,pois no email tem que ter conta lug,e conta do rag,pra vc receber o premio.Eu já enviei o meu trabalho,jah escolhi uma conta,queria saber se posso mandar outro fanart,usando a MESMA conta do RAg '-'Pois já que o premio é em rops, eu preferiria têlo na conta que eu mais uso =/Tenho medo de enviar outro email,com outro fanart e ser desclassificado =/

Link para o comentário
Share on other sites

Aaa adorei o bardo *---*

Makoto senpai,me tira akela duvida lá,que eu perguntei alguns posts atras =(

 

- Somente um desenho pode ser enviado por e-mail. 

- Somente um desenho por autor será escolhido.

no regulamento geral diz:

 Será admitido o envio de apenas um conteúdo por participante. O envio de mais de um conteúdo pelo mesmo participante implicará em sua automática desclassificação.

Tow confuso agora emotion-6.gifIsso eu quero entender,pois no email tem que ter conta lug,e conta do rag,pra vc receber o premio.

Eu já enviei o meu trabalho,jah escolhi uma conta,queria saber se posso mandar outro fanart,usando a MESMA conta do RAg '-'

Pois já que o premio é em rops, eu preferiria têlo na conta que eu mais uso =/

Tenho medo de enviar outro email,com outro fanart e ser desclassificado =/

 

Obrigada, Erick^^

Eu vou fazer uma arte final diferenciada aqui para agilizar pois eu vejo que não conseguirei entregar nada dentro do prazo ... u.u'

Vou postando o "progress" para vocês^^

Com relação às regras, eu acredito que seja UMA arte para cada email vinculado com UMA conta Level Up. Por exemplo, eu tenho apenas uma conta Level Up. Teoricamente, eu poderia participar apenas com uma ilustração. Mas se eu quisesse eu poderia enviar outro fanart pelo email/Conta Level Up! do meu esposo (que não está participando do concurso). Mas havendo ilustrações de um mesmo autor, somente uma seria escolhida.

Eu acho que é isto ... xD~

Aconselho você que envie um ticket ou uma mensagem particular para o Luchta, ou ainda uma mensagem para o mesmo email do concurso para que esta dúvida seja respondida xD~

Se responderem a tempo, compartilhe a resposta conosco ... xD~

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, tudo bem? Retirando as dúvidas de vocês: é permitido fazer outras ilustrações, tanto para outras fanfics contempladas quanto para a mesma. Vocês podem, por exemplo, fazer três artes para a primeira fanfic, aumentando as chances de que uma delas seja escolhida. No entanto, lembramos que o autor só será premiado uma única vez, mesmo que as fanarts sejam para fanfics diferentes. Apenas peço para que tomem o devido cuidado de colocar todas as artes em e-mails separados. =) 

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, tudo bem?

Retirando as dúvidas de vocês: é permitido fazer outras ilustrações, tanto para outras fanfics contempladas quanto para a mesma. Vocês podem, por exemplo, fazer três artes para a primeira fanfic, aumentando as chances de que uma delas seja escolhida. No entanto, lembramos que o autor só será premiado uma única vez, mesmo que as fanarts sejam para fanfics diferentes.

Apenas peço para que tomem o devido cuidado de colocar todas as artes em e-mails separados. =) 

 

 

Dúvida solucionada pelo Luchta san !! ^_^

Muito obrigada pelo apoio !!

*aaah como eu gostaria de fazer mais fanarts xD~*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Arrasa aí, Ethor. Quero penkas ver seu olhar sobre a fic, pois adoro suas ilustrações.
pow vlw cara! to pensando em fazer essa parte da fic... /oz

A

Morroc real só se revela ao cair o sol, quando todas as cidades-miragem

se apagam e resta apenas, no centro da escuridão, um único aglomerado

de luzes cintilantes que o viajante, ao avistar ao longe e sem conseguir

distinguir céu e chão, tenta ligar traçando linhas invisíveis no

intuito de descobrir a qual constelação pertence à cidade feita de

estrelas."

pow  Erick,  não poupou esforços fez logo duas pikadasgalaxias @-@ msm sabendo que as chances de eu ficar entre os 10 seja 0.01, vm ver no que da...iai? pode ter sangue mesmo?30jthud.jpg/zoei

Link para o comentário
Share on other sites

@KamusTermina o desenho, pelamordedeus !! Ele tá ficando muito lindo !! '-'@ErickEste background está ... meu deus ... magnífico !! Que coisa mais linda !!@ethorMas que coisa ... ninguém lê os meus comentários, pow??!?! -_-' *no vácuo*Já falei com o Luchta sobre a questão do sangue na cena ... u.u' Tá lá trás na primeira página ... =( *Vai morrer virgem por não ler o tópico inteiro Muahahahahahahahaha*

E a moderação respondeu minha dúvida com relação ao sangue na segunda cena, segue:
E aí Makoto, tudo bem?Quanto às suas dúvidas:1) Por se tratar de um livro, não acredito que seja necessário colocar qualquer restrição na "quantidade de sangue" da imagem. Afinal, o trecho que colocamos da fanfic é bem claro, não dá para ficar mascarando o que acontece. ^^ No entanto, pode seguir a recomendação do Ganfal para outras publicações, como as imagens do calendário, por exemplo. (...)Obrigado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@ethorMuuuito massa,o sangue nas paredes,uauuu,vc tem um domínio muito avançado do photoshop, como na imagem do hunter na floresta,ainda estou quebrando a cabeça pra saber como vc fez toda a grama/árvores("Eu nao quero morrer virgem!" eu ri demaaais,kkkkkkkkkkkkkk)Vlw pelo elogio, mas pra mim, você já ganhou rsrs,e eu tbm havia começado uma arte baseada nesse trecho tbm,mas fiz em grafite P&B e tow com uma preguiiiça de terminar,deixar pra lá msm(preguiça owna)-.-,rs, acho interessante as diferentes visões de uma mesma cena,muito interessante.@ Makoto-senpaiVlw *-*posta o andamento dos esboços que vc fez *-*

Link para o comentário
Share on other sites

 

@Erik

ficouu show de bola erick gosteii muitoo !!

(Detalhe) so a perspectiva dos 3 mortos do lado esquerdo que achei estranho, achei eles muito pequenos perto dos principais! deixa eles um pouco mais longe do principal vai ficar showw !!

@ethor

O seu ficouu bom pra caramba  mano parabenss ^^  !!

ainda falta algumas coisas se vai acrescentar ??

  @ Makoto-senpai

ansioso para ver o seu tb ^^

Vc mudou o seu estilo ? ficou show o bardo , pois eu gosteii muitooo desse traço  parece clamp !

@Kamus

Nooo , faz isso não kamus gosteii pra caramba do seu go terminar , retroceder nunca, desistir jamais ^^ seu estilo e muito bonito gogoogogogo !!

Eu terminei a perspectiva da igreja e estou na pintura dela , ja vetorizei meus personagens no photoshop ainda falta pintalos !!

Pelo meu tempo disponivel vou demorar um pouco para terminar tudo, só espero que de tempo sou muito detalhista ^^ ! 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

@ErickVou postar amanhã '-'

Tô terminando o lineart ... tô fazendo tudo no lápis de cor xD~ *vou utilizar uma técnica chamada "mixed media" ... na verdade,vou começar no tradicional e dar os retoques no digital ... uma lambança,vamos ver no que vai dar  ... >.

Dá um chegadinha na minha "Gallery" e visita meus fanzines^^ Tenho mais desenho lá neste estilo ... ;D

Aah meu, CLAMP ?! CLAMP é divino, maravilhoso, emocionante, superior, sensacional ... são as deusas do mangá pra mim !! Eu não sou uma simples fã de CLAMP, sou fanática por CLAMP !! Qualquer dia eu posto uma foto da minha prateleira de mangás ... '-'@TópicoEstou ansiosa para ver todos os trabalhos finalizados^^ Parabéns para todos pelas lindas composições !! o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@ethorMas que coisa ... ninguém lê os meus comentários, pow??!?! -_-' *no vácuo*Já

falei com o Luchta sobre a questão do sangue na cena ... u.u' Tá lá

trás na primeira página ... =( *Vai morrer virgem por não ler o tópico

inteiro Muahahahahahahahaha*

eu li pow soh que eu tinha eskecido XD~ AUHauahUsa~~~  @_@~

 

@ethorMuuuito massa,o sangue nas paredes,uauuu,vc tem um domínio muito avançado do photoshop, como na imagem do hunter na floresta,ainda estou quebrando a cabeça pra saber como vc fez toda a grama/árvores("Eu nao quero morrer virgem!" eu ri demaaais,kkkkkkkkkkkkkk)Vlw pelo elogio, mas pra mim, você já ganhou rsrs,e eu tbm havia começado uma arte baseada nesse trecho tbm,mas fiz em grafite P&B e tow com uma preguiiiça de terminar,deixar pra lá msm(preguiça owna)-.-,rs, acho interessante as diferentes visões de uma mesma cena,muito interessante.
o final não vai ter tanto sangue assim xD fiz pra zuar hhehedominio muito avançado no ps nem eu sabia tinha xDna minha cabeça eu ainda to aprendendo... mas vlw msm cara ^^que nada cara, geral aqui ta na mesma % de chanceeu nunk ganho nada huAHUAahu~poh4 vc eh uma makina! ja fez 3 lol vou começar a de morroc hj.. espero que de tempo ._.~

@ethor

O seu ficouu bom pra caramba  mano parabenss ^^  !!

ainda falta algumas coisas se vai acrescentar ??

vlw cara =]to vendo se boto as crianças ... soh isso xD

 

 

@topicoacd75u.jpg

o fundo  da igreja, eu n fiz por incompetencia mesmo...tentei cobrir essa incompetencia colocando um fundo vermelho pra representar sangue...e que houve mortes blabla ~~~~XD~e cá entre nós, essa perspectiva ta um lixo sem tamanho AuhaUAHU

to pensando se os aprendiz vão realmente fazer falta...pq o sangue ja mostra q teve morte ali..depois vejo

sore ja flw povo /o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...