Ir para conteúdo

Me ajudem com meu futuro bardo porfavor !


Posts Recomendados

Olá galera , eu to querendo fazer um trovador mas achei poukissimos guias de de menestrel e talz , então queria saber qual a build ( visando PvM ( solo ou ptzona ) , suporte pro MvP e torre , naõ vo PvP ) , ekips e onde upar solo e pt e como upar nesses lugares. Desculpem perguntar tantas coisas mas eu realmente achei poca coisa que tirasse minhas duvidas e eu não sei muito sobre essa classe e talz , newbie ( noob tbm serve ... ) em bardo detected ~~

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bem. Em ordem.

queria saber qual a build ( visando PvM ( solo ou ptzona ) , suporte pro MvP e torre , naõ vo PvP )
Aqui, a build pode variar. Alguns, gostam de colocar agilidade para ter esquiva, e outros nem colocam. Mas... os atributos mais usados são:Destreza: 100 ~ 120Vitalidade: Pelo menos 95.Força: Varia (é mais usada para aumento na capacidade de carga)Agilidade: VariaInteligência: 40 ~ 70Sorte: VariaPara mais informações e referência, tem esse link abaixo.http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/489473.aspx
ekips e onde upar solo e pt e como upar nesses lugares
2yuyr90.gifFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-Esqueci de escrever algum guia de equipamentos e lugares de treino. Bem, isso também vai depender. Da condição finaceira, equipamentos e tal. E do LVL, claro.
Desculpem perguntar tantas coisas mas eu realmente achei poca coisa que tirasse minhas duvidas e eu não sei muito sobre essa classe e talz , newbie ( noob tbm serve ... ) em bardo detected ~~
Imagino. Muitas pessoas dizem isso, mas enfim...

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns, gostam de colocar agilidade para ter esquiva
Eu sou um desses , então a agi eu coloco como segundo atributo mais importante  ? ( o primeiro é dex claro...)
Bem, isso também vai depender. Da condição finaceira, equipamentos e tal
Eu tenho algum dinheiro guardado , se n for o suficiente com o tempo eu vo arrrumando mais , so preciso saber quais são os ekips , principalmente armas que eu devo usar , eu lembro que antes do renewal o top era violino e violoncelo cardeado e refinado...continua ?
Desculpem perguntar tantas coisas mas eu realmente achei poca coisa que tirasse minhas duvidas e eu não sei muito sobre essa classe e talz , newbie ( noob tbm serve ... ) em bardo detected ~~
Imagino. Muitas pessoas dizem isso, mas enfim.
Eu tambem imagino que vc deve estar cansada ( ou cansado [*-)] )de ler isso =SE mais uma duvida , da pra fazer uma build que sirva pra se dar bem solo , de batalha no caso ( seja rajada de flechas , seja porrada normal com instrumentos cardeados ) e de suporte ?
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou um desses , então a agi eu coloco como segundo atributo mais importante  ? ( o primeiro é dex claro...)
É... creio que sim. Embora os pontos podem variar. Mas creio que 100 pontos já está bom.
Eu tenho algum dinheiro guardado , se n for o suficiente com o tempo eu vo arrrumando mais , so preciso saber quais são os ekips , principalmente armas que eu devo usar , eu lembro que antes do renewal o top era violino e violoncelo cardeado e refinado...continua ?
Depende. Se for para usar Vulcão de Flecha, a melhor arma seria uma Alaúde Oriental[2]. Se for para bater mesmo, o Violoncelo deve ajudar.
E mais uma duvida , da pra fazer uma build que sirva pra se dar bem solo , de batalha no caso ( seja rajada de flechas , seja porrada normal com instrumentos cardeados ) e de suporte ?
Ah, sim. Dá pra fazer suporte mais por causa das habilidades que tem. Seja bardo, menestrel ou trovador... dá pra fazer misto de batalha e suporte. Mas isso seria porque grande parte das habilidades deles não são de combate, então...Enfim... é isso. Você pode definir qual seria o suporte que mais irá ajudar e tal, e ir colocando pontos nessas habilidades.

Link para o comentário
Share on other sites

Se for para usar Vulcão de Flecha, a melhor arma seria uma Alaúde Oriental[2]. Se for para bater mesmo, o Violoncelo deve ajudar.
Acho que upar menestrel usando vulcão compensa mais neh ? e enquanto bardo eu upo na rajada mesmo ou tem algum jeito de upar batendo com instrumento , se sim qual seria esse ?
Link para o comentário
Share on other sites

Build Basicamente é  VIT • 80 | INT • 60 | DEX • 99!!!  EU acho desnecessario ter Agi na Build.

o Up vai ser basicamente na Rajada ate o lvl 80,  depois você fica só no Suport ate o lvl 99. Nos Equipamentos voce pode usar um Arco de Orc, que da mais 50% de dano com flechas de

aço e tem um ataque muito bom de 120. Por ser sem slot dispensa cartas,

mas da um bom dano adicional com flechas de aço. para upar usando Severe rainstorm / Temporal de 1000 Flechas.Futuramente você pode trocar por um Arco Élfico [1] para as Musicas use um Violoncelo [3] se ainda for upar na Arrow vulcan / Vulcão de Flechas. Assim como no Caso das flechas de aço, As Flechas Élficas e os novos Set's para a Classe vem no proximo Epsodio Bifrost.

As mesmas Dicas servem para Wanderer / Musas!Postei algums Videios em um Guia de Musa e Trovadores que ainda esta em fase de construção, da uma olhada lá.Link: http://ragnatales.mmotales.com.br/forum/viewtopic.php?f=47&t=12033&start=10 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...