Ir para conteúdo

Qual nick mais bizarro , engraçado ou legal voce ja viu?


Harvester of Fear

Posts Recomendados

Pics or it didn't happen.

Seria melhor se postassem prints, eu poderia inventar um nick agora, como "derubado".

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Pics or it didn't happen.

Seria melhor se postassem prints, eu poderia inventar um nick agora, como "derubado".

Mas pra que inventar um nick? Você não ganha nada com isso. D:

Acho que a maioria só ri dos nicks, não tira prints, acho melhor assim mesmo.

 

Tem outro legal também que é o Pedrigril (ou algo assim), conversando com ele descobri que era pra ser Pedigree, kkkkk.

Link para o comentário
Share on other sites

vai Gina (espadachim ontem em Geffen, Thor é bizarro)

 

Takakura Nonubi (esse me falaram, achei criativo ^^)

 

E aqueles nicks de Alquimista e Ferreiro feitos só para aparecer nas poções e espadas... alguém lembra algum?

uma era "pica flamejante" ou coisa parecida, era uma espada bastarda flamejante, mas o kra botou por 50kk
Link para o comentário
Share on other sites

Já entrei em uma Pt n lembro acho q ele era pala e se chamava S£X Ø *n lembro se era com esses símbolos, mas deu Pra entender né.Era Pt mobber ele ficou parado  e uma hora a cigana da Pt disse: - Tira ele o S£XØ ta paradoEu disse: hasshaahss essa frase ficou estranha Cigana: '-' Deixa quieto .....Como em outro post eu já disse tem um monte de bot no mapa de kulun todos praticamente com o nome a.b.a.b , a.b.b.c , a.c.d.c e assim vaiEu te asuroNao buffoEu tenho 2 chars com o nome erro handler no campo de aprendizes q são os 1ºs chars q eu acesso Pra n dar erro handler na acc :-/

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma piada com tipo esses nome, vo posta aki: A policia estava fazendo o maior blitz por conta de um assalto ao banco, acontecido nas mediações de Osasco. Quando intercepitaram uma combi, considerada suspeita, ja que estava lotada de japoneses, o policial foi logo gritando: ''Desce todu mundo, mão na cabeça!''. A japonezada obedeceu em silencio. O policial continuo: '' Agora um por um vai dizendo o nome!''. Eles obedecendo a ordem foram falando:-Sartamo Obanko-Matamo Okasha-Kontiro Nosako-Katamo Osnique-Saimo Koreno-Fugimo Nakombi-Osguarda Pararo-Tomamo Noku

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma piada com tipo esses nome, vo posta aki: A policia estava fazendo o maior blitz por conta de um assalto ao banco, acontecido nas mediações de Osasco. Quando intercepitaram uma combi, considerada suspeita, ja que estava lotada de japoneses, o policial foi logo gritando: ''Desce todu mundo, mão na cabeça!''. A japonezada obedeceu em silencio. O policial continuo: '' Agora um por um vai dizendo o nome!''. Eles obedecendo a ordem foram falando:-Sartamo Obanko-Matamo Okasha-Kontiro Nosako-Katamo Osnique-Saimo Koreno-Fugimo Nakombi-Osguarda Pararo-Tomamo Noku
eurimuitoagora

ja vi muito nick bizarro mas so lembro desse: 20matar

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma piada com tipo esses nome, vo posta aki: A policia estava fazendo o maior blitz por conta de um assalto ao banco, acontecido nas mediações de Osasco. Quando intercepitaram uma combi, considerada suspeita, ja que estava lotada de japoneses, o policial foi logo gritando: ''Desce todu mundo, mão na cabeça!''. A japonezada obedeceu em silencio. O policial continuo: '' Agora um por um vai dizendo o nome!''. Eles obedecendo a ordem foram falando:-Sartamo Obanko-Matamo Okasha-Kontiro Nosako-Katamo Osnique-Saimo Koreno-Fugimo Nakombi-Osguarda Pararo-Tomamo Noku
eurimuitoagora

ja vi muito nick bizarro mas so lembro desse: 20matar

 

Essa piada foi boa hehe
Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma piada com tipo esses nome, vo posta aki: A policia estava fazendo o maior blitz por conta de um assalto ao banco, acontecido nas mediações de Osasco. Quando intercepitaram uma combi, considerada suspeita, ja que estava lotada de japoneses, o policial foi logo gritando: ''Desce todu mundo, mão na cabeça!''. A japonezada obedeceu em silencio. O policial continuo: '' Agora um por um vai dizendo o nome!''. Eles obedecendo a ordem foram falando:-Sartamo Obanko-Matamo Okasha-Kontiro Nosako-Katamo Osnique-Saimo Koreno-Fugimo Nakombi-Osguarda Pararo-Tomamo Noku
Vishhh, boa, boa@topic: n to lembrada, mas os mais bizarros são os de bots.

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...