Ir para conteúdo

Sobre hack e tempo de resolução


drakegawain

Posts Recomendados

Boa tarde à todos;

Antes de tudo, gostaria de salientar que esse não é um tópico de reclamação, eu apenas vim pedir relatos de outros jogadores a respeito de situações parecidas com a minha atual.

A situação: Ontem (16/12/2011), loguei após poucos mais de 24 horas fora do jogo, e para minha surpresa, meu sicário e meu arcebispo estavam "pelados", e localizados em Prontera (os mesmos sempre ficam em Al de Baran). Ninguém mais sabe os dados da minha conta, não tenho nenhum servidor privado em minha máquina, não baixo nada de procedência duvidosa, só atualizo o jogo pelo patch ou pelo ftp da LUG. Com certeza alguém achou uma brecha e conseguiu meus dados. Caso claro de hack, o ticket já está aberto, e na segunda-feira ligarei na LUG.

A pergunta é: Quem já tenha sofrido alguma situação parecida, a resolução foi tranquila? A LUG analisou o caso e devolveu todos os itens? Como foi no geral? Não vejo local mais apropriado para escutar conselhos sobre o jogo, do que no próprio fórum oficial.

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, não perca teu tempo, não vão te ajudar, não me ajudaram só falavam que não se responsabilizam por nada e blablablabla...O único jeito de conseguir seus itens é indo com um processo judiciario contra a LU!G.

Essas coisas só dão dor de cabeça e odio da LUG e seu serviço porco.

Eles não analisam NADA.

Puxa vida =/Eu perdi fruto de anos de esforço e de mensalidades pagas no jogo...Enfim, vou correr atrás, porque senão, infelizmente, é quit.

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Share on other sites

Puxa vida =/Eu perdi fruto de anos de esforço e de mensalidades pagas no jogo...Enfim, vou correr atrás, porque senão, infelizmente, é quit.

Obrigado pela resposta!

Outra coisa,Quando conseguir seus itens de volta a chance de você quitar é 99% de tanta dor de cabeça que a LU!G vai te causar com os tickets dela.
Link para o comentário
Share on other sites

Puxa vida =/Eu perdi fruto de anos de esforço e de mensalidades pagas no jogo...Enfim, vou correr atrás, porque senão, infelizmente, é quit.

Obrigado pela resposta!

Outra coisa,Quando conseguir seus itens de volta a chance de você quitar é 99% de tanta dor de cabeça que a LU!G vai te causar com os tickets dela.

Dito e feito; me responderam que os itens foram dropados, com a hora do drop e tudo mais, mas que não haveria restituições.Enfim, as ações necessárias serão tomadas, obrigado amigo Poldim.

Link para o comentário
Share on other sites

amigo, lamento muito mas para vcs

ver a lug sabe: quem foi, que hora, que lugar, IP, e todos bla bla bla

sabe absolutamente tudo e pode recuperar. mas na ofazem nada como diz o

poldim... serviço porco.

Pois é, consumidor sempre em último plano haha, enfim fazer o quê

O meu hack o cara entrou na acc e pegou os itens nem foi jogando no

chão, foi no trade, a LUG não fez nada, nem pra falar o nome do cara

elas dizem KKK

poldim, to te mandando mp =]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...