Ir para conteúdo

[Artes] Concurso de Ilustrações das Fanfics !!


JunkHead

Posts Recomendados

Olá, pessoal !! Tudo bem?! ^_^E estamos com mais um concurso de ilustrações em andamento. Desta vez, ilustrar o Livro das histórias vencedoras do concurso de Fanfics. Data de entrega dos trabalhos: 16/12/2011.

Trago para todos os participantes algumas dicas para ilustrar os teasers das histórias campeãs, espero que sejam úteis^^Utilizem este tópico para compatilharem suas dúvidas, dicas e as artes prontas depois da data de entrega !!Percebam que temos dois teasers para ilustrar. Vamos entender o que acontece no primeiro trecho:"História 1: Relatório Lírico à Realeza, de Adriano Melo[/b]É a terceira Morroc que avisto na mesma manhã. Minha visão acostumou-se de tal forma às miragens que passou a afetar os demais sentidos: o suposto frescor da cidade-oásis arrepia os pelos da minha nuca e molha minha boca ressequida. Também a música do bandolim que continua a me acompanhar, vinda de algum cemitério de cordas, une-se ao som dos mercadores de produtos dourados e compõe uma canção inebriante. Percorrendo as ruas repletas de nômades, ladrões e comerciantes, desconfio de que alguma das incontáveis Morrocs que atravessei ao longo do deserto fosse real, entretanto não há como julgar a veracidade da cidade à luz do dia. A Morroc real só se revela ao cair o sol, quando todas as cidades-miragem se apagam e resta apenas, no centro da escuridão, um único aglomerado de luzes cintilantes que o viajante, ao avistar ao longe e sem conseguir distinguir céu e chão, tenta ligar traçando linhas invisíveis no intuito de descobrir a qual constelação pertence à cidade feita de estrelas."Temos uma narração em primeira pessoa, o qual não sabemos quem é o personagem de fato. Ele faz uma descrição detalhada de sua viagem, da condição do tempo, de sua própria condição física, da cidade e as pessoas à sua volta. O que sabemos em primeira instãncia é a cidade: Morroc !! Mas não diz se é a Morroc antes ou depois de sua destruição pela libertação do demônio.Em minha humilde opinião, é a cena mais complicada de se desenhar pois apesar da riqueza de detalhes na narração do personagem, ainda assim faltam alguns pontos chaves para determinar a cena corretamente como: Qual personagem está fazendo esta narração? Seria um bardo, um menestrel ou mesmo um cavaleiro ou paladino? A cidade descrita é pré ou pós libertação do demônio Morroc? A cena se passa de dia ou à noite?

Acredito que vai gerar muitas ilustrações interpretadas de formas diferentes aqui^^'Bem, com estas condições, sugiro aos artistas que se empenhem no desenho da cena em si. Talvez o autor da história fique um pouco chateado pois como não se sabe quem é o personagem que está narrando (vou chutar no escuro que seja um bardo talvez ... xD~), vai sair muitas coisas diferentes do que ele havia imaginado. Mas tentem desenhar um personagem como nos jogos em primeira pessoa onde não mostra muito o personagem, personagem de costas e por aí vai. Inspirem-se nos detalhes da cidade, nos mercadores com suas barracas, pessoas andando, nas construções da cidade ... estes pequenos detalhes ...Agora vamos fazer uma revisão no segundo texto:"História 2: O Velho Kaije, por Jefferson de Paula[/b]Ele viu o corpo de sua noiva. Pegou-a no colo. Sempre achou que haveria tempo para dizer adeus, mas não foi assim. Em seus braços, a mulher que amava partiu sem um adeus. Olhou o chão e havia vários rostos de crianças. Noviços. Aprendizes, muitos que vira nascer e crescer. Todos mortos numa crueldade sem tamanho.Ele chorava, seu peito parecia partir em dois de tanta dor. Com as botas molhadas pelo sangue dos inocentes, Kaije andou pelo corredor da catedral. Ele sempre fora assim tão longo, tão imenso? Talvez. Com um chute escancarou as portas da Igreja e, com sua amada no colo, o paladino gritou a plenos pulmões:- Sacrilégio! Sacrilégio!"Esta narração está um pouco mais clara para se desenhar. Sabemos quem é o personagem principal: o paladino. Mas o que podemos entender exatamente o que está acontecendo: Ele estava se casando? Eles estavam marcando o seu casamento? Ele estaria acompanhando a sua noiva durante sua mudança de classe para sacerdotisa? Ou eles estaria apenas fazendo uma quest dentro da catedral? Qual a classe da noiva? Quem foi o responsável pelos assassinatos dentro da catedral? Seria o próprio paladino que teve um surto e matou a todos? Ou ele teria entrado depois e encontrado a terrível cena? Ou teriam todos lutado contra um inimigo maior?Seja qual foi a cena que precedeu a morte de todos, o objetivo é fazer a cena de terror que assola o paladino com sua noiva morta em seus braços. É uma cena fácil e ao mesmo tempo difícil de se fazer, desenhar a expressão de terror do personagem não é algo tão simples e qualquer detalhe altera radicalmente a cena e não conseguiremos transmitir o sentimento às pessoas.Mais uma dica: não exagerem muito no sangue xD~

Preciso confirmar se pode ter na ilustração pois como o jogo é designado para idade 12+ ... pessoal pede para não colocar sangue nas cenas ... deixa eu verificar isto antes ... '-':: Dicas de desenho:Deixo algumas dicas de desenho de quadrinhos pois demostram exatamente como o desenhista deve passar a cena escrita para a cena visual. São trabalhos de artistas profissionais e amadores no deviantART que compartilham suas experiências com todos. Apesar de todos os trabalhos aqui apresentados estarem em PB (preto e branco) e/ou finalizados com screentone (retículas, texturas, patterns, padrões), recomendo que finalizem seus trabalhos em cores !! Mas nada que a criatividade de vocês possa superar as expectativas^^Trabalho 1: Produzindo uma página por Simone Beatriz

Aqui a autora mostra como é a concepção de uma página de quadrinhos de forma tradicional.Trabalho 2: Helena Page por Simone Beatriz

Mais um trabalho da autora onde ela descreve como fez a composição das cenas utilizando mídias tradicionais e digitais.Trabalho 3: Making Manga Tutorial por gynocrat

Mais um trabalho onde o autor demonstra o processo criativo das cenas desde o rascunho até a aplicação do screentone.Trabalho 4: Screentone Example Page por Quasimanga

Mais um exemplo de cena bem desenhada para ambientação do roteiro escrito em arte visual. Inclusive, cena de uma movimentada cidade e seus moradores '-'Trabalho 5: Mangaka America

Uma das ilustrações de um ótimo livro sobre desenhistas de mangá americanos: Mangaka America. Muito interessante !!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

pode ser em quadrinho?

pow achei que fosse apenas um unico desenho

 

vou fazer mas não vou enviar pra participar não hehe'-'

 

Não, quer dizer ... é para fazer uma ilustração da cena xD~

Mas se conseguir desenvolver uma página colorida em quadrinhos só que sem os balões, poderia ficar muito legal ... sei lá xD~

Achei uns exemplos ...

quadrinhos-alice-manga.jpg

dois23.jpg

One-Piece-628-05.jpg

What_Else_1001.jpg

Bakuman_by_Tamasaburo89.jpg17-18.jpg 

Agora, como assim "não vai participar" ?! Aff ... u.u'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Olá a todos !!

Então ethor porque não ? os seus traços são muito bons e seus desenhos são lindos cara e olha que criatividade voce tem go participar !!

Um exemplo.

Neste concurso do halloween concordo com o vencedor, ao me ver teve equilibrio em criatividade e art que estavam muito bons, aceito da minha parte que minha art faltou mais criatividade, e claro que minha art tinha criatividade mais foi superada pela criatividade dele. e assim que penso que a lug avalia os desenhos e sei que naum e facil escolher porque a muitos trabalhos bons que são enviados !!

Makoto vou participar também do concurso espero que de tempo ^^

O primeira cena naum me agradou não ^^

Agora esta  segunda cena e bem interessante aposto que será a mais desenhada XD

 

    

  

Link para o comentário
Share on other sites

Então ethor porque não ? os seus traços são muito bons e seus desenhos são lindos cara e olha que criatividade voce tem go participar !!
veio agora que vi isso... deu vontade de participar xDD
Receberá R$ 75 em créditos online do jogo relacionado à sua história + prêmios que serão divulgados futuramente.
vai que é um panetone? hAUAHuahuHA

pow vlw pelo elogio =]

@sakuragi sanpode por sangue? pq o meu tem ateh tripa!!!!se o jogo eh pra 12+ n tem problema por sangue pow lol

Link para o comentário
Share on other sites

@SelceniÉ muito bom saber que está animado em participar^^Das duas cenas, a segunda é realmente mais fácil de desenhar. Mas eu peguei justamente a primeira para fazer xD~

Ela vai dar mais trabalho mas acabei bolando uma composição muito jóia aqui e espero que o resultado seja satisfatório^^

Depois eu coloco um WIP aqui para vocês acompanharem^^@ethorO Ethor não dá bola para as coisas que eu digo¬¬

Só quando as pessoas dizem que ele tem um traçado realmente bom, é que ele dá valor ... D:

Eu devo ser um lixo de pessoa mesmo ... T_TSe for questão de escolha, então eu devo estar "na lista negra" da LUG, faz tempão meus fanarts não vão pra frente por aqui ... última vez que um fanart meu entrou em concursos aqui, tirando o RWC, foi em Janeiro ... u.u'

Fora que quase não comentam em meus desenhos ... sim, sou um lixo completo ... *senta no canto da sala e lamenta*Referente à premiação, eu preferia que fossem prêmios "paupáveis" ... crédito, item ingame ... é tão "volátil" ... xD~

Panetone é bom, hein !? Mas eu prefiro o chocotone ... /fomePessoas, com relação à sangue ... vou quotar aqui para vocês uma parte do email que o Ganfal mandou para mim justamente sobre este assunto enquanto estávamos organizando as ilustrações para o calendário na revista que sairá no mês que vem e questionei a ele sobre uma das ilustrações que teria sangue na cena:

... Um dos artistas levantou uma dúvida que eu preciso perguntar

a você. Este artista está desenhando a ilustração de Allods. Ele disse que a

cena terá sangue ... ele pode deixar assim ou deve "esconder" o sangue? Como

você pode nos orientar quanto a isto? Se precisar de um wip da ilustração, posso

solicitar a ele pois a que tenho aqui ainda é bem no rascunho.

Depende.

Pisar em ovos é sempre bom quando se trata de jogos. Especialmente pq temos

alguns jogos de classificação 12 anos, e teoricamente a revista também é voltada

para este público. Por exemplo, tivemos de tirar um sanguinho escorrendo da boca

do Dio em um pôster. Por isso, quanto menos sangue, melhor. Pinte de amarelo e

diga que é mostarda! ...

Qualquer dúvida, é só entrar em contato com a organização do concurso para não terem surpresas desagradáveis depois como desclassificação de ilustrações potencialmente boas.

Por enquanto, estou aguardando uma resposta da moderação no tópico do concurso. Espero que respondam o quanto antes porque as ilustrações já estão ficando quase prontas xD~Abração para vocês^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O Ethor não dá bola para as coisas que eu digo¬¬

Só quando as pessoas dizem que ele tem um traçado realmente bom, é que ele dá valor ... D:

Eu devo ser um lixo de pessoa mesmo ... T_T

que faakeeee XD
Se for questão de escolha, então eu devo estar "na lista negra" da LUG, faz tempão meus fanarts não vão pra frente por aqui ... última vez que um fanart meu entrou em concursos aqui, tirando o RWC, foi em Janeiro ... u.u'
acho que vc eh a segunda da lista, e eu o primeiro huAUHUHAAHU n lembro a ultima vez q ganhei algo...

Fora que quase não comentam em meus desenhos ... sim, sou um lixo completo ... *senta no canto da sala e lamenta*

kkk o motivo disso eh que o forum eh morto mesmo xD

 

Sobre sangue nas ilustrações

nem comento...nem vou por para não ter "surpresas"...

Link para o comentário
Share on other sites

ErickWizzard aqui usando a conta de um amigo XD (ruim ser pobre e nao ter grana pra por 1k de rops,acabo ficando sem credito no forum ¬¬)Eu també optei pela primeira história, embora esteja bem claro o quanto ela é difícil. Dos concursos de ilustração que a LUG realizou,sinceramente,esse foi o mais incerto possível.Primeiro porque os competidores precisam desenhar a "capa",ou fazer uma ilustração relacionada á fanfic vencedora do premio do fanbook. Até ae tudo bem, mas como produzir algo de qualidade se não se tem conhecimento da história e/ou detalhes específicos do visual do protagonista?Falando sobre a primeira historia, não se sabe como é o personagem principal, periodo do dia, como está morroc,se ele está dentro/fora/ao longe/horizonte/de costas/de frente/qual classe ele é....Não se sabe nada,além de vagas menções...ou seja, eu prevejo muitos fanarts de ÓTIMA qualidade, mas que por um detalhe aki e ali nao serão escolhidos por nao se associarem á história, ou seja, vão sobrar uns poucos que POR SORTE,fizeram algo parecido com o que estava na cabeça do autor da fanfic. Detalhes como cor do cabelo (digamos,faço um bardo magro de cabelos brancos, e na história mais a frente,o narrador descreve-o como alto e forte de cabelos negros,ou seja,fiz ás cegas e por puro azar nao acertei) equips,vestimentas,etc. sao cruciais pra fazer algo razoavel.Na segunda história,se pelo menos o visual do paladino e sua noiva,tivesse sido descrito,concerteza teríamos belíssimos fanarts,imagens carregadas de sentimento,talvez um close up no rosto de agonia do paladino,ou ele abraçado com sua noiva,entre outros detalhes que enriqueceriam a imaginação dos artistas. Mas se um detalhezinho for errado, pronto, o autor da fic e o júri nao poderá escolher sua imagem por que sua arte nao se adequa ao que ele descreveu mais á frente na história e/ou imaginou....

fiz o meu...nao sei se pode postar algo aqui antes da arte ser avaliada..rsrsPode?O.o

Link para o comentário
Share on other sites

ErickWizzard aqui usando a conta de um amigo XD (ruim ser pobre e nao ter grana pra por 1k de rops,acabo ficando sem credito no forum ¬¬)Eu també optei pela primeira história, embora esteja bem claro o quanto ela é difícil. Dos concursos de ilustração que a LUG realizou,sinceramente,esse foi o mais incerto possível.Primeiro porque os competidores precisam desenhar a "capa",ou fazer uma ilustração relacionada á fanfic vencedora do premio do fanbook. Até ae tudo bem, mas como produzir algo de qualidade se não se tem conhecimento da história e/ou detalhes específicos do visual do protagonista?Falando sobre a primeira historia, não se sabe como é o personagem principal, periodo do dia, como está morroc,se ele está dentro/fora/ao longe/horizonte/de costas/de frente/qual classe ele é....Não se sabe nada,além de vagas menções...ou seja, eu prevejo muitos fanarts de ÓTIMA qualidade, mas que por um detalhe aki e ali nao serão escolhidos por nao se associarem á história, ou seja, vão sobrar uns poucos que POR SORTE,fizeram algo parecido com o que estava na cabeça do autor da fanfic. Detalhes como cor do cabelo (digamos,faço um bardo magro de cabelos brancos, e na história mais a frente,o narrador descreve-o como alto e forte de cabelos negros,ou seja,fiz ás cegas e por puro azar nao acertei) equips,vestimentas,etc. sao cruciais pra fazer algo razoavel.Na segunda história,se pelo menos o visual do paladino e sua noiva,tivesse sido descrito,concerteza teríamos belíssimos fanarts,imagens carregadas de sentimento,talvez um close up no rosto de agonia do paladino,ou ele abraçado com sua noiva,entre outros detalhes que enriqueceriam a imaginação dos artistas. Mas se um detalhezinho for errado, pronto, o autor da fic e o júri nao poderá escolher sua imagem por que sua arte nao se adequa ao que ele descreveu mais á frente na história e/ou imaginou....

fiz o meu...nao sei se pode postar algo aqui antes da arte ser avaliada..rsrsPode?O.o

Também fiquei com "a pulga atrás da orelha" com as descrições... apesar das cenas bem descritas, tive dificuldades para desenhar a cena em si justamente por falta de conhecimento da história. Quer dizer, da história completa não mas talvez da descrição dos personagens e do cenário. Isto facilita bastante !!

Como você disse, pode ser que desenhamos o personagem e não seja nada daquilo que o autor imaginou. Mas seria possível uma ilustração bem feita ser desclassificada porque não está de acordo com a história completa? Mesmo porque só tivemos acesso à uma cena ... xD~Com relação à divulgar ou não o seu trabalho, isto depende só de você !! ^_^

Eu, particularmente, não me importo em divulgar os meus trabalhos que ficaram prontos antes da data final de entrega de um concurso. Não me preocupo se alguém vai copiar a minha idéia criativa. Ainda assim, se alguém copiar, eu terei mostrado com antecedência a minha idéia e os trabalhos posteriores seriam apenas meras cópias e estariam sujeitos até mesmo à desclassificação por cópia de trabalho alheio.Eu acredito que divulgando os trabalhos, conseguiríamos uma melhoria da qualidade das artes enviadas aumentando bastante o nível do concurso, forçando os artistas participantes a criarem obras mais complexas e gerar outras belíssimas ilustrações.

E com isto, todos ganhariam pois o livro ficará com qualidade muito superior.E a moderação respondeu minha dúvida com relação ao sangue na segunda cena, segue:

E aí Makoto, tudo bem?Quanto às suas dúvidas:1) Por se tratar de um livro, não acredito que seja necessário colocar qualquer restrição na "quantidade de sangue" da imagem. Afinal, o trecho que colocamos da fanfic é bem claro, não dá para ficar mascarando o que acontece. ^^ No entanto, pode seguir a recomendação do Ganfal para outras publicações, como as imagens do calendário, por exemplo. (...)Obrigado!
Minha ilustração está quase pronta ... o rascunho ... ^^'

Depois eu posto para vocês verem xD~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pois é makoto senpai,espero q nao aconteça isso,de vc ser desclassificado pq um detalhe nao correspondeu ás expectativas.Vou mostrar aki a minha arte antes da arte final,colorização,e efeitos no photoshop/SAIDe qualker forma,já foi enviada,então,qualker obra muito parecida com a minha(ainda mais sendo postada aki,algo publico)concerteza será acusada de plagio.fiz ele com roupas em frangalhos,como um manto,para ocultar sua identidade,visto q nigm sabe qual classe ele é e fiz morroc meio q uma miragem,se desfazendo em areia..PQAAAAGJ2ajV1voic9Dr7UNUDuxoYd6GjlC8lMiaK7YgVuWX8L6KSK-PM8xd_SCMtq_EYNxpvgO3His2AzSXysWKErUAm1T1UMqIiJMyAEQ0LuHe7opEOBUah_uH.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelo elogio ^^Eu uso sim esfuminho,mas em poucas partes, nessa imagem usei apenas na sombra do andarilho,e um pouco no céu. Geralmente o que mais uso é o próprio dedo. O esfuminho, no meu caso só é util em sombras específicas,em lugares pequenos,que se eu tentar usar o dedo,vou acabar borrando partes que nao deveriam ser mexidas.As linhas de movimento,da cidade se transformando em areia,eu nao usei nenhum programa,essa imagem está bruta,ou seja,foi tirada integralmente do papel, eu usei apenas grafite 0,2/0,4/0,8.Mas,depois que eu finalizei,colori etc,fiz alguns efeitos no photoshop que deram maior impressão de movimento, mas ainda nao postei aqui.@Makoto-senpaiRealmente, postar as imagens é mesmo uma forma de incentivo, porque se alguém quer ganhar o prêmio,navega pelo forum(quase morto) e vê o nivel dos concorrentes,concerteza terá que se esforçar muito mais...o resultado será inúmeros fanarts de ótima qualidade ^^Eu tento apenas por tentar,mas com concorrentes de alto nível como ethor e a Makoto-senpai já viu né?rsrsrs, Vcs são d+ *--*

Link para o comentário
Share on other sites

Naaaaaaaaaaaaaah ... ficou uma cena muito linda e muito detalhada^^Saudades dos meus materiais tradicionais ... T_TEspero que o pessoal sinta-se incentivado sim com os trabalhos de cada um ... amanhã de manhã eu posto o meu lineart (tá quaaaaaaaase ... xD~). Tomara mesmo que os fanarts vencedores sejam de qualidade ótimas, o que valerá a pena o nosso esforço^^Heeeeeeeein, como é que é?! Eu !? Eu não sou alto nível não rsrs Quase ninguém gosta dos meus desenhos ... T_T Estou me esforçando, espero que gostem dos meus rabiscos^^

Quero ver o pessoal se esforçando bastante e melhorando suas próprias técnicas e traçado para que seja MUUUITO difícil pra galera escolher um vencedor ... *ufufufufufufuufufufufufuufuu*Parabéns, Erick !! Tá lindão mesmo este cenário !! ^_^ *Meu Deus, como teve paciência de fazer tanto tijolinho...*Eu também tive a idéia de representar o "andarilho" (ou o narrador da história, sei lá ...) como um personagem sem classe trajado com um chapéu chinês do andarilho (este último que veio dos ovinhos, ticket, sei lá ... xD~) e um manteau para esconder a sua identidade ... mas o cenário é completamente diferente ... aaah depois vocês vão conferir^^Alguém mais fazendo alguma ilustração "nas sombras"? xD~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, gente. Eu sou o autor da fic da qual foi retirado o primeiro trecho postado lá em cima (não consegui logar no fórum com minha cnta principal '-'~). Tô aqui pra ajudar no que eu puder com essas preocupações dos artistas porque eu sei que realmente é difícil fazer uma ilustração segura com um estímulo tão vago.

Bom, no que eu posso adiantar do que já foi levantado aqui, quem conta a história realmente é um bardo, mas a aparência dele não será decisiva para a escolha (pois a fic não se detém em delimitar seus traços físicos). A história se passa na Morroc pós-Satan, mas, como o bardo sugere que ele possa estar numa miragem, isso também não será um fator decisivo. Ele retrata a cidade durante o dia (caso contrário ele saberia se é a Morroc verdadeira, já que "a Morroc real só se revela ao cair o sol"), mas o ilustrador pode exatamente querer retratar essa Morroc à noite que o viajante anônimo (não necessariamente o bardo) confunde com as estrelas. Ou seja, as possibilidades para ilustrar a cena ainda são muitas.É isso, sintam-se à vontade para tirar suas dúvidas. Tô aqui pra ajudar, não li o tópico todo (li todo ontem, mas não deu pra ler as novas postagens agora porque to com pressa aqui já saindo do pc), mas quando eu voltar lerei o resto pra ver se posso ser útil em alguma coisa. Ah, achei muito lindo o esboço postado! *_______*

Ps.: Eu não coloquei aquela crase errada na última frase do texto. Espero que a LUG não se confie na autocorreção débil do word na hora de editar o livro. ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

Que legal que vc curtiu o esboço *-* (postei usando a conta de um amigo)oow poxa se eu soubesse desses detalhes teria mudado muita coisa no meu fanart =//Eu fiz anoitecendo, e a morroc se tornando areia, por ser uma miragem (ou não,ou tudo nao passar de um delírio de uma mente perturbada por um dia inteiro no deserto)=/ Agora é tarde,rsrs,sentar e esperar...Quero ver os esboços da sakuragi =/

Link para o comentário
Share on other sites

@Kari NëonPôxa, mas que boa notícia !! Muito obrigada por vir aqui ajudar os artistas para que façam as ilustrações mais fidelizadas com a sua história^^

Esperamos que as ilustrações superem a sua expectativa. o/@PedrinhóóóóCooooooooooorre que vai dar tempo sim^^

Depois você mostra pra gente como ficou a sua ilustração !! o/@off

Acerteeeeeeeeei !! É um bardo !! Até que não estou tão ruim em interpretações xD~@AllCom a ajuda do autor da fanfic, poderei ajustar um pouco a minha ilustração e dar uma "destruída" em Morroc ... xD~

Eu ainda quero desenhar mais personagens "perambulando" pela cidade, dando uma impressão melhor da descrição da cena (...)Percorrendo as ruas repletas de nômades, ladrões e comerciantes(...) ...Tomara que eu consiga ... ainda mais com este traçado meu ... tomara que sim^^'Aí está o rascunho do rascunho ... desculpem-me pela péssima digitalização. Estou no trabalho e o scanner daqui é horrível e o computador não tem nenhum programa de edição de imagem descente ... =\ *parece que a digitalização achatou o desenho, odeeeeeeeeeeio este scanner ... >.

Espero ainda que a arte final salve a composição ... u.u' Papel sulfite 120, lapiseira 0.5 2B, canetas nanquim descartáveis 0.05 e 0.1rascunhosakuragichanboo.jpgMaaaaaaaaaaaais alguém fazendo ilustrações? ¦3~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Euuuuuuu !! ^^ será que da tempo da tempo to correndo aqui ! ^^

Isso e de grande ajuda o proprio autor do conto 1 da grandes informações para nos desenhistas assim podemos detalhar mais os desenhos !

Muito 10 os trabalhos de vcs galera , mas eu não gosto de postar antes, vou deixar vcs curiosos ok ^^ !!

Link para o comentário
Share on other sites

Que legal que vc curtiu o esboço *-* (postei usando a conta de um amigo)oow poxa se eu soubesse desses detalhes teria mudado muita coisa no meu fanart =//Eu fiz anoitecendo, e a morroc se tornando areia, por ser uma miragem (ou não,ou tudo nao passar de um delírio de uma mente perturbada por um dia inteiro no deserto)=/ Agora é tarde,rsrs,sentar e esperar...Quero ver os esboços da sakuragi =/
Não entendo sua preocupação. Sua ideia é excelente e está totalmente dentro do contexto da fic. Ainda bem que não te passei nenhuma informação antes e assim você teve uma liberdade criativa mais ampla. hehe

@Makoto SakuragiEu não sou nada ativo no fórum, mas to sempre por aqui dando uma olhada nas fanarts (sou metido a desenhar também) e acho seu traço muito fofo. Termina a arte e arrasa aí, fia! :3~

Link para o comentário
Share on other sites

^^Eu pensava que era por conta LUG e nao por conta do Ragporque se for conta do Rag...Chessuis....tenho bem umas 15 '-'Então no caso posso fazer 15 fanarts? usando pra cada uma conta diferente? eu nao sabia =/

E seu fanart tá maravilhoso, já ganhou u.u, essa cena eu nao soube como concebe-la, pois tenho medo de errar na descrição do paladino e da sua amada.

Link para o comentário
Share on other sites

O regulamento diz que apenas uma ilustração por autor será escolhida. Disso eu subentendo que o autor pode mandar mais de uma, mas apenas uma poderá vencer. Arrasa aí, Ethor. Quero penkas ver seu olhar sobre a fic, pois adoro suas ilustrações. xD Aliás, a que você fez de um ranger na floresta é sublime. *o*

(Acho que é por conta LUG, já que o regulamento diz que o participante pode enviar um desenho por e-mail)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...