Ir para conteúdo

Probabilidade de erro do asura.


MichelzZ~~

Posts Recomendados

Qual a probabilidade de se errar o asura?Pois diversas vezes na KvM me asuram so que simplesmente erram, e as vezes nem aparece miss.

Hoje mesmo ocorreu isso e por sorte eu consegui gravar ( coloco assim que chegar em casa)Por isso gostaria de saber se pos renew houve um nerf na habilidade

agradeço a quem puder responder.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não posso afirmar com certeza sem ver o vídeo. Entretanto, pela sua descrição, acho que o Asura não está conectando.Basicamente, há duas formas de anular o dano do Asura. A primeira é usar uma habilidade que "absorva" o dano (Kaupe, Troca de pele, Escudo Mágico antes da renovação, etc). A segunda é evitar que o Asura conecte. A forma mais conhecida para fazer isso é usar Esconderijo durante o Cast do Asura. Porém, existe uma outra forma (menos conhecida), que talvez você esteja usando sem saber: o Asura "erra" (ou melhor, não conecta) se, no final do seu cast, houver um obstáculo entre o Shura e o alvo.Uma forma fácil de saber se o Asura conectou é observar se a tela treme. Sempre que o Asura conecta, a tela treme e faz aquele barulho seco. Se isso não ocorrer, é porque o Asura não conectou.É muito comum um Shura chegar no PvP e Asurar diretamente o alvo em movimento, sem antes imobilizá-lo. Se esse alvo ficar atrás de algum obstáculo, o Asura não conecta e o Shura perde todo o SP. O efeito é igual ao de usar a habilidade em um jogador (segurando shift) fora do ambiente de PvP.

Link para o comentário
Share on other sites

Que eu saiba asura é never miss, logo pensei em cambalhota, mas se você esta dizendo que não foi, então é bug...Asura tbm não acerta fantasma, tem coisas estranhas ocorrendo no rag....

Outro dia eu recebi uma Bomba Acida na cabeça, de um Bioquimico, eu tava com meu Gatuno T que tinha 1100 de HP na época (última WOE) e não morri, ou aquele Bio é muito noob, eu eu sou muito tanker, porque arrancou meia barra de HP de dano..   hauhauhauhauhuah

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que esse modo de jogo quando veio, as Campais e KVMs, vieram com uns bugs estranhos.

 

Ninjas em troca de pele ficavam recuando sem nenhum ataque recebido por exemplo...

@Dádiva

Papai do céu de ama, faça bom proveito dos misses que recebe. Alias, o indivíduo... ele Asura mais alguém? D:

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não posso afirmar com certeza sem ver o vídeo. Entretanto, pela sua descrição, acho que o Asura não está conectando.Basicamente, há duas formas de anular o dano do Asura. A primeira é usar uma habilidade que "absorva" o dano (Kaupe, Troca de pele, Escudo Mágico antes da renovação, etc). A segunda é evitar que o Asura conecte. A forma mais conhecida para fazer isso é usar Esconderijo durante o Cast do Asura. Porém, existe uma outra forma (menos conhecida), que talvez você esteja usando sem saber: o Asura "erra" (ou melhor, não conecta) se, no final do seu cast, houver um obstáculo entre o Shura e o alvo.Uma forma fácil de saber se o Asura conectou é observar se a tela treme. Sempre que o Asura conecta, a tela treme e faz aquele barulho seco. Se isso não ocorrer, é porque o Asura não conectou.É muito comum um Shura chegar no PvP e Asurar diretamente o alvo em movimento, sem antes imobilizá-lo. Se esse alvo ficar atrás de algum obstáculo, o Asura não conecta e o Shura perde todo o SP. O efeito é igual ao de usar a habilidade em um jogador (segurando shift) fora do ambiente de PvP.

 

não consigo upar a droga do video =/fiquei vendo e revendo o que voce disse. O asura dele vai no meio do "nada", tipo eu dou um passo ao lado bato nele e ele me paraliza com a habil la. Nisso ele azura mas nao vai em local algum, o char dele meio que volta uns quadrados e ele sai.Vou ver se reporto vlw ^^pode-se dar por encerrado o topico
Link para o comentário
Share on other sites

 Provavelmente o Shura, colocou o target em um personagem do próprio time, com isso o azura nao pega e passa direto.

mas e nas outras vezes tbm?: '--'segue um print do momento em q ele passou.de qlqr forma ja enviei ticket pra saber  o que tem ocorrido.pois se fosse cambalhota teria avisado no chat ou o personagem tinha ficado na posição de cambalhota. Quanto aos demais posts nao relacionados ao assunto prefiro nao alimentar, nao dou ibope pra botter. fikdikprint.JPG

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...