Ir para conteúdo

PROBLEMAS Q POUCOS PERCEBEM!!!!!! MUITO MENOS OS GM'S


Myuh!~

Posts Recomendados

Por que ninguem faz nada a respeito dos boots em caverna de Payon 0, 1; floresta de payon 7 e em varios lugares q nao me recordo ?e pessoas vendendo zeny por dinheiro real q adianta aperecer "DICA DO GM" vcs nao iram sbaer o os jogadores fazem  AH! E SÓ LEMBRANDO FAÇAM MAIS ITENS SEM TER Q GASTAR UMA FURTUNA EM ROP'SESPERO QUE ALGUEM VEJA PRINCIPALMENTE OS ORGANIZADORES DO JOGO

SÓ LEMBRANDO COMECEI A JOGAR  GRAND CHASE  POR ISSO

DA UM JEITO !!!!!FAÇO ISSO POR TODOS Q GOSTAM E QUEREM JOGAR COM DIGNIDAE.

Link para o comentário
Share on other sites

NAO MAIS JOGAR RAGNAROK ONLINE ATÉ ALGUEM RESOLVER PARTE DESSES PROBLEMAS SEI Q NAO IREI FAZER DIFERENÇA ALGUMA MAS O QUE IMPORTA É A INTENÇAO DE UQERER JOGAR UM JOGO BOM DIVERTIDO Q COM ADM'S GM'S  SEJA O SATAN MORROC Q FOR , MAS QUE SE IMPORTEM COM O JOGO EM Q CRIANÇAS ADOLEÇENTES E ADULTOS JOGAM E SE DIVERTEM JOGANDO

Link para o comentário
Share on other sites

SÓ LEMBRANDO COMECEI A JOGAR  GRAND CHASE  POR ISSO

DA UM JEITO !!!!!

Eu jogo Grand Chase, e fico muito aborrecido quando vejo alguem usando hack por lá.Entra numa sala de PVP, o cara usa umas 10 vezes seguidas um Especial de LVL 3.... aaaaaaaa Ou, tu nem ve o cara e já ta morto, o cara te agarra, mas ele ta lá do outro lado da fase.... Quando tu não leva instant kill, do nada...

@EditadoSegundo o que eu vi na lista de punidos, hoje já foram punidas 8 pessoas por bot no Thor..... XD Pelo menos as 8 unicas que da pra ver por vez....

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

   Louiz,

   O número de jogadores que vem parando de jogar nos últimos tempos não é  pouco não. O descaso da Level Up está acabando com o nosso jogo. Pelo seu post, percebe-se que vc joga o Rag a pouco tempo. Jogo desde 98 e sempre foi assim. Os bots nunca são combatidos, acreditamos inclusive que interessa para eles que se mantenham, por causa da economia do jogo.

    São dezenas, centenas de posts como o seu desde que eu  jogo, e nada.

     Quer saber? Vai viver a vida real que não está perdendo nada.

Link para o comentário
Share on other sites

 AH! E SÓ LEMBRANDO FAÇAM MAIS ITENS SEM TER Q GASTAR UMA FURTUNA EM ROP'SSÓ LEMBRANDO COMECEI A JOGAR  GRAND CHASE  POR ISSO

DA UM JEITO !!!!!

Euri.GC não tem bot como no RO, verdade, mas e o tanto de hack, macro...Se você pretende jogar GC sem gastar uma fortuna em cash acho que você foi pro jogo errado. kkk

Mas de fato a situação está precária, algumas providências precisam ser tomadas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...